Queria saber como deletar mensagens do meu samsung galaxy mini de modo q apague também no celular do destinatário. Briguei com uma pessoa (por mensagens) e me arrependi. Tem como deletar no meu cel de modo q apague no dela? Uma vez dei um reset num Galaxy 2 e sumiu tudo, inclusive no celular dos destinatários.

13 respostas

  1. Bom dia.

    Tem como eu excluir uma conversa por SMS(torpedo) de alguma maneira?

    Se eu resetar meu celular ou cancelar meu chip essa conversa se exclui?

    1. Você consegue apagar a mensagem apenas em seu celular. A mensagem que você já enviou para outra pessoa você não consegue apagar.

      A exceção é para mensagens enviadas pelo uso de aplicativos, como o WhatsApp, onde você agora tem até 1 hora e 24 minutos para apagar mensagens para você e para a outra pessoa mensagens enviadas por engando ou mensagens das quais você tenha se arrependido.

    2. Em seu celular, você pode somente pressionar o SMS e excluir;

      Já no celular da pessoa que você estava trocando mensagens, isso não é possível!

  2. Se as mensagens foram trocadas via torpedo (SMS) isso não é possível.
    Só é possível fazer isso em algum app de comunicação como Skype e WhatsApp, onde o histórico de conversa é compartilhado entre ambos.

    1. Valeu AndreOliveira!! Mas porque será q sumiu do galaxy 2 qdo resetei td?! As pessoas as quais tinha mandado sms disseram q tinha sumido tdas as msgs… E tambem queria entender como certas conversas q tinha no meu galaxy mini tambem sumiram, desde alguns sms q mandei como tambem o q recebi de uma mesma conversa (justamente uma conversa q precisava guardar) estranho né?! E ninguem tem acesso ao meu cel alem de mim, (sem esposa, e sem namoradas rs)?! Já aconteceu com mais alguem aqui?? Abçs !!

      1. Dados que ficam armazenados na memória interna do celular são perdidos quando o reset é feito. A exceção fica por conta dos arquivos em nuvem, chip, e cartão de memória.
        As mensagens trocadas no seu celular ficam salvas em forma de conversa, e para não perdê-las você deve fazer um backup por meio do Samsung Kies, sincronizando as informações com um computador.
        Diferente de torpedos, onde a mensagem enviada fica armazenada em ambos os aparelho, mensagens trocadas serão perdidas se não forem salvas, pois compartilham a mesma aplicação.

    2. AndreOliveira, Como faço para apagar mensagem que mandei no whatsapp de uma pessoa e me arrarrependi?

Os comentários estão desabilitados.