Eu tenho um celular samsung galaxy duos GT 7562 S que está dando erro no WIFI o erro que da é na autenticação ele não conecta gostaria de saber o que eu faço se eu já fiz restauração de fabrica e atualizer pelo KIES..Eu quero saber o que eu devo fazer?


Comentários

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    Alex Tavares on 15 de janeiro de 2017

    Gostaria da ajuda de vcs, tenho um Samsung Duos Gt7562l, quando ligo o wifi dele o mac zera ai não detecta nenhuma rede. Help!

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    • Sergioc
      Sergioc on 22 de janeiro de 2017

      Alex,

      Você fez alguma modificação no software de aparelho? Instalou alguma ROM? Atualização?

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    Nárea Ferreira on 18 de julho de 2016

    Gente alguém pode me ajudar? Tenho um Galaxy Gran Prime,que acabou de voltar da assistência,e ele só conecta ao Wifi se eu estiver colada ao roteador principal e só o roteador da minha casa,na casa dos meus amigos e do meu namorado não pega de forma alguma mesmo que eu esteja colada no roteador. Gostaria de saber o que fazer,já li respostas anteriores (resetar o roteador,o celular etc )e nenhuma me ajudou realmente. Já levei pra assistência novamente e eles alegam que “lá pega” e que o problema não é o celular e sim meu roteador (mas os outros celular da galera de casa funcionam numa boa rs). Fico no aguardo! 😀

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      AndreOliveira on 18 de julho de 2016

      Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) então restaure o seu celular aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=roLrNffLcp0

      Se isso não funcionar, pode ser um defeito na interface/antena wi-fi do seu celular. Neste caso, aconselho que você procure outra assistência técnica autorizada para uma nova análise. *Procure sempre uma autorizada (no caso uma da Samsung), do contrário você pode até perder a garantia do fabricante.

      Saiba que pelo Código de Defesa do Consumidor, se o aparelho estiver na garantia a assistência tem 30 dias para resolver o problema. Caso contrário, você pode entrar em contato com o fabricante e fazer valer os seus direitos:

      Legislação direta

      Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
      Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
      § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
      I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
      II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
      III – o abatimento proporcional do preço.

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    • Sergioc
      Sergioc on 20 de julho de 2016

      Nárea,

      O problema pode ser na antena Wi-Fi de seu aparelho, que por algum motivo está com dificuldade para captar o sinal. Aconselho que procure a assistência técnica novamente e informe que seu aparelho não está captando sinal.

      Se informarem que lá pega, exija seu dinheiro de volta e leve em outra assistência, pois se você está dizendo que não pega, o mínimo que eles devem fazer é verificar o hardware para ver se está tudo em pleno funcionamento.

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        Nárea Ferreira on 22 de julho de 2016

        Eles falaram que é problema de software (e descartaram a hipótese de ser a antena Wifi do aparelho) e simplesmente falaram que não pega lá não tem mais jeito rs. Acho que agora meu problema é com a empresa que se nega a prestar um serviço que já foi pago.Pior que na minha cidade/região eu rodei pra achar uma autorizada de “confiança” e deu nisso,infelizmente.Mesmo assim muito obrigada pelas dicas!

      • Sergioc
        Sergioc on 25 de julho de 2016

        Nárea,

        Nesse caso aconselho que entre no Reclame Aqui e abra uma reclamação diretamente para a Samsung, informando que uma assistência autorizada da marca não prestou serviço corretamente.

        Logo a empresa entra em contato com você para resolver o problema.

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    Maciel on 4 de julho de 2016

    Andre, tenho um Galaxy young dual ship e estou com um problema com o wi fi que não identifica nenhuma rede e o IP aparece que esta INDISPONIVEL. Como resolver?

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    Ozzyh on 21 de junho de 2016

    Olá, tenho um Samsung gran prime duos, e o problema é o seguinte: não aparece o endereço IP, e diz que está indisponível. coloco a senha, e da erro de autenticação. Só que eu não sei qual é o problema, pois tenho outro smartphone e funciona normalmente. E o meu irmão também já teve outros smartphones, e nunca aconteceu isso aí. Se puder ajudar!

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      AndreOliveira on 22 de junho de 2016

      Já tentou seguir as dicas que deixamos neste mesmo tópico? Confira a resposta que eu deixei para o usuário “wandemberg39”. Leia os comentários!

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    • Sergioc
      Sergioc on 27 de junho de 2016

      Ozzyh,

      Tente reiniciar roteador Wi-Fi, talvez seja ele que esteja bloqueando acesso de seu aparelho.

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