Smartphone Samsung galaxy I9300, não consigo ativar o som, não toca musicas, videos sem áudio etc. Já fui na opção de SOM coloquei o volume na máximo mais não funcionou.


Comentário

  1. Avatar
    AndreOliveira on 10 de agosto de 2014

    Você poderia detalhar quando ou como o problema começou? Você mexeu nas configurações de áudio, apagou algum arquivo do sistema, instalou algum aplicativo??

    Verifique as configurações de áudio do seu celular com ajuda do manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201310/20131029034023703/GT-I9300_JB4.3_Emb.pdf

    Se tudo estiver certo faça um backup dos seus arquivos e restaure o seu celular aos padrões de fábrica. Para isso, abra a lista de aplicações e selecione Config. → Contas→ Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

    Persistindo o problema, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder

Deixe uma resposta