Meu celular samsung gts-5300 fica apitando direto(som de notificação de mensagem) sem chegar mensagem, tenho a desconfiança que é por causa de mensagens de voz, pois antes de começar esse problema chega uma mensagem de voz, aí ele não para mais, de 1 em 1 minuto ele apita.O que pode ser, configuração?

214 respostas

  1. Meu celular está tocando o alarme todo dia as sete da manhã e esse alarme não está registrado já tentei apagar todos os alarmes mas agora com nenhum alarme registrado toca do mesmo jeito

    Acho que pode ser pq em 2018 usava todos os dias o alarme as sete da manhã e agora que apaguei o alarme o celular ficou travado .

    ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO POR FAVOR POIS ESTÁ ENCOMENDANDO MUITO .

    1. Oi, Victoria.

      Em princípio parece mesmo haver uma hora para despertar configurada em seu celular (aplicativo Relógio ou Alarme). Confira com atenção.

      Se você não encontrar mesmo outra solução, providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio odas opções de Backup e Restauração do sistema.

      1. Marry,

        Faça o seguinte:

        Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

    2. Quando o alarme tocar, abra o aplicativo e veja as configurações;

      Se não estiver utilizando nenhum tipo de alarme, você pode simplesmente silenciar o SOM de alarme do seu dispositivo.

      1. Meu celular fica de vez em quando saindo um som de localização mais minha localização está desativada por favor me ajude a resolver esse problema?

      2. Tem certeza que não é um som avisando sobre alguma notificação ou mensagem que você ainda não visualizou em seu celular?

        Se você não tiver nenhum tipo de deficiência, apenas entre em Configurações/Ajustes > Acessibilidade.

        Lá, desative todas as opções com exceção de ‘Rotação automática de tela’ou ‘Girar tela automaticamente’.

      3. Leonilza,

        Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

  2. Meu Samsung Galaxy J4 não para de apitar. Já formatei e já fiz todas as configurações necessárias mas não para,o que eu faço me ajudem por favor

    1. Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

      *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      1. Como já dissemos aqui nos comentários… Isso pode ser um recurso do próprio sistema que avisa que há alguma notificação ainda não visualizada pelo usuário.

        Você pode experimentar desabilitar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Vá em: Configurações > Acessibilidade. Desative as Notificações por minuto.

      2. Deixei meu celular cair e ele quebrou. A tela está apagada e ele não para de apitar.

        O que eu faço para parar?

      3. Seu celular sofreu danos físicos decorrente da queda e você vai ter que procurar uma assistência técnica.

        Para ele parar de apitar você pode simplesmente remover a bateria ou desligá-lo.

        Caso a bateria não seja do tipo removível, mantenha pressionada a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue.

      4. Procure uma assistência técnica, pois é bem provável que o display quebrou;

        Para desligar o aparelho, mantenha o botão “power” pressionado por alguns segundos.

    2. Você já tentou desabilitar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema?

      Ou então, vá em: Configurações > Acessibilidade. Desative as Notificações por minuto.

      Se nem assim o apito parar, remova e recoloque a bateria. Se necessário, procure uma assistência técnica.

      1. muito obrigada mesma! 😉 não era o meu mas estava incomodando =) deu certo Boas Festas e um ótimo 2019 pra vc e sua família!

      2. No meu caso: Samsung j5 pro = Menu = Acessibilidade = Lembrete de notificações = LEMBRETE DE NOTIFICAÇÕES Desativado.

        Esse procedimento serve para todos os J da Samsung, pois os Menus são parecidos ou iguais.

    3. O meu celular está apitando e quando vou ouvir áudios do WhatsApp eu não consigo.

      1. Sobre o celular estar aptando, confira se por acaso o despertador/alarme do aparelho está ativado indo no aplicativo ‘Relógio’.

        Não deixe de conferir também em Configurações/Ajustes > Som e em Configurações/Ajustes > Acessibilidade se por acaso as opções “Lembrete de notificação” ou “Notificação por minuto” está ativada. Se estiver, desative.

