Olá, Pessoal.

Há algum tempo um usuário do site me perguntou como fazer para “travar” a tela durante a execução de um vídeo no Motorola Moto G. Se bem me lembro, ele procurava por essa função porque seu filho pequeno ficava tocando na tela ao assistir os vídeos no celular, o que fazia com que o vídeo fosse pausado.
Recentemente consegui a resposta, um aplicativo chamado “MX Player”. Quem permite travar travar a tela enquanto o vídeo ou filme esta sendo executado. Após o termino do vídeo é só passar o dedo sobre o cadeado e voltará a tela volta a ficar ativa.

Entre outras funções, esse app faz a reprodução de arquivos de vídeo com legenda no Android e também traz outras funções não presentes no player padrão do Android, o que faz dele uma excelente alternativa na hora de ver vídeos.

Download do MX Player para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mxtech.videoplayer.ad&hl=pt_BR

6 respostas

  1. Basta dar play no vídeo que vc quer ver e na sequência pressionar simultaneamente os botões de volume+ e botão de liga/desliga. O Touch ficar travado bem como as teclas de acesso. Apenas os botões de volume ficaram disponiveis. Testei isso num galaxy s7

Os comentários estão desabilitados.