Meu aparelho samsung gran duos não vibra mais. Ja fui em configuracao e esta tudo ligado ele simplesmente hora funciona hora nao. Me ajude?


Comentários

  1. Sergioc
    Sergioc on 12 de novembro de 2016

    Sara,

    Pode ser algum bug no sistema. Qual o modelo e marca de seu aparelho?

    Como você “formatou”? Por tecla ou programa?

    Responder
    • Avatar
      Moisés Moreira da Costa Filho on 14 de novembro de 2016

      Sm 531 HDL

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 19 de novembro de 2016

      Moisés,

      O que acontece com seu aparelho?

      Responder
  2. Sergioc
    Sergioc on 15 de setembro de 2016

    Se fez todas as configurações, pode ser que o vibracall de seu aparelho pode estar com defeito. Procure uma assistência técnica saber oque ocorreu.

    Responder
  3. Avatar
    celular geek on 2 de setembro de 2016

    O seu aparelho não deve estar configurado para vibrar, se quiser que vibre é só colocar no MODO Vibrar, sem som. Vá na barra de notificações e clique no ícone de som até que ele mude para vibrar.

    Responder
    • Avatar
      moises on 5 de setembro de 2016

      eu já fiz isso oque pode ser entao…

      Responder
      • Avatar
        celular geek on 5 de setembro de 2016

        Tente a sugestão do André:
        Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.
        Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.
        Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

  4. Sergioc
    Sergioc on 18 de agosto de 2016

    Nathalia,

    Vá em configurações> Som> Toque de notificação> selecione o toque e volume (caso seu aparelho tenha configuração de volume de notificação).

    Responder
  5. Avatar
    celular geek on 9 de agosto de 2016

    Você deve ter desligado o som de recebimento de notificações de mensagens, ou você nem recebe as mensagens? Vá em configurações e procure por mensagens, ali tem várias opções.

    Responder
  6. Avatar
    Erivelson on 2 de agosto de 2016

    Deve ser problema no sistema de vibraçao que esta correspondendo isso deve ser a placa de leitura melhor soluçao vá ate uma assistencia tecninca la eles vao dizer oque realmente e o defeito !!

    Responder
  7. Sergioc
    Sergioc on 12 de julho de 2016

    Cleisson,

    Nesse caso o aparelho pode estar com mal contato no vibracall ou o mesmo está com problemas. Aconselho que procure uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo.

    Responder
  8. Avatar
    AndreOliveira on 7 de julho de 2016

    Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.

    Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.

    Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

    *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

    Responder
    • Avatar
      jessyca morosyn on 28 de julho de 2016

      meu celular estava fincionando perfeitamente ate que no teclado vibrava ai parou deixei pq achei que era normal pois quando me ligavam vibrava so que agora ele nao vibra nem guando me ligam …

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 29 de julho de 2016

        Já deixamos algumas dicas sobre esse problema neste mesmo tópic. Por gentileza, leia os comentários!

    • Avatar
      Lisa on 10 de agosto de 2016

      Funcionou! Valeu

      Responder
  9. Sergioc
    Sergioc on 27 de junho de 2016

    Day,

    Mantenha o aparelho em funcionamento por mais alguns dias, com certeza assim que a umidade secar, irá parar com esses problemas.

    Caso persista, procure uma assistência técnica autorizada e informe oque está ocorrendo.

    Responder
  10. Avatar
    AndreOliveira on 22 de junho de 2016

    Você fez certo ao levar o celular para uma assistência técnica, isso se você procurou uma assistência autorizada.

    Acredito que você deveria ter relatado ao técnico os problemas que você descreve aqui, pois infelizmente não vai ter nada que você possa fazer sem o conhecimento técnico necessário.

    A garantia do fabricante não cobre acidentes desse tipo, de modo que será você quem deverá arcar com o reparo.

    Boa sorte!

