restaurei meu Nokia asha e a parte de mensagens, contato e ate configuração sumiu, tentei de todo jeito mas nao deu certo pra voltar,por favor to desesperada me ajudem!

3 respostas

  1. Desliguei meu Nokia asha 303 para carregar a bateria, quando religuei todos os meus contatos sumiram do chip e também do aparelho. Alem disso, todos os dados que eu tinha baixado sumiram igualmente. O aparelho esta como se estivesse comprado novo. O que houve? Perdi todos os meus contatos.

    1. Infelizmente sim, de alguma forma você acabou restaurando o aparelho aos padrões de fábrica. Você se lembra de ter pressionando sem querer alguma tecla junto com o botão ‘Power’?

      Bem, sobre a sua agenda, se você possui cadastro em algum serviço de sua operadora (como por exemplo o TIM Agenda) você pode facilmente recuperar os seus contatos no chip pelo site. Senão, entre em contato com a sua operadora e solicite a reposição dos contados da agenda em seu chip SIM Card, muito provavelmente eles tem um backup. Explique o ocorrido!

  2. Quando você faz a restauração o seu celular retornar como no dia em que foi comprado, ou seja com todos os parâmetros e configurações e fábrica. Você interrompeu a restauração ou houve alguma falha durante esse processo?
    Se tudo correu bem utilize o manual do usuário para fazer modificações e configurações desejadas.

Os comentários estão desabilitados.