        Com relação ao áudio do WhatsApp, ajuste o volume do celular por meio das teclas de volume, pois ele pode estar em ‘Modo Silencioso’ ou no ‘Modo Vibrar’.

    1. Podem ser notificações de aplicativos.

      Você pode experimentar desabilitar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

      Vá em: Configurações > Acessibilidade. Desative as Notificações por minuto.

      1. Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      2. Os celular com Android, em especial os modelos da Samsung, apitam dessa forma para avisar que há notificações ou mensagens que você ainda não viu.

        Você pode desativar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Vá em: Configurações > Acessibilidade. Desative as Notificações por minuto.

        Se não for esse o problema o celular pode estar recebendo mensagens de broadcasting. Neste caso, faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

      3. Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      4. Oi, Natália,

        É o seu aplicativo de mensagens, o único aplicativo com esse nome em seu celular…

        Mas antes disso, veja se o problema não é o Lembrete de Notificações ou Notificações por minuto que estão ativadas em seu celular.

      5. Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      6. No seu caso deve ser a opção “Lembrete de notificações” ou “Notificações por minuto” que está ativado nas configurações de acessibilidade do sistema. Confira!

      7. Meu celular Samsung Galaxy J5 está apitando a todo momento e não tem configuração de mensagens de broadcasting.

        O que eu devo fazer?

      8. Você pode desativar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Ou então, vá em Configurações > Acessibilidade e desative as “Notificações por minuto”.

      9. Faça o seguinte procedimento: Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

    2. acabei de ver suas postagens e consegui resolver o barulho chato do cel obrigado um abraco e uma boa noite amigo

  3. Tenho um Lenovo k6 . E ultimamente ele está apitando ao iniciar chamadas . É um ruído bem fino . O que pode ser ?

    1. Seria importante detectar se o problema é de Hardware ou software. Caso o celular tenha sido comprado a menos de uma semana você pode ignorar os passos a seguir e solicitar a troca do produto junto à loja.

      Faça o seguinte:

      1 – Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda). Você pode fazer isso manualmente conectando o seu celular a computador por meio do cabo micro USB ou optar por sincronizar seus dados em nuvem com o drive do Google. Para isso, ative as opções de Backup e sincronização e conecte o celular à internet.

      2 – Restaure o seu celular aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Us0oVCvdLPk

      3 – Refaça as configurações iniciais e instale os apps que você costuma usar.

      Se após isso o problema persistir, é possível que se trate de um problema de hardware do celular.

      Estando o dispositivo na garantia, procure uma assistência técnica autorizada. Caso contrário, você pode recorrer a uma assistência terceirizada.

    2. Meu celular nao faz barulho qdo mando mensagem como meus amigos vão fazer pra ver as mensagens

      1. O fato de o seu celular não fazer barulho quando você envia mensagens não tem nada a ver.

        Se a mensagem foi enviada seus amigos conseguirão vê-la. Aí vai depender se o som de notificações está ou não ativado no celular deles para que eles possam ver a mensagem de imediato…

        Mas se a mensagem foi enviada corretamente eles vão ver, mais cedo ou mais tarde.

    3. Vá em Configuraçao ,acessibilidade, desative lembrete de notificaçao, que estará ativado. Espero fer ajudado…esse lembrete é para quem tem problemas de audiçao.

  4. oi tenho um j5 prime e ele apita e aparece um “open channel for bip” apita direto e eu n sei oq fazer oq pode ser e como faço pra parar?

    1. Há relatos de que esse problema pode estar relacionado com o chip SIM card.

      Você está utilizando um chip cortado ou com adaptador em seu telefone celular? Se for isso, eu sugiro que você vá até uma loja autorizada da operadora e adquira um chip de tamanho padrão para o seu dispositivo.

      Você pode inclusive lá na loja pedir para ativarem o novo chip em seu nome com o mesmo número da linha do outro chip, o qual será então bloqueado para uso.

