Como clarear a tela do iphone 4S, não consigo ver nada. Posso por acaso fazer pelo Notbook?

12 respostas

  1. Se você tiver alguma visibilidade, mesmo que limitada, eu recomendo que você faça a calibragem do sensor de luminosidade do seu iPhone seguindo os passos abaixo:

    Siga os passos:

    Passo 1: Pegue seu aparelho e vá para um quarto (ou lugar) escuro, sem luz. Leve seu aparelho com você.

    Passo 2: Abra os Ajustes > Brilho e Imagem de Fundo. Desligue a opção Brilho Automático.

    Passo 3: No quarto escuro, regule o ajuste do brilho para o mínimo possível.

    Passo 3,5: Se você não encontrar um quarto escuro, acenda a lanterna e foque de perto na câmera do aparelho, colocando o brilho no máximo. Se não tiver uma lanterna, pode ser uma lâmpada.

    Passo 4: Ligue de volta a opção Brilho Automático.

    Pronto, seu aparelho está calibrado e o ajuste automático deve voltar a funcionar depois disto.

      1. Neste caso pode ser um problema do próprio display do seu iPhone. Recomendo que você acione o suporte da Apple Brasil.

      2. Waldeir,

        O escurecimento da tela aconteceu após alguma queda? Talvez o problema pode estar somente nas conexões do display, e isso é um serviço simples e barato.

    1. Olá! O meu Cel caiu e quebrou o vidro, tive q mandar trocar a tela. Só q mesmo ajustando o brilho, ele ainda continua meio escuro. Não tem mais a luminosidade q tinha antes. O que fazer? Ou o material utilizado foi d péssima qualidade? O q acha?

      1. Só trocar a tela não deveria causa esse problema. Só se utilizaram uma tela que não é original do seu celular, ou uma mais escura…foi na autorizada que fizeram o serviço?

        Também pode ser que o acidente que quebrou a tela tenha danificado o display, causando o problema relatado. Ou ainda, uma manutenção mal feita por parte do técnico responsável.

        Sugiro que você volte até a assistência técnica e converse com o técnico responsável para saber o que pode se feito.

      2. Suzanan,

        Aconselho que leve o aparelho novamente a assistência técnica que fez o serviço para ver o que realmente está acontecendo.

        Talvez seja somente um mal contato no display que está causando o problema de falta de brilho.

  2. Aparece algum sinal na tela de seu Iphone? Ou somente fica uma tela escura? Caso seja configurações de brilho, é necessário ter acesso a parte de configurações do aparelho.

    1. A tela está meio escura, e qdo tento visualizar meio q de lado ele dá uma clareada. Parece uma tela fumê. Mesmo com a luminosidade alta não está tão claro e definido. Hoje vou voltar p conversar com o vendedor. O pior é q não levei na autorizada pelo fato de ser mto caro. Só q o barato sai caro!
      Melhor gastar um pouco mais e ficar satisfeito. Já aprendi isso!
      Agradeço à atenção de vocês.
      Suzana*

      1. Com certeza deve ser somente um mal contato no display. A assistência técnica irá resolver isso facilmente, porém o ideal é realmente levar em uma autorizada para não perder a garantia.

Os comentários estão desabilitados.