O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada em 1960 na cidade de Annecy, na França. A rede atua no comércio de produtos alimentares e não-alimentares em mais de 150 cidades, e em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Além de dispor de uma loja virtual que comercializa uma infinidade de produtos.

Conhecido por sua grande variedade de produtos, o Carrefour é um exemplo também no segmento de eletrônicos. Por isso, se você quer saber mais sobre celulares no Carrefour e outros produtos da categoria, continue lendo o artigo. Vamos contar brevemente sobre a empresa, além de dar dicas valiosas sobre como comprar e encontrar as melhores ofertas.

Sobre a empresa Carrefour

A primeira loja da empresa Carrefour ficava localizada em um cruzamento na cidade de Annecy, na França. Por esse motivo, foi escolhido o nome Carrefour, que significa cruzamento em francês.

A rede veio para o Brasil no ano de 1975 sob o slogan “É mais barato mesmo”. A primeira loja brasileira foi inaugurada em São Paulo. Até 1999, a empresa abriu cerca de 59 lojas em todo o país, atingindo uma média de 6 lojas por ano. Essa expansão foi fruto de um investimento de 100 milhões de dólares.

Por volta de 2007, o presidente mundial do Carrefour, José Luis Duran, ameaçou fechar a subsidiária brasileira e todas as suas lojas num prazo máximo de dois anos. O motivo era que o Carrefour Brasil enfrentou vários problemas para crescer, enquanto os seus concorrentes cresciam rapidamente. Mas a solução foi a compra da rede Atacadão. Assim, a ameaça de fechamento foi deixada de lado. Pois, compra da rede, o Carrefour Brasil passou novamente a ser bem-sucedido no comércio varejista de hipermercados no país.

Apesar da empresa ter interrompido as suas vendas eletrônicas em 2012, no ano de 2016 retornou ao mercado e-commerce. Dessa vez a estratégia online foi reestruturada para garantir melhorias nas operações do site.

Atualmente, o e-commerce Carrefour oferece não somente produtos alimentares, mas também eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, livros, plantas e mais uma enorme variedade dos mais diferentes tipos de produtos. Além do mais, os preços são bastante competitivos. Por isso, comprar celulares no Carrefour continua sendo uma ótima opção.

Como comprar no Carrefour?

Com o desenvolvimento da tecnologia, fazer compras no conforto da sua casa ficou muito mais fácil. Para comprar no Carrefour, você deve acessar o endereço Carrefour.com.br. Em seguida, digite na barra de pesquisa o produto que você deseja comprar ou navegue entre as categorias existentes na página.

A loja virtual Carrefour oferece uma infinidade de produtos para você escolher, que estão separados em seções. Tais como: livros, DVDs e Blu-ray, eletrodomésticos, eletroportáteis, drones, câmeras e filmadoras, celulares e telefones, games, beleza e saúde, produtos importados, decoração, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, esporte e lazer, pet shop, bebês, brinquedos, alimentos, bebidas e muito mais.

Por exemplo, se você quer procurar por celulares no Carrefour, você deve ir até “Menu” > “Tecnologia e eletrônicos” > “Celular e smartphone”. Nessa categoria, você vai encontrar diversos modelos de celulares e smartphones das melhores marcas. Após escolher aquele que você mais gostou, você deve inserir o seu CEP no local indicado. Em seguida, você deve adicioná-lo ao seu carrinho e escolher a melhor forma de pagamento para você. Para finalizar a compra, siga as instruções que lhe serão passadas no site.

O site da Carrefour.com.br tem uma interface bem limpa e simples de ser compreendida por qualquer um. Mas sempre que aparecer qualquer dúvida, você pode perguntar nos comentários que nós respondemos.

O Carrefour é confiável?

Com certeza. A empresa é uma loja de renome em diversos estados do país. Atua no ramo de varejo no Brasil desde 1975, completando mais de 40 anos de mercado em território nacional. No e-commerce, a marca possui o selo Ebit de ouro, o que a classifica como uma empresa ótima segundo os clientes.

