Olá, tenho um tablet da JXA modelo M70, e esqueci a senha do mesmo, preciso tentar fazer a reinstalação da firmware ou tentar fazer um hard reset, mas não consigo de maneira nenhuma, poderia me ajudar a fazer esse procedimento? Ja tentei olhar no site da fabricante, porém lá não informa absolutamente nada a respeito desse procedimento. Se puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

11 respostas

  1. jA TENTEI DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS ….. COM CABO CONECTO DESCONECTADO … POWER + VOLUME +….POWER + VOLUME -…. POWER + VOL +-.. VOL+ POWER VOL- +POWER .. VOL +- +POWER … ETC ETC …. E NÃO APARECE O RAIO DO ROBOZINHO DEITADO …….ME AJUDEM ..

  2. ola tenho um tablet jxa m70 e nao consigo achar os drives do sistema para restauracao pos ele entrou no loop logo depois de ter instalado o chaifire 3d…

  3. Faça um backup dos seus dados pessoais e tente restaurar o tablet aos padrões de fábrica da seguinte forma:

    1 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Volume+ e Volume- então pressione a tecla Power(Ligar).
    2 – Quando o robô do Android aparecer com triângulo vermelho libere os botões e imediatamente aperte as teclas Power e Volume+ ao mesmo tempo.
    3 – O menu de recuperação deverá aparecer. Navegue por ele com as teclas de volume até a opção “Wipe data/factory reset” e confirme com a tecla “Power” (em alguns casos é a tecla Home).
    4 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — delete all user data”. Por fim, na ultima tela selecione e confirme a opção “Reboot system now”.
    5 – Aguarde o tablet reinicializar

      1. Oi, Erick. A dica é para o tablet JXA M70. Em um comentário abaixo da minha dica um usuário relatou que funcionou, então eu sugiro que se o seu tablet for realemnte esse, você tente refazer o procedimento.

Os comentários estão desabilitados.