Gente eu sei que explicar mil vezes a mesma coisa cança, meus parabéns pela educação que vocês tem e a paciência com leigos também esta de parabéns o moderador deste blog que deve ser o único pelo menos que eu conheça não tem respostas de mau gosto voces são muito bons. Não querendo abusar da paciência, eu tenho um sansung gte 3210b ja fiz todo o procedimento ele resetou todas as senhas estão desativadas troquei a senha mas quando coloca o chip ele volta a pedir senha e a que eu coloquei não desbloqueia se tiver uma solução eu ficaria muito agradecido, se não no meu conceito vocês continuam ser muito bons e de excelente obrigado.

3 respostas

  1. Oi, Rafaelle.
    São três tipos de senha que o seu celular pode estar pedindo:

    PIN – O PIN é o código de desbloqueio para usar o chip no celular. Você encontra o código PIN no cartão que veio na embalagem do chip SIM Card.

    O PIN padrão para as operadoras nacionais são os seguintes:

    TIM – 1010
    Claro – 3636
    OI – 8888
    BrT GSM – 1414
    Amaz/Telemig – 1414
    CTBC – 1212
    VIVO – 8486

    Caso o PIN esteja sendo aceito você terá deverá errá-lo seguidamente para forçar a digitação do código PUK, que você também encontra no cartão que veio com o chip.

    Código de segurança – É um código que você configura em seu celular para poder acessar dados ou alterar configurações do sistema. O padrão é 00000000

    Senha do sistema operacional – É a senha que você configura no sistema do aparelho para garantir que outra pessoa não veja seus dados pessoais sem autorização.

    Para removê-la ligue o celular, aguarde o sistema inicializar, digite na tela o código *2767*3855# e aguarde o sistema reinicializar. Essa função apaga os dados pessoais da memória do aparelho, dessa forma é recomendável antes fazer um backup dos seus dados conectando o seu celular a um computador por meio do cabo USB.

    Você consegue identificar a senha que está sendo pedida??

    1. minha filha digitou a senha varias vezes, e agora esta pedindo a conta do google,como e que eu faco

      1. Se a sua filha tiver uma conta Google cadastrada no celular/tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Basta informar o e-mail e senha da conta cadastrada. O Wi-fi precisa estar ativado, você pode ativá-lo deslizando a tela, de cima para baixo, e tocando em Wi-Fi.

        Caso a sua filha não tenha uma conta Google cadastrada será necessário restaurar o celular/tablet aos padrões de fábrica. Neste caso, faça uma cópia dos arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o aparelho a uma computador por meio do cabo USB. Em seguida, informe-nos o modelo do celular/tablet para que melhor possamos orientá-lo.

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