    Responder
  11. Sergioc
    Sergioc on 7 de junho de 2016

    Ivanielly,

    Se todas as configurações de vibração estão ativas, o problema pode ser um mal contato no vibracall do aparelho. Leve em uma assistência técnica autorizada que eles resolvem rapidamente.

    Responder
    • Avatar
      Cleisson Brito on 6 de julho de 2016

      Tenho medo de levar, as vezes o cel. volta pior

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 12 de julho de 2016

      Cleisson,

      Infelizmente isso é muito comum de acontecer. Em todo caso você pode tentar algumas configurações que indicamos aqui.

      Responder
  12. Avatar
    AndreOliveira on 7 de junho de 2016

    Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.

    Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.

    Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

    *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

    Responder
  13. Sergioc
    Sergioc on 19 de março de 2016

    O aparelho sofreu alguma queda ou molhou recentemente?

    Vá em configurações> Som> Veja se a opção de “vibração” está ativa;

    Se as configurações estiverem corretas, o problema pode ser no vibracall que se desconectou ou está com defeito.

    Responder
  14. Avatar
    AndreOliveira on 19 de março de 2016

    Olá! Tente seguir as dicas deixadas neste mesmo tópico!

    Responder
  15. Sergioc
    Sergioc on 11 de janeiro de 2016

    Se todas as configurações estiverem corretas, pode ser que o vibracall de seu aparelho esteja com problemas.

    Responder
    • Avatar
      Robson on 24 de fevereiro de 2016

      Será que pode ser a bateria

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 19 de março de 2016

      Robson,

      Acredito que não, pois a bateria normalmente não influencia no funcionamento do vibracall.

      Responder
    • Avatar
      Robson on 26 de abril de 2016

      Obrigado!

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 26 de abril de 2016

      Disponha!

      Responder
  16. Avatar
    AndreOliveira on 11 de janeiro de 2016

    Leia neste mesmo tópico as considerações que fiz para outros usuários com outros modelos da Samsung.

    Responder
  17. Sergioc
    Sergioc on 10 de janeiro de 2016

    Demi,

    Com certeza o vibracall de seu aparelho está com problemas, e normalmente acontece esse tipo de falha.

    O ideal nesse caso é fazer o reparo ou substituição da peça.

    Responder
  18. Sergioc
    Sergioc on 2 de janeiro de 2016

    Paulo,

    Aconselho que faça um downgrade do sistema, pois normalmente as atualizações acabam trazendo algum tipo de bug ao aparelho.

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 14 de junho de 2016

      Como fazer dowgrade?

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 19 de junho de 2016

      Faça a instalação da ROM original.

      Responder
  19. Avatar
    AndreOliveira on 2 de janeiro de 2016

    Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em Vibrar.

    Neste mesmo tópico deixe algumas dicas. Confira!

    Responder
    • Avatar
      Elisangela on 14 de maio de 2016

      Funcionou pra mim.. obrigada pela dica

      Responder
  20. Avatar
    REIGLYSON on 29 de dezembro de 2015

    Tenho um Galaxy s duos 2 ele parou de vibrar do nada…

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 30 de dezembro de 2015

      Desligue o seu celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

      Quando o sistema inicializar pressione e segure a teca ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”. Confira também em Configurações > Melodia ou Configurações > Sons todas opções referentes a vibração do seu celular e configure conforme a sua necessidade.

      Se isso não funcionar faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema Android.

      Caso nem mesmo a restauração corrija o problema pode ser que o motor vibracall do seu celular esteja com defeito. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada.

      *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

      Responder
      • Avatar
        Bruno on 26 de fevereiro de 2016

        valeu, funcionou comigo

      • Avatar
        Sílvio on 30 de abril de 2016

        Obrigado, funcionou tb!

    • Avatar
      Anônimo on 3 de janeiro de 2016

      Não, só que dps que atualizei ele ficou assim. isso pode ser pq atualizei ?

