Meu celular é um NOKIA lumia 520 , esqueceram ele no restaurante da minha mãe , esperei 5 dias e ninguém ligou nem foi procurar então peguei para mim , resetei ele ,fiz tudo oque tinha que fazer até que tirei o chip do dono do celular , e vi que era um microchip e levei para cortar mas então ele parou de funcionar porque a moça do shopping cortou errado então comprei outro na loja da TIM mas agora meu celular não está aceitando este chip , e não quero comprar outro porque já comprei capinhas , fones, piercings pra celular , etc….OQ FAÇO ? : Eu estou tentando entrar na loja do windows phone mas quando vou baixar um APP aparece que tem um erro na minha conta da microsoft ….. OQ FAÇO ?

5 respostas

    1. Conta Android, conta da Samsung ou conta para algum outro aplicativo?

      Contas podem ser criadas indo em Configurações > Usuários e contas.

      No caso de uma conta Android, você tem siar do usuário atual para usar a nova conta criada.

      De que maneira você está tentando criar a conta?

  1. Se o aparelho faz ligações, quer dizer que o mesmo não está bloqueado por IMEI. Porém o dono do aparelho pode ter bloqueado o acesso a conta Microsoft.

    Nesse caso é necessário fazer um reset no aparelho e redefinir um novo email de acesso a conta Microsoft.

  2. Esse novo chip que você comprou também é cortado? Não utilize chips cortados, pois existem outras especificações técnicas, além do tamanho que podem tornar o chip de tamanho comum incompatível com celulares no padrão micro chip.

    Perceba também que existe a possibilidade do dono ter pedido o bloqueio do aparelho junto à operadora. Já que ele não voltou para buscá-lo, deve ter dado o aparelho como perdido e tomou essa decisão.

Os comentários estão desabilitados.