Porque o meu tablet Semp está sem conexao com o wifi?

bah-linda    

Comprei a 1 semana o tablet Semp ta 0705g e estou tendo problemas ele não reconhece e não conecta o WiFi, já entrei em contato com a vivo e no roteador o sinal da internet esta funcionando normalmente. A única mensagem q aparece é ” ativando WiFi” mas não ativa, eu já resetei já puxei backup e restaurei a versão de fabrica e nada. Por favor me ajudem!


Respostas

  1. AndreOliveira

    Se o problema começou de repente pode ser um defeito da interface Wi-Fi do dispositivo. Do contrário isso pode ser resultado de restrição de criptografia em seu roteador ou uma configuração de segurança que esteja bloqueando o acesso do seu tablet.

    Acesse as configurações do roteador por meio de um navegador de internet no computador (normalmente o acesso é feito pelo endereço 192.168.0.1). Vá nas opções “Wireless”, procure a opção “Controle de Endereço” e em “Lista de filtros de endereço MAC” adicione o MAC address do meu tablet (você pode visualizar o endereço MAC do seu tablet nas configurações avançadas do Wi-Fi. Aplique e salve as alterações, depois desative e ative novamente o wi-fi em seu tablet e tente se conectar a rede desejada novamente.

    Se isso não funcionar tente mudar o tipo de criptografia de WAP para WEP, ou vice-versa!

    • bah linda

      Obrigada pelo retorno, então Andre meu tablet não tem numero do mac nem numero de IP. A MSG que aparece é não informado e quando clico para visualizar ele aparece zerado.

      • AndreOliveira

        Antes você conseguia se conectar normalmente via Wi-Fi do seu tablet? Se a resposta for “sim”, faça o reset em seu roteador. Depois, refaça as configurações de internet e tente-se conectar novamente pelo tablet via Wi-Fi.

        Em seu tablet vá nas configurações Wi-Fi, selecione a sua rede e escolha opção “Esquecer rede”. Depois, adicione a sua rede manualmente nas opções Wi-Fi do seu celular. Tente se conectar.

        Se a resposta para a pergunta for “não”, ou se as instruções acima não funcionarem, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da Toshiba:
        (11)2755-5050

        Você pode consultar postos de assistência técnica autorizada através desse endereço: http://www.semptoshiba.com.br/ecommerce/institucional/suporte/postos-autorizados/.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Próxima Página