Tablet DL TP102 Android 4.2 Jelly Bean, Processador Cortex A9 1.2Ghz, 8GB de Memória, Tela 7″, Wi-Fi e Câmera Integrada Branco + Capa com Teclado desde que comprei esta com problemas de baixa aplicativos toda vez que eu tento da error e nao consigo baixa os aplicavos e tambem desconeta rapido do wi-fi

9 respostas

  1. Quando tento baixar aplicativos aparece que meu dispositivo não é compatível. Como devo proceder?

    1. Oi, Fernanda.

      A incompatibilidade de aplicativos pode ocorrer em decorrência de uma limitação de software ou de hardware.

      Como por exemplo: um aparelho com uma versão muito antiga do sistema ou então com um hardware inferior ao mínimo recomendável. Se a mensagem partiu da própria loja de aplicativos então resta saber o que está causando esse impedimento.

      *Note que alguns aplicativos como o WhatsApp não vão rodar em tablets.

    1. Oi, Gustavo.

      Reinicie o seu tablet para fechar aplicações abertas em segundo plano e confira como está o espaço de armazenamento interno do tablet. Se houver pouca memória livre libere espaço excluindo apps que você não usa mais.

      Não deixe outro aplicativos abertos quando for iniciar um jogo, pois isso vai consumir recursos desnecessários do sistema e pode impedir o jogo de funcionar ou resultar em travamento.

      Note que o jogo em questão pode ter requisitos mínimos acima do hardware do seu tablet. Então seria uma limitação do seu tablet e não um problema com o jogo.

      Baixe sempre jogos originais pela loja de aplicativos do seu celular. Existem jogos que são incompatíveis com alguns modelos de tablet e celular. Quando isso acontece eles sequer são listados na loja de aplicativos vista pelo dispositivo.

      Evite ficar instalando jogos em arquivo pirateados em arquivo no formato .apk, pois não são confiáveis. Além de poderem rodar com problemas pode ser uma porta aberta na segurança do sistema.

      Veja se o problema ocorre com os demais jogos ou só com esse.

    2. Gustavo,

      Dependendo do jogo pode ser que as configurações de seu aparelho não sejam compatíveis, ou seja, seu aparelho não tem “força” para rodar o jogo.

  2. Se os problemas ocorrem desde a data da compra convém fazer a troca do dispositivo na loja.

    Observe que você precisa baixar aplicativos diretamente da GooglePlay e que esses devem ser baixados e instalados diretamente na memória do tablet, que por sua vez deve ter espaço disponível para a instalação.

    Quanto a conectividade Wi-Fi, você precisa estar ao alcance do roteador ou modem wi-fi para manter uma conexão estável.

    Para mais informações, entre em contato com o suporte do fabricante:http://www.dl.com.br/Fale-conosco

    Nesse endereço você confere uma lista de assistências técnicas autorizadas por estado: http://www.dl.com.br/Autorizadas

      1. Olá.

        Verifique a sua conexão de internet e veja se você consegue navegar na internet pelo seu tablet. Faça ownload de aplicativos e jogos apenas pelo Wi-Fi.

        Confira também se há espaço livre suficiente na memória do seu tablet para baixar o aplicativo ou jogo desejado. para isso, vá em Configurações > Armazenamento.

        Baixe jogos e aplicativos apenas pela loja de aplicativos do seu tablet, a Play Store (Google Play). Para poder baixar conteúdo da Play Store você precisa obrigatoriamente ter uma conta Google cadastrada em seu tablet. Confira indo em Configurações > Contas > Google.

        Confira nesse tutorial algumas dicas que podem te ajudar a resolver o problema: https://www.androidpit.com.br/google-play-store-nao-funciona

        Você também encontra soluções para mensagens de erro relacionadas com a Play Store nessa página: http://www.tecmundo.com.br/google-play/66527-google-play-store-veja-solucao-principais-tipos-erros.htm

      2. Qual erro está ocorrendo quando você tenta fazer o download dos jogos?

        Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

Os comentários estão desabilitados.