Olá, Tenho um Sony Xperia C 2304, estou priorizando duas falhas.
A Primeira é quando Vou enviar audios No WhatsApp, o audio é enviado e eu consigo escutar normalmente o que gravei, mas a pessoa pra quem eu mandei não entende, a mensagem fica como se estivesse acelerada, Toda Embaralhada.
a Segunda, é quando tento atualizar ou mesmo baixar algum App, Aparece a mensagem ” Erro, Memória cheia” tipo isso, Só que meu cartão é de 16 GB !!!! e não tem 30% dele ocupado, me ajudem Por favor!!
Obrigado desde já.


Comentários

  1. Avatar
    Matheus on 24 de outubro de 2017

    Para as pessoas que estão com o problema de mandar áudios e o outro não conseguir baixar, tentem fazer o seguinte:

    1- Verifique se você não é um testador beta;
    2- Se você for um testador beta, talvez o problema seja esse;
    3- Vá na PlayStore e siga para a pagina do Whatssapp, lá você ira descer até aparecer a opção de sair do modo testador beta;
    4- Saia desta versão, desinstale o Whatsapp, espere 15 minutos e instale de novo.

    Responder
  2. Avatar
    Rosa on 15 de outubro de 2017

    Meu audio que mando ninguem escuta nem eu,mas quando me mandam de celular deles escuto normal

    Responder
    • Extra
      Extra on 16 de outubro de 2017

      Tente fazer dessa forma:

      1 – Conecte-se á internet
      2 – Abra o WhatsApp
      3 – Toque sobre o contato que você quer enviar a mensagem de áudio
      4 – Toque o ícone em forma de clips na parte de cima da tela
      5 – Toque em “Áudio”
      6 – Toque em “Gravar”.
      7 – Depois de terminar a gravação é só enviar

      *Se o problema continuar experimente atualizar o aplicativo do WhatsApp para a última versão. Atualize também o sistema operacional do seu celular se houver atualização disponível.

      Responder
      • Avatar
        Anônimo on 24 de outubro de 2017

        Deu certo, obrigada

      • Avatar
        Anna Paula on 24 de outubro de 2017

        Deu certo …. Muitíssimo obrigado!!!!!!!!!!

      • Extra
        Extra on 11 de dezembro de 2017

        Desinstale o WhatsApp, reinicie o celular e reinstale o aplicativo outra vez.

      • Avatar
        Anônimo on 24 de janeiro de 2018

        E como e que ajeita os status quando não ta dando para coloca foto videos

      • Sergioc
        Sergioc on 24 de janeiro de 2018

        Qual erro aparece quando você tenta colocar uma foto no status?

  3. Avatar
    Anônimo on 23 de agosto de 2017

    E fica legal

    Responder
  4. Avatar
    Edrisio on 18 de abril de 2017

    Não voltou

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 19 de abril de 2017

      Desinstale o Whatsapp e instale novamente.

      Responder
  5. Avatar
    Luan Costa on 24 de março de 2017

    Estou com o mesmo problema , meu celular é um Gran prime tbm é , só vai áudio d 2 segundos… já desinstalei e instalei e continua do mesmo jeito.

    Responder
    • Extra
      Extra on 24 de março de 2017

      Tente enviar o áudio da seguinte forma:

      o mandar áudio pelo WhatsApp, para não dar erro você deve fazer o seguinte:

      1 – Conecte-se á internet
      2 – Abra o WhatsApp
      3 – Toque sobre o contato que você quer enviar a mensagem de áudio
      4 – Toque o ícone em forma de clips na parte de cima da tela
      5 – Toque em “Áudio”
      6 – Toque em “Gravar”.
      7 – Depois de terminar a gravação é só enviar

      *Se o problema continuar experimente atualizar o aplicativo do WhatsApp para a última versão. Atualize também o sistema operacional do seu celular se houver atualização disponível.

      Responder
  6. Avatar
    José carlos on 15 de fevereiro de 2017

    André, dica confirmada.
    Fácil e tranquila. Experimentei várias outras e não funcionaram no meu S4mini.
    Valeu,obrigado

    Responder
  7. Sergioc
    Sergioc on 29 de janeiro de 2017

    Vitoria,

    Se seu aparelho for Iphone, ao que parece o problema é no sistema iOs ou algum conflito no Whatsapp. Assim que sair uma solução final eu informo aqui!

    Responder
  8. Sergioc
    Sergioc on 29 de janeiro de 2017

    Isso está acontecendo com muita frequência, com certeza foi algum update do sistema iOs que está causando o problema.

    Responder
  9. Avatar
    Jackson Brandão on 27 de janeiro de 2017

    Tenho um iphone 5c, apos a atualização começou da esse problema.

    Responder
    • Avatar
      joaocorrea on 1 de fevereiro de 2017

      Jackson, muitas pessoas estão reclamando deste mesmo problema, creio que a Apple ou o Whatsapp lance logo uma atualização para corrigir este problema

      Responder
  10. Avatar
    Diogo on 26 de janeiro de 2017

    Cara, estou com o mesmo problema!!!! Conseguiram resolver???

    Responder
  11. Avatar
    julianafolador on 26 de janeiro de 2017

    to com o mesmo problema, ja desinstalei e instalei de novo e nada adianta, os outros apps estão normais

    Responder
  12. Avatar
    vitoria moraes on 24 de janeiro de 2017

    Ja fiz esse procedimento não melhorou

    Responder
  13. Avatar
    jose filho on 21 de janeiro de 2017

    vlw irmão resolveu

    Responder
  14. Avatar
    Crislandia alexandre lins on 16 de janeiro de 2017

    Não tenho nem um aplicativo

    Responder
  15. Avatar
    Luce on 4 de outubro de 2016

    Ola, obg. Já tinha até formatado o cel. Desativei o ok google e tudo voltou ao normal.

    Responder

Deixe uma resposta