      1. Creio q não seja isso, pq o meu é um chip normal, como o aparelho pede, faz 1 ano q tenho o aparelho e agora começou essas notificações chatas

      2. Normalmente esse problema é causado por algum aplicativo que está notificando, para resolver faça os procedimentos abaixo:

        Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      3. Sim, na maioria das vezes o problema é revolvido desativando-se as noticiações nas configurações de acessibilidade do aparelho.

        Mas quando a mensagem “open channel for bip” aparece na tela do aparelho é provável que seja mesmo algo relacionado ao chip SIM card conforme eu mencionei.

      1. Normalmente esse problema é causado por algum aplicativo que está notificando, para resolver faça os procedimentos abaixo:

        Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      2. Você pode experimentar desabilitar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Caso isso não funcione, pode ser que o aparelho esteja recebendo mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

    2. O meu celular é um J1 2016 estava bem assim por que estava ativado um modo pra alertar quando tivesse notificações não vistas ou seja era uma notificações das notificações então eu fui em assesibilidade e vi alertar sobre as notificações não lidas ou na cortina do celular não era bem esse nome mas acho que pode te ajudar ok

    3. Oi tenho um j 7 metal .e ele esta fazendo barulho de mensagem de zap mas não chega mensagem .sera q teria como resolver .me ajudem por favor obrigado

      1. Oi, Daniela.

        Vá em Configurações > Acessibilidade e desative o “Lembrete de noticiações” ou “Notificação por minuto”, como estiver aí.

        Caso isso não funcione, pode ser que o aparelho esteja recebendo mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

      2. Daniela,

        Basta fazer o seguinte:

        Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

        *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

    1. Vá em configurações> acessibilidade> desative as notificações por minuto.

      *Se persistir, faça um backup de seus arquivos e depois restaure o aparelho as configurações de fábrica.

    1. Sua pergunta já foi respondida, só ler as dicas que deixei aqui na página para resolver o problema.

      1. Sérgio…. vc não entendeu…. o celular está notificando sem motivo….se eu desabilitar fico sem as notificações quando são reais….

      2. Faça o procedimento como informado, esse procedimento não vai cancelar suas notificações normais, somente a notificação por minuto. Ou seja, o barulho de notificação irá sumir, e você continuará recebendo notificação do Whatsapp, Facebook, SMS, etc.

      3. Você pode experimentar desabilitar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Caso isso não funcione, pode ser que o aparelho esteja recebendo mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

        *Em alguns aparelhos como os G4 da Motorola existe uma função chamada de “Modo Prioridade”. Por meio dela pode-se ajustar a frequência de recebimento e o tipo de mensagens/lembretes. Para acessar esse modo basta dar um toque na tecla de volume e os ajustes aparecerão na tela do aparelho.

      1. Essa opção não tem no meu desativar notificação por minuto o que faço.??
        O meu é o k10 2017

      2. Vá em configurações> notificações> e configure corretamente desativando as notificações que você não tem interesse em receber;

        Se o problema persistir, restaure o aparelho as configurações de fábrica.

      3. Para desativar as opções de notificação em seu celular vá em: Ajustes > Sons e notificações.

      4. Tente desativar o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Alguns aparelhos vem com o “Modo de Prioridade” no sistema. Se o seu celular tiver esse modo (é mais comum nos aparelho da Motorola) você pode ajustar o nível e a frequência das notificações que você recebe. Para acessar as configurações do modo prioridade pressione a tecla ‘Volume Menos” do seu celular e ajustar

        Outra hipótese, aqui mais comum em aparelhos da Samsung, é que o celular esteja recebendo mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

  5. Estou com o mesmo problema. A qualquer momento, o celular apita 3 vezes com um som bem desagradável (que não me parece estar na lista de ringtones e notificações). O pior de tudo é que nunca sei quando vai apitar. A solução que o Sérgio sugeriu não funcionou.

    1. Qual o modelo e marca de seu aparelho?

      O que você pode tentar é configurações> notificações> redefinir as configurações de fábrica.