      Responder
    • Avatar
      REIGLYSON on 3 de janeiro de 2016

      Não, ele ficou assim dps que atualizei. tem alguma coisa ave com isso ???

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 11 de janeiro de 2016

      Sim,

      Apesar de ser algo para melhorar o aparelho, atualizar o sistema pode trazer vários defeitos, como perca de funções devido a perca de algum driver ou algo do tipo.

      Para resolver aconselho que faça um downgrade do sistema que com certeza irá voltar a vibrar normalmente.

      Responder
    • Avatar
      alessandra on 31 de janeiro de 2016

      Sim ele caiu de frente

      Responder
    • Avatar
      Domingos on 12 de fevereiro de 2016

      Como faço um Down Grade?

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 14 de fevereiro de 2016

      Domingos,

      Você deve voltar a ROM original de seu aparelho, se for Samsung você pode fazer esse procedimento pelo Kies.

      Responder
  21. Avatar
    AndreOliveira on 26 de dezembro de 2015

    Oi, Aline.

    Eu não creio que seja um problema relacionado com a atualização do sistema. Você já conferiu nas opções do sistema se a opção “Vibrar” está ativada?

    *Sugiro também que você remova e recoloque a bateria em seu celular.

    Se o seu celular sofreu alguma queda ou molhou, pode ser que o problema seja no próprio motor vibracall. Essa peça é relativamente barata e simples de substituir, então se achar necessário, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Estando o celular na garantia o serviço não será cobrado.

    Responder
  22. Sergioc
    Sergioc on 16 de novembro de 2015

    Breno,

    Obrigado pela contribuição! Realmente existem muitos erros de uso do aparelho, o que acaba diminuindo sua vida útil.

    Responder
  23. Sergioc
    Sergioc on 9 de novembro de 2015

    Beatriz,

    Se tem hora que vibra e hora não. Com certeza o problema pode estar no vibracall.

    Aconselho levar a uma assistência técnica para saber o que está acontecendo, em muito dos casos é somente um mal contato.

    Responder
  24. Avatar
    AndreOliveira on 7 de setembro de 2015

    Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

    Quando o sistema inicializar por completo pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até aparecer a tela de opções do dispositivo, então toque em “Vibrar”.

    Se mesmo assim o celular não quiser vibrar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do Android.

    Como ultimo recurso procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois isso pode ser um defeito do motor vibracall.

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 7 de outubro de 2015

      Muito obrigada.

      Responder
    • Avatar
      Anônimo on 24 de novembro de 2015

      Vlw mano ajudou

      Responder
  25. Avatar
    AndreOliveira on 22 de agosto de 2015

    Desligue o seu celular e ligue-o novamente. Então pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de Opções do dispositivo aparecer, então toque em “Vibrar”. Se o problema continuar se repetindo você pode restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema. *Neste caso não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…).

    Persistindo o problema procure uma assistência técnica autorizada da Sony, pode ser um defeito no moto vibra call do celular. Algumas vezes o problema pode começar após o celular cair.

    Responder
    • Avatar
      Demi on 10 de janeiro de 2016

      Meu celular ainda vibra de vez e quando é só quando ele quer…

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 10 de janeiro de 2016

        Talvez você deva procurar uma assistência técnica autorizada. Se o celular está vibrando sem que nenhuma notificação chegue pode ser defeito do motor vibra call

  26. Avatar
    Anônimo on 12 de agosto de 2015

    Tbm n cns mais pq parou sra

    Responder
  27. Avatar
    Mariana on 29 de julho de 2015

    Meu celular também parou de vibrar. Nao tem nem 3 meses de uso. Acho um absurdo com o nivel de tecnologia atual, o aparelho apresentar problema no motor do vibracall. Sinceramente, ja estava super insatisfeita com smartphone da Samsung e depois de ver tantas reclamações como a minha aqui, relatos de telefones novos como o meu apresentando o mesmo defeito, acredito que a Samsung deveria fazer um recall pra reparar o dano e não deixar pro consumidor o prejuízo. Um aparelho novo nao pode dar esse tipo de problema. A função vibra é uma das mais banais que os celulares tem. Até aqueles motorolas tijoloes de antigamente ja vibravam…. nota zero pro gran prime duos. Trava toda hora, parou de vibrar, a tela fica preta, é lento…. totalmente insatisfeita. Celular bom é iphone, seguido do motorola!!!!

