Certamente, você já ouviu falar nas Casas Bahia. Muito popular em diversos estados do Brasil, trata-se de uma rede de varejo conhecida por comercializar móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e outros produtos de utilidade doméstica. Atualmente, a marca é administrada pela Via Varejo, a qual é reconhecida como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos no mundo. Portanto, quando falamos em eletrônicos, não podemos deixar de citar os celulares Casas Bahia, certo?

Se você quer saber mais sobre celulares nas Casas Bahia e outros produtos do segmento, continue lendo o artigo. Vamos contar brevemente sobre como a empresa surgiu, além de dar dicas valiosas sobre como comprar e encontrar as melhores ofertas.

Sobre a empresa casas Bahia

A marca foi fundada por Samuel Klein em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, onde fica localizada a atual sede administrativa. Após ter sofrido os horrores do holocausto e ter sobrevivido, Samuel decidiu deixar a Europa. Então, veio ao Brasil, onde enxergou grandes oportunidades.

No início, ele vendia peças de cama e produtos de mesa e banho de porta em porta. Cinco anos após a sua chegada no país, abriu a primeira loja em São Caetano do Sul. O nome “Casas Bahia” foi uma forma de homenagear os seus compradores, que eram em sua maioria nordestinos. Em 1970, Samuel já havia aberto mais sete lojas.

A Via Varejo, que administra a Casas Bahia e a Pontofrio, desenvolveu a otimização do modelo logístico. O que foi fundamental para a expansão da empresa para outros estados. Hoje, a marca tem mais de 60 anos de mercado e conta com cerca de 500 filiais presentes em 15 estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE e CE), além do Distrito Federal.

Como comprar nas Casas Bahia?

Para comprar na Casas Bahia você pode escolher entre procurar a loja física mais perto da sua casa ou comprar através do site oficial da loja. Em 2010, a Casas Bahia expandiu para o e-commerce e lançou a sua loja virtual. Pois, pretendia acompanhar a tendência de vendas pela internet.

A partir daí, ficou clara a preocupação das suas concorrentes como, por exemplo, a B2W (grupo que administra as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato). Visto que, a marca conta com preços acessíveis e interessantes para diversos públicos. Por isso, quando falamos em comprar produtos de diversos segmentos em um só lugar, não podemos deixar de citar a Casas Bahia.

Para comprar no site é bem simples. Você deve acessar o endereço CasasBahia.com.br. Em seguida, digite na barra de pesquisa o produto que você quer comprar ou navegue entre as categorias da página.

A loja virtual oferece uma infinidade de produtos para você escolher, que estão separados em seções. Tais como: livros, DVDs e Blu-ray, eletrodomésticos, eletroportáteis, drones, câmeras e filmadoras, celulares e telefones, games, instrumentos musicais, moda, joias, relógios, beleza e saúde, produtos importados, decoração, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, esporte e lazer, pet shop, bebês, brinquedos, alimentos, bebidas e muito mais.

Para exemplificar, para procurar celulares nas Casas Bahia, você deve ir até “Compre por toda loja” > “Celulares e Telefones”. Após escolher o modelo de celular que você mais gostou, você deve inserir o seu CEP no local indicado. O frete é calculado automaticamente. Em seguida, basta selecionar a melhor forma de pagamento para você e concluir. O site Casas Bahia é uma plataforma bem simples de entender. Por isso, você não terá dificuldades para efetuar a compra. Além disso, a loja virtual conta com o interessante recurso de comparação entre diversos produtos.

A Casas Bahia é confiável?

A Casas Bahia é uma loja confiável e segura. A empresa atua no ramo de varejo em lojas físicas desde 1952, completando mais de 60 anos de mercado. No e-commerce, a marca está presente desde 2010, o que significam quase dez anos de comércio online.

Além disso, a marca possui o selo Ebit de prata, o que a classifica como uma empresa muito boa segundo os clientes. Possui também certificados de Site Seguro e uma boa reputação no Reclame Aqui. Por esses e outros motivos, é correto afirmar que a Casas Bahia transparece confiança e credibilidade para os seus clientes.