O Carrefour oferece uma plataforma segura para usuários e produtos de boa procedência, além de exigir que serviços de entrega e pós-venda sejam realizados com excelência. Por esses e outros motivos, é correto afirmar que o Carrefour é uma empresa confiável e segura.

Além disso, o Carrefour trata-te de um grupo internacional. Em 2004, o grupo possuía dez mil unidades em trinta países e quatrocentos mil empregados. O seu volume de negócios em 2002 foi de 86 bilhões de euros. Sendo considerada uma grande empresa ao redor do mundo.

Ofertas diárias Carrefour

Para ficar por dentro das ofertas diárias Carrefour não tem segredo. Ao entrar no site Carrefour.com.br, você vê logo de cara produtos com descontos imperdíveis. Geralmente, é na página inicial mesmo que você vai encontrar as melhores promoções. No entanto, ao navegar por outras seções no site, sempre aparecem anúncios espalhados pela página que contém mais ofertas.

Para os fãs de tecnologia, podem ser encontrados diversos celulares no Carrefour em promoção. Contudo, os descontos são por tempo limitado. Por isso, vale a pena sempre dar uma conferida no site. A maioria das ofertas são vendidas e entregues pelo Carrefour, mas ainda há outros celulares no Carrefour disponibilizados por suas lojas parceiras. Isso é um ponto positivo, pois garante uma grande variedade de modelos e opções.

Formas de pagamento Carrefour

Ao comprar um produto no site Carrefour.com.br ou em alguma loja física do país, você tem algumas opções de pagamento. As mais comuns são o cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard e o cartão da loja. Sendo possível pagar com até 2 cartões na mesma compra.

Mas ainda há a possibilidade de pagar através do boleto bancário. Assim, basta escolher a forma de pagamento de sua preferência. No entanto, vale ressaltar que cada forma de pagamento tem suas vantagens e desvantagens. Por isso, é importante analisar todas as opções.

Geralmente, ao escolher o boleto bancário, você ganha mais desconto do que no cartão de crédito. Isso ocorre porque pagar com o boleto é o mesmo que pagar à vista. O que significa que não serão cobradas maiores taxas à empresa como acontece com parcelamento, por exemplo. Na maioria das vezes, a compra com o cartão de crédito permite o parcelamento sem juros ou com juros, mas isso varia de acordo com o produto. Contudo, a compra com o cartão de crédito Carrefour oferece mais opções de parcelamento e outros benefícios, como veremos a seguir.

Cartão Carrefour

Para os clientes que costumam comprar muito na loja, o Cartão Carrefour é mais uma forma de pagamento e que oferece inúmeros benefícios. Como, por exemplo, descontos exclusivos e parcelamento em até 24 vezes fixas ou 8 vezes sem juros para os produtos sinalizados na loja. Por isso, se você está precisando de um novo smartphone, é possível parcelar celulares no Carrefour nessas condições com o cartão da loja.

A operação do cartão é feita pela Instituição Financeira do próprio Carrefour e há a opção de escolher entre a bandeira MasterCard ou Visa. O cartão é aceito não só no site Carrefour.com.br, mas em diversos outros sites e em mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados às redes MasterCard e Visa.

O Carrefour disponibiliza três tipos de cartões para os seus clientes. O primeiro é o Cartão Visa Nacional que garante todos os benefícios e pode ser utilizado em todo o território nacional.

E os outros dois são o Cartão MasterCard Gold e o Cartão Visa Internacional que oferecem os mesmos benefícios, porém podem ser utilizados fora do país.

E não é só isso, utilizando o cartão você ganha todos os dias 50% de desconto em mais de mil produtos Carrefour. As compras nas Drogarias Carrefour também podem ser pagas em até 10 vezes sem juros com o cartão da loja. Outra novidade é que com o Cartão Carrefour você tem mais prazo para pagar a sua fatura ao utilizar o recurso melhor data de compra.

Para solicitar o cartão é bem simples. Primeiro, você deve acessar o link https://www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/peca-o-seu- e, em seguida, completar o passo a passo solicitado. Ao finalizar todas as etapas, o Carrefour estipula um prazo de até 10 dias úteis para te dar uma resposta. Caso seja aprovado, o cartão será enviado para o endereço informado.