      1. O procedimento é o mesmo para todos aparelhos com sistema Android que estejam emitindo notificações a todo momento.

        Vá em Configurações/Ajustes > Acessibilidade e desative as opções de notificação que estejam habilitadas.

  6. Oq eu faço com meu celular e um galaquis j2praim Eli n para de toca toda hr e como eu esteve recebendo mensagem toda hora????!
    alguém mi ajudar

      1. Oi, Marcos.

        Isso é um recurso do celular, ele indica que há mensagens pendentes de visualização.

        Para desativar esse recurso vá em: Configurações> Acessibilidade

        Desative as notificações por minuto.

        Em alguns aparelhos isso é feito desabilitando o “Lembrete de noticiações” nas configurações de “Acessibilidade” do sistema.

        Se isso não funcionar, faça o seguinte:

        faça o seguinte:

        1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
        2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
        3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
        4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
        5 – Reinicie o celular.

    1. Descobri que em meu celular tenho um app chamado Du Speed Booster.

      Fui na parte de notificações do app e desativei o widget tools service.

      O celular parou de aptar, ficou como novo.

      Espero que a dica ajude.

      1. Meu celular é um Moto G5s Plus. Não tem essa opção na acessibilidade. Estou enlouquecendo com esse bip toda hora. Não sei mais onde desativar. Já desabilitei as notificações dos aplicativos e nada.

    1. Não acredito que sofri meses com isso!! Graças a Deus to livre desse bip q dava vontade de jogar o cel na parede!!! tava enlouquecendo!! Deus abençoe!! Feliz ano novo

    1. O procedimento muda de aparelho para aparelho, se não estiver em “acessibilidade”, procure em “notificações”.

    1. O meu também está com uma notificação irritante que não cessa e não chega nada. O que faço para parar? Obrigada

  7. Está acontecendo o mesmo com o meu Moto G4. Parece uma carreta dando ré. Começa do nada, mesmo quando não estou usando. Tentei fazer o procedimento, mas não tem a opção descrita. Existe outra forma de fazer isto parar? Obrigada!

    1. Vá em configurações> Acessibilidade> lembrete de notificações> desabilitar

      Ou configurações> notificações> clique nos aplicativos e selecione “mostrar de forma silenciosa”.

      1. Bom meu celular é um moto g 5s Plus e ele está fazendo um barulho a cada segundo e não sei oque fazer eu já resetei mais ainda sim continua, sempre que eu ligo a tela ele faz esse barulho quando ele está com a tela desligada também faz também quando a tela está ligada já tentei fazer oque você falou mais não funciona continua …

      2. Caso não funcione nenhuma das dicas aqui da página, será necessário restaurar o aparelho as configurações de fábrica.

      3. O meu samsung j1 notificação chega de minuto e minuto o que fazer seu desabilita não vou escuta chega mensagem

      4. Siga as dicas que deixei acima, e isso irá desativar somente as notificações por minuto, as outras notificações continuaram normalmente.

      5. Em seu celular, vá em: Configurações > Acessibilidade> Lembrete de notificações > Desabilitar

        Ou, dependendo da versão do sistema, Configurações > Notificações. Clique nos aplicativos e marque a opção “Mostrar de forma silenciosa”.

    2. Estou com o mesmo problema, já formatei mas continua a mesma coisa, nao sei se é algum aplicativo, meu celular é um Samsung win, alguém me ajuda?

      1. Se chegou a formatar o aparelho, o mais provável é que o problema seja mesmo de hardware. Procure uma assistência técnica autoriza para que um técnico faça uma melhor análise.

      2. Vá em configurações> Acessibilidade> lembrete de notificações> desabilitar

        Ou configurações> notificações> clique nos aplicativos e selecione “mostrar de forma silenciosa”.

    1. Meu Moto G 3 começou a fazer a mesma coisa. Começa do nada. Não aparece nenhuma notificação e só pára o bip se desligar. Sergioc, não há opção “lembrete de notificações” em Acessibilidade no meu Android 6.0, e tudo o que tem em “Acessibilidade” está desativado, exceto rotacionar a tela.

