Você acha que poderia identificar algum lobisomem ou zumbi, se trombasse com algum deles na rua? Graças aos aplicativos listados abaixo, você vai poder identificá-los com certeza, não importando o estágio de infecção em que se encontrarem.

E já que gostaríamos que todos ficassem completamente atualizados no que diz respeito aos acontecimentos de atividades paranormais em potencial em suas vidas, incluímos outros apps para localizar lobisomens, para achar casas mal assombradas, para manter-se atualizados em atividade alienígena e caçar fantasmas.

app-ghost-hunters

Ghost Hunters Haunted House Finder

Você saberia dizer quais estabelecimentos ou outros prédios na sua cidade ou ao redor dela são mal assombrados? Este app apresenta um guia para mais de 100 localizações onde atividades paranormais tenham ocorrido, sendo que todas elas foram investigadas pelo time de caçadores de fantasmas do popular programa de TV Syfy.

Você pode pesquisar de acordo com a categoria — hotéis, restaurantes, museus, locais históricos, atrações turísticas — e ainda aprender mais sobre a história assombrada do local, assim como as descobertas feitas pelos caçadores de fantasmas em suas visitas.

Veja as localizações no mapa, deixe mensagens para outros caçadores de fantasmas no quadro de mensagens do app, check in com o Foursquare e muito mais.

Obviamente, este não é um app que você apenas irá usar durante o Halloween. Quer você esteja na sua cidade natal ou em qualquer outro lugar, sabemos que você irá gostar de saber quais locais são mal assombrados para poder evitá-los – ou não! Como preferir!
Preço: $0.99
Desenvolvedor: NBC Universal
Download: iTunes

app-ghost-hunter-m2

Ghost Hunter M2

 

Se você for do tipo caçador de fantasmas, você vai precisar de algum equipamento, afinal como irá provar para os seus amigos aquilo que viu, sentiu e ouviu?

Poucos sabem que o iPhone possui sensores poderosos de atividade paranormal, e este kit de ferramentas de investigação é o seu ingresso para colocá-los em uso.

Ideal para iniciantes e peritos, o Ghost Hunter M2 utiliza o seu “conjunto de sensores impulsionados por algoritmos computacionais avançados e proprietários para analisar e relatar as várias flutuações de energias”.

Isto significa que, se houver fantasmas em sua casa, este app é capaz de detectá-los. Os instrumentos individuais disponíveis incluem: EVP (do inglês electronic voice phenomena – fenômeno de voz eletrônica) para captar palavras ou outros sons; Sensor Sweep (sensor de varredura), para apresentar uma visualização espacial da atividade; EMF para medir flutuações em campos magnéticos ao redor; e outros.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Michael Weber
Download: iTunes

app-werewolf-locator

Werewolf Locator

 

Com o passar do tempo, o número de lobisomens cresceu, e continuam aprimorando as suas habilidades para permanecerem invisíveis aos humanos — até que seja tarde demais.

Este app, modelo WL160, é uma versão automatizada de um método de detecção que data da Idade Média, fornecendo a mais precisa tecnologia de localização disponível nesse campo.

Proteja-se e proteja também a sua família com o Werewolf Locator, que é capaz de computar todas as fases da lua, detectar lobisomens na sua área, revelar o paradeiro de lobisomens conhecidos em um mapa do mundo, enviar alertas e muito mais.

E mais, com o app-interno do jornal The Werewolf Herald, você poderá ficar atualizado sobre os eventos e notícias relacionadas a lobisomens. Graças ao app, todos estarão a salvos dentro de suas casas – pelo menos até a próxima lua cheia!
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Sebastian Mougey
Download: iTunes

app-zombie-survival

Zombie Survival Guide Scanner

Como todo mundo sabe, os zumbis se tornaram um enorme problema. Há muito tempo atrás, foram alcançados níveis mundiais de infecção epidêmica, e agora muitos de nós esperamos pelo fim do mundo.

O autor campeão de vendas e aclamado zumbiologista Max Brooks desenvolveu este escâner para que todos aqueles que desejam lutar contra este ataque de zumbis prestes a ocorrer possa armar-se de conhecimento necessário para sobreviver.

Escaneie os rostos de amigos, vizinhos o seu e de todo mundo que você conheça para determinar quem possa ser um zumbi ou o seu nível de infecção. Uma vez feita uma identificação positiva, você pode começar a notificar os outros.

Use o recurso de compartilhamento do app para espalhar a notícia. Melhor ainda, publique imagens da pessoa infectada no Facebook e no Twitter. E lembre-se, uma pessoa não escaneada… é um zumbi em potencial!
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Random House Publishing
Download: iTunes

 

UFO Connect

Interaja com o MUFON, do inglês, Mutual Unidentified Flying Object Network (Rede Mútua de Objetos Voadores Não Identificados), que nada mais é que a maior organização do mundo dedicada a investigação de fenômenos de UFO.

Quer você seja apenas curioso ou um caçador hardcore de UFOs, você poderá ver em tempo real o que está acontecendo durante esta atividade. O módulo Skywatch permite que todos compartilhem fotos ou vídeos com outros usuários.

Você poderá também marcar uma localização próxima ou local de vista e depois enviar alertas através do Skywatch. Ou poderá preencher um relatório usando o link do app interno MUFON, que te levará para a página de relatórios da organização.

Ou apenas, relaxe e assista as MUFON Feed que fornecem atualizações em tempo real de relatórios enviados para o banco de dados do MUFON por outros usuários pelo mundo.
Preço: $1.99
Desenvolvedor: ProtoVisual
Download: iTunes

E por favor, tenha cuidado ao detectar qualquer atividade paranormal, e sempre saia para caçar fantasmas com responsabilidade. Se encontrar um lobisomem, a pior coisa a se fazer é correr.

Ao invés, faça com que você pareça maior possível e grite – ou bata dois pedaços de pau grandes um no outro. Por outro lado, se você encontrar um zumbi, corra o mais rápido possível, mesmo que seja inútil; você provavelmente já era.

E lembre-se, os apps listados acima deverão ser usados para entretenimento e não podem provar, ou desaprovar a existência de atividades paranormais, criaturas ou ocorrências de natureza mística ou sobrenatural. Ou podem?!

Uma resposta

  1. De manhã sempre faz um barulho, mas 3 horas a minha prima que acordou escuta um barulho arrastando a cadeira.

Os comentários estão desabilitados.