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 2 de agosto de 2015

      Desligue o seu celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

      Quando o sistema inicializar pressione e segure a teca ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”.

      Se isso não funcionar faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema Android.

      Caso nem mesmo a restauração corrija o problema pode ser que o motor vibracall do seu celular esteja com defeito. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. A peça é relativamente barata, cerca de R$ 30.

      Responder
    • Avatar
      Roberto on 22 de setembro de 2015

      Realmente, o telefone Gran Duos Prime é uma bosta, o meu apresenta o mesmo problema, é novo, tirei da caixa e o vibra-call não funciona. Pelo visto é um problema geral do telefone. Vários saíram de fábrica assim… Cadê o controle de qualidade da Samsung? Nota 0!

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 22 de setembro de 2015

        Oi, Roberto. Se você se certificou de ativar o Modo Vibrar em seu celular, o melhor seria aproveitar que o aparelho é novo e voltar até a loja com a nota fiscal de compra em mãos para fazer a substituição junto a um vendedor ou gerente.

    • Avatar
      igor on 17 de outubro de 2015

      O meu gran prime aconteceu o mesmo problema, não tem nem três meses de uso e o vibracall tambem deu defeito. Acho que isso esta acontecendo com todos prime. Estou muito insatisfeito com a Samsung.

      Responder
  28. Avatar
    AndreOliveira on 12 de julho de 2015

    Sobre o problema de vibrar, você pode conferir a resposta que eu deixei para a Maiara neste mesmo tópico onde você postou a sua pergunta. Já sobre o problema da tecla que não acende, vá em Configurações > Economia de energia > Usar luzes de canto. Marque a opção. (o caminho e a opção pode variar de aparelho para aparelho e de acordo com a versão do sistema)

    Se mesmo ativando a luz o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. Igualmente para a opção Vibrar, se após ativada o celular continua a não vibrar, vá até uma autorizada mais próxima, pois pode ser um problema no motor vibracall do aparelho.

    Responder
  29. Avatar
    AndreOliveira on 28 de junho de 2015

    Desligue o seu celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

    Quando o sistema inicializar pressione e segure a teca ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”. Confira também em Configurações > Melodia ou Configurações > Sons todas opções referentes a vibração do seu celular e configure conforme a sua necessidade.

    Se isso não funcionar faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema Android.

    Caso nem mesmo a restauração corrija o problema pode ser que o motor vibracall do seu celular esteja com defeito. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. A peça é relativamente barata, cerca de R$ 30.

    Responder
    • Avatar
      Valdemir on 24 de julho de 2015

      Vlw mesmo André …..eu tive esse problema tb no meu cel e fiz exatamente o q vc mandou e deu certo….abs!

      Responder
  30. Avatar
    AndreOliveira on 24 de junho de 2015

    Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

    Com o seu celular ligado, pressione e segure o botão ‘Power(liga/Desliga) até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em “Vibrar”.

    Se isso não funcionar procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois isso pode ser defeito do motor vibracall do celular. A peça é barata e possivelmente a garantia ofereça cobertura.

    Responder
  31. Avatar
    AndreOliveira on 9 de junho de 2015

    Isso pode ser um problema no motor vibracall do seu celular, que a principio o conserto não acarreta na perda de dados. No entanto, se o técnico entender que o problema é causado por uma falha no sistema operacional, ele pode optar por restaura o celular aos padrões de fábrica, e isso fatalmente vai acarretar na perda dos dados armazenados na memória interna e os contatos da agenda. Então o melhor é você se precaver e fazer uma cópia de tudo o que é importante.