Ainda por cima, a empresa pertence ao Grupo Pão de Açúcar, que é reconhecido como um dos maiores grupos varejistas do país e reúne as redes Extra, Pão de Açúcar e Assaí e também é controlador da empresa de móveis e eletrodomésticos Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio) e da empresa de comércio eletrônico Cnova.

Portanto, não há com o que se preocupar quanto a compras realizadas diretamente no site CasasBahia.com.br. Contudo, sempre fique atento ao comprar produtos em sites de terceiros que utilizam o nome da marca para tentar se promover. Em caso de dúvidas, entre em contato com os números da empresa disponibilizados no final desse artigo.

Ofertas diárias Casas Bahia

Ao entrar no site CasasBahia.com.br, você vê logo de cara produtos com descontos imperdíveis. No entanto, existem também algumas seções com promoções exclusivas. É bem provável que você se lembre de alguma publicidade que viu na TV sobre as Casas Bahia.

Geralmente, tratam-se de ofertas diárias com o bordão “É só hoje nas Casas Bahia”. Pois é, no site há uma página chamada “Oferta da TV” e, como o próprio nome diz, é lá que você vai encontrar os descontos especiais que viu passando na TV.

No site, você ainda encontra a seção “Oferta retira”, onde você vê produtos com preços bem reduzidos para serem retirados na loja. Para os fãs de tecnologia, podem ser encontrados diversos celulares nas Casas Bahia nessa página específica.

Contudo, os descontos são por tempo limitado. Por isso, vale a pena sempre dar uma conferida no site. A maioria das ofertas são vendidas e entregues pelas Casas Bahia, mas ainda há outros celulares nas Casas Bahia disponibilizados por suas lojas parceiras. Isso garante uma grande variedade de modelos e opções.

Formas de pagamento Casas Bahia

Desde o seu início, a Casas Bahia procurava facilitar as formas de pagamento para os seus compradores e com o passar dos anos, essa prática foi mantida. Por isso, ao comprar um produto tanto no site quanto na loja física, você tem diversas opções de pagamento.

As mais comuns são o cartão de crédito, cartão da loja, boleto bancário, débito online, cheque e PayPal. Mas ainda há a possibilidade de pagar utilizando Cartão Presente, MasterPass, Visa Checkout e a Rede Pay. Assim, basta selecionar a sua preferência. No entanto, vale ressaltar que cada forma de pagamento tem suas vantagens e desvantagens. Por isso, é importante analisar todas as opções com cautela.

Geralmente, ao escolher o boleto bancário ou 1x no cartão, você ganha mais desconto do que nas demais opções. Isso ocorre porque pagar com o boleto ou 1x no cartão é o mesmo que pagar à vista, o que quer dizer que não serão cobradas maiores taxas à empresa como acontece com parcelamento, por exemplo. Na maioria das vezes, a compra com o cartão de crédito permite o parcelamento entre dez e doze vez sem juros, mas isso pode variar dependendo do produto. Porém, a compra com o cartão de crédito Casas Bahia oferece mais opções de parcelamento e outros benefícios, como veremos a seguir.

Cartão Casas Bahia

Para os clientes que costumam comprar muito na loja, o Cartão Casas Bahia é mais uma forma de pagamento e que oferece inúmeros benefícios para os clientes. Como, por exemplo, descontos exclusivos e parcelamento em até 24 vezes fixas sem juros.

Por isso, se você está precisando de um novo smartphone, é possível parcelar celulares nas Casas Bahia nessas condições com o cartão da loja. E não é só isso, utilizando o cartão você ganha 50% de desconto no ingresso ou no ingresso + combo nas redes Cinemark, além de poder utilizar o cartão para sacar dinheiro em espécie nas máquinas de autoatendimento do Bradesco.

A operação do cartão é feita pelo Banco Bradesco e a sua bandeira é Visa. Ainda por cima, o cartão é internacional e você pode usá-lo no exterior em quaisquer estabelecimentos credenciados à rede. É importante lembrar que assim como os demais cartões de crédito, é necessário pagar a anuidade, que tem valor inicial de R$ 65,40 e, posteriormente, passa a ser R$ 131,88. A renda mínima para ser aprovado é um salário mínimo.

Para solicitar o cartão é bem simples. Primeiro, você deve acessar o link https://ambienteprotegido.foregon.com/casasbahia/1001/bdlcb/cartao-casas-bahia-visa-internacional/Step1 e, em seguida, preencher as informações pessoais solicitadas. Logo após, será solicitado os dados do seu endereço.

Na terceira etapa, você escolher a data de vencimento mais adequada para você e o nome que virá no cartão. Por fim, a Casas Bahia solicita uma autorização de consulta ao SCR) Sistema de Informações de Crédito do Banco Central) e estipula um prazo de no mínimo 10 dias úteis para te dar uma resposta. Caso seja aprovado, o cartão será enviado para o endereço informado.

Como encontrar as melhores ofertas da Casas Bahia?

A Casas Bahia é bastante conhecida pela sua enorme quantidade de ofertas. Como você pode perceber nos comerciais televisivos, a loja disponibiliza ofertas diárias para os seus clientes. Para quem procura todo o tipo de produto, desde celulares nas Casas Bahia até artesanatos, é importante ficar atento às ofertas.

Nas seções “Oferta da TV” e “Oferta retira” sempre há excelentes descontos para quem busca celulares nas Casas Bahia e artigos de outros segmentos. Além disso, as datas comemorativas sempre garantem bons preços, mas existem também aquelas ofertas relâmpago imperdíveis. Para exemplificar, os celulares nas Casas Bahia ganham preços especiais na Black Friday, assim como em outras datas também. Por isso, o ideal é conferir o site frequentemente.

Dia das mães e Dia dos pais Casas Bahia

As datas comemorativas são sempre um impulso a mais para o comércio. O Dia das mães é a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal. E o Dia dos pais também tem grande relevância. Por isso, nessas datas são ofertados descontos especiais, principalmente, para as compras voltadas para aqueles que nos amam incondicionalmente. É uma boa oportunidade para comprar para toda a família novos celulares nas Casas Bahia.

Nas semanas que antecedem o Dia dos mães ou o Dia dos pais, a Casas Bahia seleciona os melhores produtos para presentear o papai ou a mamãe e garantem bons descontos, além de oferecer opções de frete mais em conta para que o presente chegue a tempo da comemoração. Geralmente, são criadas páginas especiais para esses dias em que são divulgadas as principais promoções.

Frete Casas Bahia

O serviço de frete das Casas Bahia está disponível para todo o Brasil. Entre as opções de frete, você pode optar pela Normal (é mais em conta, mas em compensação demora um pouco mais); a Expressa (tem um valor médio e o prazo médio também); ou a Super Expressa (custa um pouco mais, mas o tempo de entrega é bem mais reduzido). Sendo possível também agendar a data de entrega. Além disso, há outra alternativa que permite a retirada do produto na loja dentro de um prazo, sem pagar nada.

Newsletter Casas Bahia

Para ficar por dentro de tudo, você pode assinar a Newsletter Casas Bahia. A Newsletter é uma assinatura totalmente gratuita em que você recebe no seu e-mail as melhores ofertas do dia.

Na maioria das vezes, essas ofertas aparecem primeiro para os assinantes Newsletter e depois para quem está navegando pelo site. Para exemplificar, se você pretende comprar celulares nas Casas Bahia, você vai saber primeiro se está em promoção. Para receber essas informações sobre celulares nas Casas Bahia e muitos outros produtos, assine o Newsletter.

Contato Casas Bahia

Site: www.casasbahia.com.br
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/CasasBahia
Twitter: https://twitter.com/CasasBahia
Atendimento – (11) 4003 4336
Capitais e regiões metropolitanas – 4003 2773
Demais localidades – 0XX11 4003 2773*

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 8h às 22h
Sábados e feriados, das 8h às 20h
E domingo, das 10h às 19h

* Demais localidades – O custo é de uma ligação interurbana. Para saber se a cidade de onde você está ligando permite chamadas sem o código da operadora, tente discar diretamente 4003 2773.


Deixe uma resposta