Como resolver imei invalido na replica mtk do iphone 5s ?

galera tenho uma replica mtk do iphone 5s, de uma hora pra hora o “imei” ficou invalido”
alguém pode min informar como reescrever um “imei” valido?
obs: a replica possui android!


Respostas

  1. Comprei uma réplica de iPhone 5s e não da sinal de rede móvel,já tentei vários procedimentos quando coloco aqueles código de *# o tel não reconhece queria poder contar com sua ajuda obrigado ,

    1. Antes de comprar esse aparelho você se certificou de que ele é bloqueado para operar nas frequências de redes nacionais e com as operadoras que aqui funcionam?

      1. Boa noite Andre ,essa semana cpmprei uma replica do iphone 6, 16 gb, mas a antiga dona formatou ele , des de entao nao reconhece o cartao SIM, e nao consigo mudar o armazenamento interno ,poderia me dar um help ? Des de ja muito obrigado cara

      2. Se a antiga dona já tinha formatado o aparelho antes de te vender, é porque foi exatamente isso que a motivou a vender o aparelho.

        É sábio que esse problema acontece com as réplicas, porque o sistema delas é todo preparado antes do envio para o país que comprou. Exatamente por isso eu não recomendo a compra desses dispositivos. É muito mais negócio comprar um celular de marca conhecida, mesmo que seja um modelo de entrada.

        Se você ao menos souber quem é o fabricante, você pode enviar um e-mail em inglês perguntando como configurar esse celular para as redes brasileiras. Diga que após o hard reset ele perdeu as configurações de rede.

        Não existe uma padronização entre os fabricantes de réplicas, exatamente por isso fica difícil eu te ajudar. Com o telefone em mãos é mais fácil…

        Você pode procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo d aparelho, ou então desfazer esse péssimo negócio.

        Vai por mim, a réplica de um iPhone não oferece a metade da experiência de uso que um smartphone com Android oferece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.