    Você mesma pode fazer a restauração de fábrica. Na lista de aplicações, toque em Config. → Contas → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o problema for causado por software ele deverá ser resolvido.

    *Como já avisado, não deixe de antes fazer uma cópia de tudo o que é importante para você.

    Responder
  32. Avatar
    AndreOliveira on 7 de junho de 2015

    Oi, Jean.

    Tente o seguinte:

    1 – Desligue o celular e remova a bateria. Aguarde alguns minutos e recoloque a bateria, então ligue o celular.
    2 – Quando o sistema iniciar por completo, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que apareça a tela de opções do dispositivo, então toque em “Vibrar”.
    3 – Se isso não funcionar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos,vídeos, músicas…) e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=YAdrb9XzCMs

    Caso nenhum dos procedimentos funcione significa que o problema é o próprio motor vibracall do celular. É uma pecinha relativamente barata, e como o celular é de segunda mão, você pode fazer o reparo/substituição em qualquer assistência técnica de celular. Não precisa ser uma autorizada.

    Responder
  33. Avatar
    AndreOliveira on 24 de maio de 2015

    Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup e Restauração do sistema. Se isso não funcionar, procure uma assistência técnica autorizada, pois o problema é mesmo no motor vibracall do seu telefone celular.

    Responder
    • Avatar
      morenna on 25 de maio de 2015

      Olá o meu caiu na água e não quer mais vibrar qual é o caminho pra no celular para restaurar ele?

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 26 de maio de 2015

        Primeiramente desligue o seu celular, e se possível remova o chip, a bateria e cartão de memória. Deixe dessa forma até você ter certeza de que ele está totalmente seco.

        Agora siga as instruções desse tutorial: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

        Se após isso o celular continuar apresentando problema procure uma assistência técnic autorizada, para que ele possa ser aberto e seco por completo.

    • Avatar
      Rodrigo Yure on 26 de maio de 2015

      O meu celular é da Samsung galaxy gran duos branco o problema é o seguinte ele parou de vibrar de uma hora pra outra as vezes a vibração fica fraca e depois disso não vibra mais.. preciso de ajuda que eu devo procurar uma assistência técnica autorizada.. eu agradeço pela atenção..

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 27 de maio de 2015

        Oi, Rodrigo.

        Ao que parece o problema é como o motor vibracall do seu celular. Essa peça é relativamente barata, custa no máximo R$ 30
        Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

        Boa sorte!

  34. Avatar
    nayara on 7 de maio de 2015

    O meu tambem parou, mas de vez em quando ele funciona. Geralmente quando bato nele e balanço forte ai ele volta por um tempo.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 9 de maio de 2015

      Provavelmente o moto vibracall do seu celular está com problema. Procure uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo ou substituição. A peça é relativamente barata!

      Responder
  35. Avatar
    AndreOliveira on 4 de maio de 2015
    Responder
  36. Avatar
    Anônimo on 1 de maio de 2015

    o meu tbm está assim só vibra quando quer,começo escrever mensagens e do nada ele volta a vibrar,cheguei a pensar que devo está apertando alguma tecla que esteja fazendo com que ele pare de vibrar,não sei mais o que fazer

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 3 de maio de 2015

      Faça a restauração de fábrica pelas opções do sistema. Se isso não resolver o problema procure uma assistência técnica autorizada, provavelmente é um defeito no motor vibracall.

      *Não deixe de fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda antes de fazer a restauração.

      Responder
  37. Sergioc
    Sergioc on 29 de abril de 2015

    Ellen,

    Converse com a loja que você comprou, caso esteja no período de garantia, é possível fazer uma negociação para pegar outro aparelho.