Como encontrar as melhores ofertas do Carrefour?

Se você está procurando produtos como, por exemplo, celulares no Carrefour e quer garantir um bom desconto, você deve ficar de olho nas ofertas. Há promoções em que alguns celulares no Carrefour têm descontos significativos quando comparado a outras lojas.

Existem as datas comemorativas que garantem bons preços, mas sempre tem ofertas diárias na página inicial do site. Os celulares no Carrefour ganham preços especiais na Black Friday, assim como em outras datas também. Por isso, o ideal é conferir o site frequentemente.

Dia das mães e Dia dos pais Carrefour

As datas comemorativas são sempre um impulso a mais para o comércio. O Dia das mães é a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal. E o Dia dos pais também tem grande relevância.

Por isso, nessas datas são ofertados descontos especiais, principalmente, para as compras voltadas para aqueles que nos amam incondicionalmente. É uma boa oportunidade para comprar para toda a família novos celulares no Carrefour.

Nas semanas que antecedem o Dia dos mães ou o Dia dos pais, o Carrefour seleciona os melhores produtos para presentear o papai ou a mamãe e garante bons descontos. Geralmente, são criadas páginas especiais para esses dias em que são divulgadas as principais promoções.

Black Friday Carrefour

Na Black Friday Carrefour é possível encontrar produtos com preços incríveis. Por exemplo, nessa época você encontra celulares com os melhores preços do ano. Assim, vale a pena conferir a Black Friday como forma de economizar e conseguir comprar exatamente aquilo que você queria com um preço que cabe no seu bolso. Anote na sua agenda para não esquecer!

Frete Carrefour

O Carrefour disponibiliza o serviço de frete para todo o Brasil e oferece diferentes tipos de entregas para atender a preferência dos seus clientes. Você pode optar pela Entrega Econômica ou a Entrega Agendada, que podem ser grátis dependendo do outro escolhido, e o prazo de entrega é maior.

Existe também a Entrega Padrão, que é o meio termo. Mas se você precisa que o produto chegue à sua casa o quanto antes, há uma alternativa: a Entrega Expressa. Nesse caso, o prazo de entrega é bem reduzido, mas o seu valor pode ser um pouco elevado.

Carrefour Marketplace

Sempre que você quer saber sobre alguma coisa, aonde você busca primeiro? Na internet. A resposta parece óbvia, mas é muito importante pensar sobre isso. Atualmente, se você tem um negócio, estar na internet é essencial para aumentar significativamente o seu número de consumidores. Isso ocorre porque a internet se tornou parte do nosso dia-a-dia e é onde passamos também a maior parte do tempo.

Por isso, o Carrefour tem um espaço especial para aqueles que querem aumentar o seu alcance: o Marketplace. O Marketplace é um espaço criado pelo Grupo Carrefour onde são divulgados e vendidos produtos de outras lojas. Dessa forma, as lojas podem se tornar parceiras do Carrefour e anunciar os seus produtos no site oficial. Além de serem responsáveis pelas vendas e entregas dos mesmos.

Newsletter Carrefour

Quer saber como ter sempre em primeira mão as melhores promoções? É muito simples. Para receber todas as novidades fresquinhas, basta assinar a Newsletter Carrefour. A Newsletter é uma assinatura totalmente gratuita em que você recebe no seu e-mail as melhores ofertas do dia.

No geral, os sites que oferecem a Newsletter informam primeiro aos assinantes as ofertas e só depois para quem está navegando pelo site. Por exemplo, se você pretende comprar celulares no Carrefour, você vai receber no seu e-mail avisos de que o produto está em promoção. Se você quer receber essas informações sobre celulares no Carrefour e muitos outros produtos, assine o Newsletter.

Contato Carrefour

Site: www.carrefour.com.br
E-mail: [email protected]
Área de atendimento: https://www.carrefour.com.br/atendimento
Facebook: https://www.facebook.com/CarrefourBR/
Twitter: https://twitter.com/carrefourbrasil

Tire suas dúvidas ou compre por telefone
Regiões metropolitanas – 3004 2222
Demais regiões – 0800 718 2222