Boa Tarde, tenho um tablet PCMIX slim e esqueci o padrão, e também não sei o email que foi cadastrado, eu entrei na tela de Recovery apertando power+ volume+ porém lá os botões de volume +/- não funcionam e não tem como descer pra dar o full wipe factory reset, tem outra maneira de recuperar?, ou um motivo pra não estar funcionando?, obrigado.

6 respostas

  1. eu conseguir da seguinte forma pressiona botao + (pra cima) e – (pra baixo) ao mesmo tempo, e segura o power , espera 3 segundos solta o power e continua apertandos os botoes de volume é so esperar.

    1. Uau, minha salvação, passei o dia todo procurando este passo a passo e só o seu jeito funcionou no meu tablet. Obrigada!

    2. Pô, amigão. Procurei no YouTube por várias horas e não consegui encontrar, se você não tivesse ensinado eu não iria conseguir nunca.

      Muito obrigado pela dica. Sucesso!

  2. Se não for dessa forma só mesmo reinstalando o sistema operacional e os drivers do tablet.

    Normalmente são utilizadas as teclas de volume para navegar entre as opções do menu, então se nenhuma outra tecla funcionar vou precisará entra em contato com o fabricante para obter o software (ROM/Firmware), ou para buscar uma forma alternativa de resolver esse inconveniente.

      1. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet, talvez você consiga retomar o acesso ao sistema por meio dela. Para isso, você precisa estar com o wi-fi ativado e conectado a uma rede.

        Agora, na tela de bloqueio, erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Caso positivo informe o e-mail e senha da conta. *Algumas vezes pode ser que ao invés da conta Google seja solicitado que você informe a resposta para a pergunta secreta, caso alguma tenha sido cadastrada.

        Não sendo possível retomar o acesso ao tablet dessa forma, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica para remover a senha e com isso todos os dados pessoais armazenados na memória interna do dispositivo serão apagados.

        Acione o suporte da PCmix e peça orientação para restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica: http://www.pcmixcomputadores.com.br/Contato/

Os comentários estão desabilitados.