meu galaxy win não está vibrando, já foi feita a restauração de fabrica e ja tentamos criar no Vibração do Dispositivo também não deu certo. O que faço?

18 respostas

    1. Quando isso ocorre é porque o vibracall está com mal contato;

      Caso o problema persista no futuro, o indicado é procurar uma assistência técnica.

    1. Remova e recoloque a bateria em seu celular, então ligue-o novamente.

      Ajuste o volume do celular por meio das teclas alterais de modo a deixar o aparelho em “Modo Vibrar”.

      1. Vá nas configurações de SOM e modifique para vibrar quanto tocar;

        Se mesmo assim o aparelho não vibrar, pode ser problema no vibracall e nesse caso somente assistência técnica para resolver.

  1. O meu celular j7 prime não tem nem 3 meses de uso e parou de vibrar do nada, o que eu posso fazer? Ainda está na garantia

    1. Veja nas configurações se o aparelho está devidamente configurado para vibrar;

      Se estiver aconselho que acione a garantia, pois o vibracall pode estar com problema.

    2. O meu está com 2 meses de uso e nao vibra mais, já restaurei os padrões de fábrica e nada! ?

      1. Se a bateria for do tipo removível, faça a remoção de pois coloque-a novamente no compartimento.

        Dar uma leve chacolhada no celular também costuma resolver se o problema começou depois de uma queda.

        É importante que a função “Vibrar” esteja ativada no sistema, caso contrário o celular não vai vibrar.

        Por fim, isso pode ser um defeito do próprio motor vibracall do seu celular. Vale fazer um visita a uma assistência técnica para conferir.

      2. Meu celular tem 2 meses de uso, nunca caiu no chão e parou de vibrar. Fui chacoalhar e vibrou mas parou novamente.

      3. Olá.

        Apesar de o se celular nunca ter caído no chão isso pode mesmo ser um problema do motor vibracall do aparelho.

        Experimente apenas reiniciar o celular e confira se o aparelho está mesmo em ‘Modo Vibrar’.

        Se o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada.

      4. Catharina,

        Como você “chacoalhou” o aparelho e voltou a vibrar por algum tempo, é bem provável que o vibracall esteja com mal contato;

        Por ser um problema físico, nenhuma “dica” irá resolver. Aconselho que acione a garantia de seu aparelho.

    1. Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até a tela de opções do dispositivo aparecer. Então toque na opção “Vibrar”.

      Se isso não funcionar, desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular outra vez.

      Como último recurso antes de procurar uma assistência técnica autorizada, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema, ou siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Wua8SahT-K8

      *Caso a restauração não corrija o problema, pode ser um defeito do motor vibra call do seu celular. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada.

  2. Se a intenção for deixar o aparelho apenas para vibrar (sem sons de chamada e notificação), mantenha pressionada a tecla Ligar pressionada e depois toque em Silenciar ou Vibrar.
    Observe se na tela do aparelho (na área de notificações) aparelho o ícone “Modo vibrar ativado”. *Você pode conferir uma lista com os ícones de notificação na página 18 do manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201305/20130514224142920/GT-I8552_Emb_BR.pdf

    Indo nas opções de som do seu celular você encontra opções avançadas para o sistema de vibração do seu celular. Lá você pode, entre outras funções, definir o seu celular para vibrar enquanto toca.

    Como você já fez a restauração de fábrica, se o problema não puder ser solucionado pelas dicas acima, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

Os comentários estão desabilitados.