Tenho um celular BLU STUDIO 5.5. O celular de repente ficou com a tela branca e não aparece nada. Quando ligamos para ele é possível atender e até conversar com a pessoa mas a tela não funciona nada. O que posso fazer?

5 respostas

  1. olá, gostei muito da matéria e serviu bem para minhas pesquisas. Espero encontrar sempre bons assuntos assim. Gratidão!

  2. meu celular faz o reset so que quando ele liga ele fica com a tela toda branca o que eu faço por favor me ajude ?

    1. Roberta,

      Com certeza o sistema operacional de seu aparelho está corrompido. Será necessário reinstalar a ROM original.

  3. Primeiro você precisa identificar se o problema é causado por hardware ou por software.

    Desligue o telefone e ligue-o novamente. Caso o problema persista providencie um backup dos seus dados pessoais e depois faça a restauração de fábrica seguindo os passos abaixo:

    1 – Desligue o telefone.
    2 – Remova e recoloque a bateria.
    3 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’. Libere as teclas quando aparecer a mensagem “Factory Mode” na tela.
    4 – Em seguida aparecerá o menu de recuperação. Navegue por ele com a tecla ‘Volume Abaixo’ até a opção “Clear eMMC”. Confirme a escolha com a tecla ‘Power(Liga/Desliga) e aguarde a formatação terminar e o telefone reinicializar (isso pode levar alguns minutos).

    *Se o problema não tiver surgido após uma atualização mal sucedida ou não for causado por hardware, a restauração de fábrica deverá resolver. Caso contrário, procure uma assistência técnica autorizada da marca:

    E-mail Blu:
    [email protected] / [email protected]

    Assistência Técnica:
    3444 8798 / 0800 77 76400

    1. Não consigo reset do celular Blu d536 ,mesmo apertando os botões liga desliga e volume pra baixo,so volta branca,que fazer?

Os comentários estão desabilitados.