O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas buscas feitas a esse site e a outros sites na Internet.
Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de Privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre tais mudanças.
Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!
Eu comprei o tablet e ele veio com a tela meia branca.
Tipo metade da tela e normal e a outra e esbranquiçada
Oi, Jeferson.
Como o tablet acabou de ser comprado a recomendação é que você entre em contato com a loja para fazer a devolução.
Se o dispositivo foi comprado em loja física volte até a loja faça a trocar com um vendedor. Se foi comprado pela internet, fale com o suporte da loja e embale o tablet para a nota fiscal e uma cartão de próprio punho explicando o problema para quando a transportadora for retirá-lo.
Jeferson,
O aparelho é novo? Se sim, procure a loja que você adquiriu e solicite a troca do aparelho.
Meu tabela caiu no chão e ficou com uma mancha preta na lateral esquerda o que eu faço. ?
Como é uma mancha decorrente de dano físico receio que não há o que você fazer senão procurar uma assistência técnica para fazer a troca do display. Pode ser que o display tenha vazado.
O display foi danificado na queda, talvez seja necessário fazer a substituição do display.
Acione o suporte online para receber suporte técnico: http://www.multilaser.com.br/garantia/produtos/NB/tablets.html
ou entre em contato com o suporte da Multilaser: http://www.multilaser.com.br/suporte/contato