  8. Oi sou Elaine Soares meu caso e o mesmo como fasso pra resolver.
    Meu celular está vibrando e almesmo tempo está faz barulho como se tive chegando mensagem só que olho e ñ tem nada .

    1. Eu quero tirar o som de notificação quando eu vou escuta áudios ele fica apitando e não dá para ouvir o áudio direito

      1. Oi, Agatha.

        Provavelmente há notificações ainda não visualizadas em seu celular e o sistema está te avisando.

        Se o seu celular for da marca Samsung, entre nas configurações de Acessibilidade e desativa a opção ‘Lembre de notificações’, ou então procure e desativa a opção ‘Notificação por minuto’.

  9. Neste mesmo tópico eu já respondi essa pergunta para a “Maria Jose”. Leia os comentário e você vai ver.

    1. Reinicie o celular para finalizar qualquer aplicativo aberto e veja se o sons de notificações param.

      Se você desativar a internet e as notificações “fantasmas” pararem, pode ser algum aplicativo (Facebook, WhatsApp…) que está recendo mensagem.

      Caso isso não funcione, pode ser mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

      1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
      2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
      3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
      4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
      5 – Reinicie o celular.

      Se isso também não funcionar, vá em: Configurações > Acessibilidade > Lembrete de notificações > Desabilitar

      Como ultima opção, faça uma cópia dos seus dados pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

      1. Meu irmão. Há dias venho sofrendo com um J7. Vc me salvou. Deu certo na Acessibilidade. Obrigado.

      2. Muitooo obrigadoo, tão simples e eu nao sabia fazer… rsrsr
        Estava meia louca com meu celular vibrando direto !!!

    2. Se for mesmo notificações do WhatsApp olhe nas configurações de notificação do aplicativo. Reinstale-o se achar necessário. Reinicie o celular para finalizar aplicativos rodando em segundo plano.

      Caso isso não funcione, pode ser configuração de notificação no próprio celular. Tente o seguinte:

      1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
      2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
      3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
      4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
      5 – Reinicie o celular.

      Se isso não funcionar, vá em: Configurações > Acessibilidade > Lembrete de notificações > Desabilitar

      Como ultima opção, faça uma cópia dos seus dados pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

    3. Para resolver, siga os passos informados abaixo:

      Vá em configurações> Acessibilidade> lembrete de notificações> desabilitar

    4. Eu já respondi essa mesma pergunta para a “Maria José” neste tópico. Leia os comentários e você verá.

  10. Vá em configurações> Som> desative as notificações.

    Se mesmo assim o problema continuar ocorrendo, faça um backup de seus arquivos e depois um hard reset para corrigir possíveis erros no sistema.

    1. Sergio C.
      Te agradeço de coração. Tinha ativado esse nojo de lembrente de notificação, e não tinha noção de onde desativalo. Passei uns dias pra ficar louca, porquê a cada 1 minuto meu celular tocava e vibrava. Muitíssimo Obrigada!

  11. Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica.

    Se ainda assim o problema persistir, procure uma assistência ´técnica autorizada, pois o problema é de hardware.

    1. Meu celular é J5 e não para de vibra o que eu faço pra para, sempre penso que ta chegando mensagens, por favor me ajude.

  12. O meu celular quando eu coloco o fone ficar apitando um lado do fone e o meu celular ficar desligado o que eu devo fazer

    1. Desligue o celular e ligue-o novamente. Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Ajuste o nível de volume do aparelho e teste o fone novamente.

      Se o problema se repetir, teste com um outro fone bom antes de procurar uma assistência técnica autorizada.

      *Caso o problema tenha começado após a instalação de um aplicativo, desinstale-o.

  13. Diferente do que ocorre no sistema iOS dos iPhones, mensagens de correio de voz não podem ser recuperadas diretamente no sistema Android. Você precisa entrar em contato diretamente com a operadora para fazer essa solicitação.

