Melhor que ter um iPhone ou qualquer outro smartphone sempre à mão são as infinitas possibilidades em acessórios existentes no mercado todos capazes de desempenhar as mais variadas funcionalidades para facilitar ainda mais a vida da gente e fazer com que a nossa experiência móvel seja ainda mais gratificante.

Selecionamos alguns acessórios que estão atingindo certa popularidade e que com certeza farão a cabeça de muita gente, assim que todos descobrirem do que estes acessórios são capazes de fazer, veja abaixo:

1. Nike + iPod Sport Kit


Se você é esportista, o Nike Sport Kit é uma ótima aquisição para o seu iPhone (se ele for 3GS) ou para a segunda geração do iPod touch. Ele rastreia a sua corrida, se integra ao serviço de web da Nike, e ainda é uma boa maneira de misturar tecnologia com exercício.
Preço: $29.00

2. Apple Component AV Cable


Se você já desejou conectar o seu iPhone a uma TV ou outra tela, este cabo pode ser incrivelmente útil. Você também pode carregar o seu iPhone ao mesmo tempo com um adaptador USB. Há ainda uma grande chance de funcionar com o iPad quando for lançado muito em breve.
Preço:$49.00

3. Powermat Wireless Charger


O Powermat é uma ideia inovadora que permite carregar o seu aparelho móvel sem fios. Você liga um “receptor” ao seu iPhone, para carregar de forma wireless.
Preço:$99.99

4. Kensington Mini Battery Pack


O recarregável Kensington Mini Battery Pack e Carregador para iPhone e iPod possui o poder que você precisa para manter conversas e músicas por muito tempo. Perfeito para manter os seus filmes na tela durante longas horas de voo.
Preço:$49

5. iKlear Complete Cleaning Kit


Manter o seu iPhone limpo faz mais diferença do que você pensa. É muito mais prazeroso usá-lo, e ainda fica menos suscetível a arranhões se não estiver coberto de sujeira e poeira. Este é um kit absolutamente brilhante, e ainda funciona muito bem em um MacBook ou Apple Display.
Preço:$24.95

6. SmartShare


to alto por um headphone splitter, o SmartShare justifica o seu preço com controles de volume dedicados para cada ouvinte. Isso é incrivelmente útil quando usando fones de ouvido diferentes, um par naturalmente mais alto que o outro.
Preço:$14.99

7. MyPhones


O volume dos fones de ouvido dos seus filhos é sempre uma preocupação, e este confortável par de fones de ouvido é capaz de encapar o volume em 85 decibéis. Eles são coloridos, modernos, e ainda é possível customizar o estilo e as cores das capas de plástico.
Preço:$39.99

8. Apple Remote


Teve gente que reclamou do design desse novo remoto, e – em fotos – parece um pouco desajeitado e nada atraente. Mas quando você usa, ele é completamente natural. Certamente vale o seu preço se você deseja usar o seu iPhone como um aparelho de home media e controlá-lo de forma remota.
Preço:$19.00

9. Power Support Anti-Glare Film


Eu não posso dizer que nunca tive problemas com brilho intenso no meu iPhone, mas este filme oferece proteção dos elementos com uma experiência de tela ainda melhor. Se você costuma usar regularmente o seu aparelho sob a luz solar, ele pode ser uma aquisição muito bem vinda!
Preço:$14.95

10. Etre Touchy Gloves


Se você já tentou usar o seu iPhone com luvas no frio, você já deve saber que não funciona. Estas luvas vêm com aberturas especiais nas pontas dos seus dedos operadores,e ainda permanecem aquecidos. Muito recomendáveis.
Preço:$31.22

Uma resposta

  1. Os produtos da Apple são de ótima qualidade, pena que no Brasil o valor é muito caro, inviabilizando para muitas pessoas o uso de produtos da marca, visto que existem outros produtos semelhantes com menor preço.

Os comentários estão desabilitados.