Tenho um gran duos e ele parou de vibrar o que faço?

Meu aparelho samsung gran duos não vibra mais. Ja fui em configuracao e esta tudo ligado ele simplesmente hora funciona hora nao. Me ajude?

152 COMENTÁRIOS

  1. Deve ser problema no sistema de vibraçao que esta correspondendo isso deve ser a placa de leitura melhor soluçao vá ate uma assistencia tecninca la eles vao dizer oque realmente e o defeito !!

  2. Cleisson,

    Nesse caso o aparelho pode estar com mal contato no vibracall ou o mesmo está com problemas. Aconselho que procure uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo.

  3. Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.

    Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.

    Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

    *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

  4. Day,

    Mantenha o aparelho em funcionamento por mais alguns dias, com certeza assim que a umidade secar, irá parar com esses problemas.

    Caso persista, procure uma assistência técnica autorizada e informe oque está ocorrendo.

  5. Você fez certo ao levar o celular para uma assistência técnica, isso se você procurou uma assistência autorizada.

    Acredito que você deveria ter relatado ao técnico os problemas que você descreve aqui, pois infelizmente não vai ter nada que você possa fazer sem o conhecimento técnico necessário.

    A garantia do fabricante não cobre acidentes desse tipo, de modo que será você quem deverá arcar com o reparo.

    Boa sorte!

  6. Ivanielly,

    Se todas as configurações de vibração estão ativas, o problema pode ser um mal contato no vibracall do aparelho. Leve em uma assistência técnica autorizada que eles resolvem rapidamente.

  7. Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.

    Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.

    Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

    *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

  8. O aparelho sofreu alguma queda ou molhou recentemente?

    Vá em configurações> Som> Veja se a opção de “vibração” está ativa;

    Se as configurações estiverem corretas, o problema pode ser no vibracall que se desconectou ou está com defeito.

  9. Demi,

    Com certeza o vibracall de seu aparelho está com problemas, e normalmente acontece esse tipo de falha.

    O ideal nesse caso é fazer o reparo ou substituição da peça.

  10. Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em Vibrar.

    Neste mesmo tópico deixe algumas dicas. Confira!

    • Desligue o seu celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

      Quando o sistema inicializar pressione e segure a teca ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”. Confira também em Configurações > Melodia ou Configurações > Sons todas opções referentes a vibração do seu celular e configure conforme a sua necessidade.

      Se isso não funcionar faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema Android.

      Caso nem mesmo a restauração corrija o problema pode ser que o motor vibracall do seu celular esteja com defeito. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada.

      *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

    • Sim,

      Apesar de ser algo para melhorar o aparelho, atualizar o sistema pode trazer vários defeitos, como perca de funções devido a perca de algum driver ou algo do tipo.

      Para resolver aconselho que faça um downgrade do sistema que com certeza irá voltar a vibrar normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome