Hoje em dia o consumidor pode escolher entre diversas operadoras de telefonia móvel e serviços. É possível optar por exemplo, por uma melhor cobertura de sinal, melhores vantagens, preços e planos de fidelidade. Os Planos da Claro celular, por exemplo, é capaz de oferecer tudo aquilo que necessitamos.

Nós consumidores só temos a ganhar com essa concorrência de mercado, podendo escolher entre serviços mais justos e de qualidade. Mas é muito importante pesquisar e escolher a operadora e o plano que melhor se encaixa no seu estilo de vida. Veja nesse artigo os principais planos da Claro celular, os melhores pacotes e ofertas para o seu bolso.

Planos da Claro celular: Claro Pós

planos claro celular pos logo
Através do Claro Pós, você tem a opção de contratar linhas adicionais e compartilhar a internet e ligações ilimitadas, dependendo do plano contratado. Todos eles contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, Whatsapp ilimitado, Claro música, vídeo, games, banca premium e notícias. Conheça um pouco mais sobre as opções de planos para os pacotes Claro Pós:

Claro Pós: Leve 15 GB

Valores do plano no site da Claro

Claro Pós: Leve 22 GB

Valores do plano no site da Claro

Claro Pós: Leve 33 GB

Valores do plano no site da Claro

Claro Pós: Leve 65 GB

Valores do plano no site da Claro

Pacotes Adicionais de Internet

Com os Planos da Claro celular é possível contratar um pacote adicional de internet e continuar navegando. Você pode escolher entre: 300 MB, 500 MB, 1 GB e 2 GB.

Benefícios

Os Planos da Claro celular ainda oferecem muitos benefícios além de Whatsapp e ligações ilimitadas. São muitos recursos que podem ser aproveitados de acordo com o plano contratado.

1. Ligações ilimitadas

Com os Planos da Claro celular, todas as suas ligações são ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora do Brasil. Também é possível falar ilimitado com celulares Claro, NET fone e Claro fone de todo o Brasil, usando o 21.

2. Whatsapp à vontade

Com os Planos da Claro celular, você pode usar o Whatsapp à vontade para falar com todos seus grupos, amigos e familiares, sem descontar na sua internet.

3. Passaporte Américas e Europa

Com os Planos da Claro celular, você pode viajar para o exterior e navegar na internet do seu plano sem se preocupar. Ainda pode receber ligações de qualquer lugar do mundo e ligar para o Brasil além de outros números do país que estiver.

4. Claro Música

Com os Planos da Claro celular, você curte todos seus artistas favoritos sem descontar da sua internet. São milhões de músicas ao seu alcance, os lançamentos mais quentes, playlists e muito mais. O app está disponível para baixar nos celulares Android, iOS e Windows Phone.

5. Claro Vídeo

Com os Planos da Claro celular, você poderá assistir filmes, séries e vídeos em qualquer lugar pelo celular. São mais de 15.000 títulos disponíveis para assistir pelo celular, tablet ou note. Basta baixar o app disponível para celular Android, iOS e Windows Phone.

6. Claro Banca Premium

Com os Planos da Claro celular, você tem acesso à mais de 200 revistas e jornais à vontade, em qualquer lugar, na palma da sua mão. Títulos como Época, Caras e Isto É.

7. Claro Notícias

Com os Planos da Claro celular, você vai saber tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo em tempo real.

8. Claro Idiomas by Busuu

Com os Planos da Claro celular, aprender um novo idioma de uma maneira prática e atual ficou fácil. É só participar da comunidade Claro que conta com mais de 60 milhões de usuários espalhados pelo mundo todo.

9. Claro Games

Com os Planos da Claro celular, você vai poder se divertir com os jogos mais irados e bombados do momento, livres de propagandas e com todo conteúdo extra incluído.

10. SMS ilimitado

Com os Planos da Claro celular, você pode enviar quantos SMS quiser para qualquer operadora do país.

Linhas adicionais

Com os Planos da Claro celular, você pode compartilhar sua internet ou as ligações ilimitadas com suas linhas dependentes de uma maneira fácil e descomplicada. Conheça todos os recursos abaixo:

1. Claro Sync

Com o Claro Sync é possível deixar a mesma linha do seu smartphone habilitada simultaneamente em outro dispositivo, como o Apple Watch por exemplo. Você pode fazer e receber ligações, receber mensagens, acessar aplicativos e muito mais. Tudo isso longe do seu telefone.

2. Claro UP

Com o Claro UP fica muito mais fácil você trocar de celular e pegar um smartphone novinho todo ano. Você compra um smartphone em 24x sem juros, as primeiras 12 parcelas são passadas no seu cartão de crédito, enquanto as 12 restantes são incluídas na fatura da Claro.

Planos da Claro celular: Claro Controle

Com o Claro controle você pode escolher um plano que combina com você e evitar surpresas desagradáveis com a sua conta no final do mês. Pague com o seu cartão de crédito e facilite sua vida. Todos eles oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil usando o 21, Whatsapp ilimitado e recursos como o Claro música, vídeo, games e banca premium. Dentre as opções de planos da Claro celular Controle, temos:

Planos da Claro celular: Claro Pré

Com os planos da Claro celular Pré você pode pagar por dia e usar os serviços, por semana e até planos mensais. Todos oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, Whatsapp ilimitado.

Ofertas Semanais

1 GB + 1 GB de bônus com a renovação semanal (2 GB);
2 GB + 1 GB de bônus com a renovação semanal (3 GB).

Ofertas Mensais

3 GB + 300 minutos de ligações locais para outras operadoras.