Depois de inserir o cartão da máquina no Tablet (10.1) e transferir muitas fotos para o Tablet, ele deixou de funcionar e entrou num modo de ligar e desligar ininterruptamente. Muitas horas depois, após inúmeras tentativas em desligá-lo, ele finalmente desligou sozinho. Ao religar, o problema retorna.
Na minha cidade a Samsung é campeã de serviço mal prestado, e não sei mais o quê fazer.
Alguém pode me ajudar? Pois tenho necessidade de resgatar essas fotos e não sei como proceder.


Comentários

  1. Avatar
    Anônimo on 13 de novembro de 2018

    Porque quando desligo meu celular da Samsung e ligo de novo perco 10% da bateria?

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 14 de novembro de 2018

      Isso acontece com muitos aparelhos, e pode ser causado devido a oscilação de energia ao ligar ou pode ser somente um bug no sistema que estava marcando errado.

      Responder
    • Extra
      Extra on 17 de novembro de 2018

      Talvez o sistema operacional do seu tablet/celular não esteja apontando o nível correto de carga da bateria com o dispositivo em uso. Coisa que só acaba acontecendo quando o dispositivo é reiniciado.

      Ou então, a bateria do seu dispositivo já excedeu o número de ciclos de carga e recarga e já dá sinais de que precisa ser substituída.

      Responder
  2. Avatar
    Pedro on 3 de junho de 2018

    Meu Table e da Sansung modelo Tab E. Fica se desligando interuptamente, quando liga aparece uma mensagem dizendo “configurações Parou ” e volta a se desligar. Qual a melhor maneira resolver esse problema ?

    Responder
  3. Avatar
    Leidiane Luzia on 3 de agosto de 2017

    Boa Tarde! Tenho um tablet Samsung Galaxy Tab 3. De uma hora pra outra ele começou a dar notificações de que algum parâmetro parou, até sobre o teclado vem essa notificação. Logo após ele começou a reiniciar sozinho. Tento desligar, mas ele continua a ação de reiniciar. Já resetei e o problema persiste. Podem me orientar sobre qual seria o possível problema, já perdi todos os dados, e ele é um instrumento útil ao meu trabalho, de form que preciso dele funcionando normalmente.

    Responder
    • Extra
      Extra on 3 de agosto de 2017

      Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, documentos…), então restaure o seu tablet aos padrões de fábrica da maneira explicada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=AI0cgz4Iw80

      Responder
    • Avatar
      Marinho Januário de souza on 20 de agosto de 2017

      sim como faço?

      Responder
  4. Avatar
    anderson de oliveir on 10 de junho de 2017

    eu atualizei o meu tablet da multilaser m7s quad core e agora ele acende e apaga ate acabar a bateria eu nao sei o que fazer mas ja tentei todos os metodos

    Responder
    • Extra
      Extra on 10 de junho de 2017

      Antes de mais nada, desligue o tablet. Basta pressionar e segurar o botão ‘Power(Liga/desliga)’ até que o tablet se desligue.

      Deixe a bateria carregar até 100% pelo carregador de tomada, então ligue o tablet.

      Se o problema persistir pode ser que o sistema esteja corrompido, com isso será necessário reinstalar o software de fábrica do aparelho, e você perderá os dados pessoais armazenados nele.

      Sendo este o caso, dê um computador com internet vá até esse endereço e baixe o software Multi Sync: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads
      *Baixe o programa no formato .EXE e instale no computador.

      Feito isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=lXzirvWgKH4

      Se precisar de suporte técnico ligue para a Multilaser:

      Suporte pelo telefone
      (11) 3198-0004

      Segunda à Sexta: 08h às 20h
      Sábados: das 09h às 15h

      Ou, fale via chat nesse endereço: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 10 de junho de 2017

      Anderson,

      Com certeza algo deu errado na hora de fazer a atualização no sistema. Para resolver, siga os passos informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UnlLk3wUeDU

      Responder
  5. Avatar
    Ana maria on 17 de abril de 2017

    Meu tablet sansumg GT p 5100 esta desligando e ligando toda hora fica assim até acabar a bateria já troquei a bateria e continua o mesmo problema me ajude por favor?

    Responder
    • Extra
      Extra on 17 de abril de 2017

      O mais provável é que seja defeito no botão Liga/Desliga. Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para eles arrumarem isso para você.

      Responder
  6. Avatar
    Joy Drigues on 10 de abril de 2017

    André Oliveira meu tablet samsung 2 7.0
    está com o mesmo problema ditados acima.
    Se eu conectá-lo no pc pelo cabo usb,com ele desligado,terei como passar os arquivos pro pc? Me ajuda por favor, pois não quero perder meus arquivos importantes.

    Responder
    • Extra
      Extra on 10 de abril de 2017

      Pode ser que o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ esteja com defeito. Recomendo que você solicite o reparo em uma assistência técnica autorizada, pois com o tablet nesse estado você não vai conseguir copiar os dados contidos nele.

      Responder
  7. Avatar
    Kauã on 18 de fevereiro de 2017

    AndreOliveira. No Meu Tablet Samsung GALAXY Tab3 Lite SM-T110 Eu Deixei Ele Carregando A Noite Toda Quando Eu Acordo Ele Não Queria Ligar A Tela E Nen Apareceu O Negocio de quando Esta Carrregando Qundo Botei Para Carregar E Eu Fiquei Clikando No Botão De Ligar E Ligou E Eu Fiquei Feliz Mais Dai Ele Ficou Ligando E Desligando Toda Hora Sozinho Min Ajuda AndreOliveira Porfavor. Desde Ja agradeço.

    Responder
    • Avatar
      joaocorrea on 19 de fevereiro de 2017

      Kauã, ja tive o mesmo problema em um celular, troquei a bateria e resolveu. POde ser que o seu seja o mesmo problema, te aconselho levar em uma assistencia, dai ja fazem um orçamento para voce e te dão uma posição.

      Responder

Deixe uma resposta