in

Porque o meu celular MOTO E desliga sozinho ?

comprei um o MOTO E e depois de 1 mês ele fica desligando sozinho…agora também não funciona meus fones de ouvido (o parelho não reconhece) não estou afim de levar na assistência, pois ele demoram muito o que deve fazer?

18 Comments

Leave a Reply
    • Não dá para afirmar sem ter em mãos o aparelho para analisar, mas esse problema pode ser causado por um mal contato na bateria, defeito do botão ‘Power(Liga/Desliga)’, mal contato do display, vírus ou até mesmo um erro no sistema operacional.

      Procure uma assistência técnica para que um técnico faça uma melhor análise.

    • Fátima,

      Normalmente isso ocorre devido a algum bug no sistema ou problema na bateria;

      Aconselho que faça backup de seus arquivos e depois hard reset em seu aparelho. Caso o problema persista, procure uma assistência técnica para que seja feito os devidos testes na bateria do aparelho.

    • Certifique-se de que você está utilizando bateria e carregador originais e do modelo exato para o seu celular. Caso contrário, problemas como esse podem ocorrer.

      Evite também ficar usando o aparelho enquanto a bateria carrega e caso a bateria já tenha pelo menos dois anos de uso, faça a substituição por uma nova.

      Em alguns casos, menos comum, isso ocorre por causa de uma falha no sistema. Isso pode ser corrigido por meio de uma atualização ou restaurando o aparelho aos padrões de fábrica.

  1. O meu moto c está travando e desligando sozinho e também aparece que os aplicativos não está respondendo e meu celular é novo eu comprei ele em maio e agora começou a dar problema.

    • Olá, Fernanda.

      Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) armazenados na memória do celular e restaure-o aos padrões de fábrica conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=lhasSQU1sX4

      Mantenha um antivírus instalado no sistema, sugiro o Avast Mobile Security. Ao fazer atualizações do sistema tenha a bateria carregada e espaço livre na memória e não interrompa o procedimento.

    • Se você comprou o celular recentemente deveria ter comunicado a loja para que fosse feita a troca. Passado 7 dias você terá de procurar uma assistência técnica autorizada.

    • Desligue o celular e faça uma recarga na bateria até chegar em 100%.

      Não deixe de conferir se você inseriu o chip e o cartão de memória de maneira correta.

      Como o celular foi comprado há apenas um dia, se você entender que se trata de um defeito de fábrica, entre em contato com a loja/vendedor e solicite a troca do produto.

  2. Nunca mais quero saber de Motorola tive cinco aparelhos que simplesmente decidiram desligar e não ligar mais e já fiz todos os procedimentos mas não teve solução. E todos acabam da mesma forma é como se eles morressem apagam o software. Tinha muito respeito por essa marca mas depois de tanto prejuízo jamais Motorola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar

Written by Camila SS

Onde fica a área de transferência do sony xperia c?

Porque não consigo ligar o meu xperia p ?