Gente eu sei que explicar mil vezes a mesma coisa cança, meus parabéns pela educação que vocês tem e a paciência com leigos também esta de parabéns o moderador deste blog que deve ser o único pelo menos que eu conheça não tem respostas de mau gosto voces são muito bons. Não querendo abusar da paciência, eu tenho um sansung gte 3210b ja fiz todo o procedimento ele resetou todas as senhas estão desativadas troquei a senha mas quando coloca o chip ele volta a pedir senha e a que eu coloquei não desbloqueia se tiver uma solução eu ficaria muito agradecido, se não no meu conceito vocês continuam ser muito bons e de excelente obrigado.
Porque não consigo retirar a senha que minha irmã colocou na ativação do chipe ?
3 respostas
Os comentários estão desabilitados.
Oi, Rafaelle.
São três tipos de senha que o seu celular pode estar pedindo:
PIN – O PIN é o código de desbloqueio para usar o chip no celular. Você encontra o código PIN no cartão que veio na embalagem do chip SIM Card.
O PIN padrão para as operadoras nacionais são os seguintes:
TIM – 1010
Claro – 3636
OI – 8888
BrT GSM – 1414
Amaz/Telemig – 1414
CTBC – 1212
VIVO – 8486
Caso o PIN esteja sendo aceito você terá deverá errá-lo seguidamente para forçar a digitação do código PUK, que você também encontra no cartão que veio com o chip.
Código de segurança – É um código que você configura em seu celular para poder acessar dados ou alterar configurações do sistema. O padrão é 00000000
Senha do sistema operacional – É a senha que você configura no sistema do aparelho para garantir que outra pessoa não veja seus dados pessoais sem autorização.
Para removê-la ligue o celular, aguarde o sistema inicializar, digite na tela o código *2767*3855# e aguarde o sistema reinicializar. Essa função apaga os dados pessoais da memória do aparelho, dessa forma é recomendável antes fazer um backup dos seus dados conectando o seu celular a um computador por meio do cabo USB.
Você consegue identificar a senha que está sendo pedida??
minha filha digitou a senha varias vezes, e agora esta pedindo a conta do google,como e que eu faco
Se a sua filha tiver uma conta Google cadastrada no celular/tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Basta informar o e-mail e senha da conta cadastrada. O Wi-fi precisa estar ativado, você pode ativá-lo deslizando a tela, de cima para baixo, e tocando em Wi-Fi.
Caso a sua filha não tenha uma conta Google cadastrada será necessário restaurar o celular/tablet aos padrões de fábrica. Neste caso, faça uma cópia dos arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o aparelho a uma computador por meio do cabo USB. Em seguida, informe-nos o modelo do celular/tablet para que melhor possamos orientá-lo.