Como entrar em contato com a Claro

Uma das maiores reclamações dos clientes de telefonia móvel é a dificuldade em conseguir contato com as operadoras. Pois bem, você sabia que existem inúmeras formas de se entrar em contato com a sua operadora?

A seguir, iremos listar os números e canais de atendimento para os mais diversos serviços oferecidos pela Claro, incluindo telefonia fixa e TV a cabo. Confira:

1. Atendimento para Claro Fixo:

Clientes Claro que quiserem falar sobre serviços de telefonia fixa podem discar para os seguintes números:
Central de atendimento Claro Fixo: 10321
*Atendimento para deficientes auditivos: 0800 970 2150

2. Atendimento para Claro TV:

Para obter suporte ao serviço Claro TV, ligue para:
Central de atendimento Claro TV: 10699
*Atendimento para deficientes auditivos: 0800 970 2150
Recarga para planos de Claro TV Pré – Acesse: Claro Recarga

3. Atendimento para Claro Internet:

Se precisar de auxílio e suporte para o serviço de internet ligue para os números abaixo:

  • Internet Banda Larga:
    Falar com um representante (atendente) sobre dúvidas e solicitações – 1052
    *Atendimento para deficientes auditivos0800 036 2323 (grátis)
  • Roaming Internacional:
    Plano pós-pago no Brasil – *468
    Plano pré-pago no Brasil – 1052
    *Atendimento para clientes no exterior+55 11 99199–5555

Recarga para planos de Internet Pré e Controle – Acesse: Claro Recarga

4. Atendimento para Celular Claro:

Para falar com a Claro sobre telefonia móvel (celular), ligue para os números:
Falar com um representante (atendente) sobre dúvidas e solicitações: 1052
*Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323

Serviços e utilidades:

  • Claro Promoções – *525
  • Saldos e Recargas – *544#
  • Saldo por SMS (Mensagem de texto) – *547#
  • Aquisição de pacotes e informações sobre Claro Controle – *1052#
  • Recarga de créditos através do cartão ou conta Bradesco, recados e Claro Ideias – *555
  • Mudança de plano ou Claro Vídeo – *007

Atendimento por SMS (Mensagem de texto/Torpedo):

Para obter suporte via SMS envie uma mensagem de texto para os seguintes números:

  • Compra de pacote pós pago Claro – Envie uma mensagem do seu Claro pós para 769
  • Compra de pacote Claro Pré e Controle – Envie uma mensagem do seu Claro Controle ou Pré para 767
  • Transferência de saldo Claro – Envie uma mensagem do seu Claro Controle ou Pré para 543

Roaming Internacional:

Para obter atendimento para Roaming Internacional, disque:

  • Plano pós-pago no Brasil – *468
  • Plano pré-pago no Brasil – 1052
  • *Atendimento para clientes no exterior – +55 11 99199–5555

Atendimento ao locador (Lojas, Websites e Administração):

Para obter atendimento a parceiros de lojas, site e franquias, ligue para:

  • PI, CE, PB, AL, SP, RN, PE – (11) 99415 – 7507
  • AP, SC, TO, RS, RO, PR, PA, AM, RR, MA, AC, DF, GO, MT, MS – (11) 99415 – 6252
  • ES, RJ, MG, SE, BA – (11) 99415 – 6730

5. Atendimento para Claro Empresas:

Se desejar entrar em contato com o atendimento Claro Empresas, basta ligar para um dos números:

Atendimento Claro Empresas:

  • Dúvida, sugestão ou informações: 1052 (de qualquer aparelho, incluindo telefone fixo)
  • *Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323 (de telefone fixo) ou 142 (do celular)

Para consultas Claro empresas, disque:

  • Informações sobre roaming internacional para clientes no Brasil – *468
  • Informações sobre roaming internacional para clientes no exterior – +55 11 9199 5555
  • Secretária Claro – *100
  • Claro Promoções – *525
  • Consulta de saldo – *544# / Saldos Promocionais – *546# / Saldo Torpedos – *547#

6. Falar com a ouvidoria da Claro:

Se você não conseguir resolver seus assuntos pelos outros canais disponíveis, você pode fazer uma reclamação ou até mesmo uma sugestão direto a ouvidoria da Claro:

  • Para falar com a ouvidoria Claro ligue para: 0800 036 0707

7. Formas alternativas de entrar em contato com a Claro:

Minha Claro:

  • Se estiver difícil obter atendimento por meio dos canais de voz e mensagem de texto, ou se você é do tipo de cliente que prefere a praticidade, você pode fazer uso do Minha Claro.
  • Por meio desse serviço, os clientes da Claro contam com toda a liberdade para gerenciar a sua conta de maneira simples pelo app no celular ou pelo site.
  • Além dos canais de atendimentos disponíveis, o serviço permite: conferir saldo, conferir fatura digital, adquirir e gerenciar pacotes de internet, fazer recara, ativar e desativar funções de roaming internacional, entre outras funções.

pagina-login-minha-claro

Clique aqui e saiba tudo o que você precisa saber sobre o Minha Claro.

Por correspondência:

A Claro disponibiliza publicamente aos clientes um endereço fixo para o envio de correspondências e documentos:

Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
Av. John Boyd Dunlop, 501 – Vila São Bento
Campinas – SP
CEP: 13034-685

15 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.