  14. Joao, como voce não sabe a origem do problema o melhor é formatar para os padrões de fabrica.

    É importante que se for realizar este procedimento, salve coisas importantes para voce que esteja na memoria do celular, como fotos, musicas, videos, agenda de contatos.
    Após realizar a restauração ele voltará “limpo”.
    Para restaurar vá em:
    Menu configuração> fazer backup e redefinir>Restaurar dados de fabrica.

  15. Pow não tô conseguindo salvar minhas fotos no cartão e ele tem muito espaço mais meu s3 não mostra memória do cartão e nem do celular oq eu faço está desligado direto

    1. Milher, recomendo que restaure ele para os padrões de fabrica, como voce não sabe o motivo que esta fazendo ele apitar, so silenciar as notificações não vai resolver o problema, o melhor é retornar aos padrões de fabrica.

      1. Silvia, formate ele para os padrões de fabrica que este problema irá sumir.
        É importante que se for realizar este procedimento, salve coisas importantes para voce que esteja na memoria do celular, como fotos, musicas, videos, agenda de contatos.
        Após realizar a restauração ele voltará “limpo”.
        Para restaurar vá em:
        Menu configuração> fazer backup e redefinir>Restaurar dados de fabrica.

  16. Isso aconteceu ontem comigo. Parecia aí o celular ia explodir. Graças a Deus, deu tempo de tirar a bateria. Estou até com medo e usar novamente. O que pode ter acontecido? Ele não estava carregando e tem pouco tempo de uso.

    1. Lidiane, deve ser defeito de fabrica, procure a assistencia tecnica autorizada da marca. Bateria é algo perigoso, tome cuidado.

      1. Damião como voce não sabe a origem do problema o melhor é restaurar o seu celular para os padrões de fabrica. Se for um erro no sistema ou algum app que esta causando isso, vai parar.

        É importante que se for realizar este procedimento, salve coisas importantes para voce que esteja na memoria do celular, como fotos, musicas, videos, agenda de contatos.
        Após realizar a restauração ele voltará “limpo”.
        Para restaurar vá em:
        Menu configuração> fazer backup e redefinir>Restaurar dados de fabrica.

  17. Oi Daiane! Muitas vezes os aparelhos ficam com algum “bug” no sistema. Recomendo desligar o aparelho, tirar a bateria, talvez até o chip, esperar alguns segundos para depois colocar tudo de volta. Assim o sistema apaga o erro anterior e reinicia novamente da maneira correta. Acredito funcionar, senão, melhor procurar uma assistência técnica autorizada de sua confiança.

    1. Meu celular e samsung galáxy j1mini desde ontem que ele fica apitando sem parar como se estivesse chegando mensagens e eu olho e nada de mensagem o que eu faço

      1. Antonia, provavelmente devido a algum app atualizado ou que voce tenha instalado no seu celular. Se voce não conseguir descobrir qual é, formate o aparelho para as configurações de fabrica.

  18. Provavelmente você esteja mesmo recebendo alguma notificação em algum aplicativo aberto em segundo plano…

    Reinicie o celular para finalizar qualquer aplicativo aberto e veja se o sons de notificações param.

    Se você desativar a internet e as notificações “fantasmas” pararem, pode ser algum aplicativo (Facebook, WhatsApp…) que está recendo mensagem.

    Caso as dicas não funcionem, podem essas ser mensagens de broadcast. Neste caso, faça o seguinte:

    1 – Abra o aplicativo “Mensagens”;
    2 – Acesse as opções da tela de mensagens tocando no ícone de três pontinhos, na parte de cima da tela;
    3 – Toque em “Configurações” e depois em “Configurações do CB”;
    4 – Desmarque a caixa “Ativação do CB”;
    5 – Reinicie o celular.

    1. O meu também é o J5 e fiz tudo oq vc pediu porém o problema persiste apenas com a internet mas eu ja vi e não tem nada anormal com meus aplicativos oq faço?

      1. Então a sua opção é voltar as configurações de fábrica pra zerar o aparelho e ver se volta ao normal – faça backup antes.

Os comentários estão desabilitados.