    Responder
  38. Avatar
    AndreOliveira on 15 de abril de 2015

    É só você seguir as dicas que deixei nesse mesmo tópico onde você postou a pergunta.

    (Vamos pesquisar antes pessoal!)

    Responder
  39. Avatar
    AndreOliveira on 15 de abril de 2015

    Oi, Marlene.

    Se você já seguiu as dicas do tópico ( https://www.maniadecelular.com.br/246784/tenho-um-gran-duos-e-ele-parou-de-vibrar-o-que-faco.html ) eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois o problema pode ser no motor vibracall do celular.

    Responder
  40. Avatar
    AndreOliveira on 13 de abril de 2015

    Oi, Larissa.

    Confira a resposta que eu dei para a karen nesse tópico: https://www.maniadecelular.com.br/246784/tenho-um-gran-duos-e-ele-parou-de-vibrar-o-que-faco.html

    Responder
  41. Avatar
    AndreOliveira on 12 de abril de 2015

    Oi, Karen.

    Seu celular deve estar em modo silencioso. Faça o seguinte:

    Com telefone ligado e na tela principal pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos, solte quando aparecer a tela com as “Opções do dispositivo”. Então na parte de baixo da tela toque em “Vibrar”.

    Caso isso não funcione opte por restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda.

    Se isso também não resolver, o mais provável é que o problema seja no próprio motor vibracall do aparelho. Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer o reparo.

    Responder
  42. Avatar
    AndreOliveira on 25 de março de 2015

    Pode ser que o motor vibra call do seu celular esteja falhando. Procure uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo, pode ser necessária a substituição.

    Responder
  43. Avatar
    AndreOliveira on 25 de março de 2015

    Oi, juliano. Isso pode ser um problema no motor vibra call do seu celular. Se você já conferiu as configurações e o modo vibrar está ativado procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder
  44. Sergioc
    Sergioc on 2 de março de 2015

    Tente fazer a função reset em seu aparelho para ver se o problema é na parte de software. Caso o problema continue, leve uma assistência técnica autorizada para reparo do aparelho.

    Responder
  45. Avatar
    AndreOliveira on 3 de fevereiro de 2015

    Oi, Maria. Faça uma cópia de seus arquivos pessoais em um computador, em seguida tente fazer a restauração da forma como explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_LQC0anLsBE

    Ative a vibração no celular e se o problema persistir é provável que seja um defeito no motor vibracall do aparelho. Essa pecinha custa cerca de R$ 40,00 para seu celular e a substituição pode ser feita em uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder
    • Avatar
      Gabriel on 11 de fevereiro de 2015

      Obrigado Pelo aviso

      Responder
  46. Avatar
    Tryfêna on 23 de janeiro de 2015

    Qt custa um vibracall?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 24 de janeiro de 2015

      Por volta de R$ 30,00

      Varia de acordo com o modelo

      Responder
      • Avatar
        Beatriz on 1 de maio de 2015

        Olá Andre meu Celular vibra quando Desenho meu Padrão de Bloqueio oq eu Façoooooooooooooooooooo 🙁

      • Avatar
        AndreOliveira on 2 de maio de 2015

        Isso deve ser padrão em celular Android com o “Modo Vibrar” ativado. Com o celular ligado, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’, aparecerá a tela de opções do sistema. Nessa tela toque em “Silenciar”, ou em “Som” caso deseje ouvir os toques das chamadas.

  47. Avatar
    AndreOliveira on 31 de dezembro de 2014

    Oi, Thaisa.

    Se o celular estiver configurado corretamente isso pode ser um problema físico do aparelho. Providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais e procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder
  48. Sergioc
    Sergioc on 28 de dezembro de 2014

    Junior, tente fazer a função reset em seu aparelho. Pois caso seja algum conflito no sistema, essa ação irá resolver.
    Mas caso o reset não resolva, será necessário fazer a substituição do vibracall.

    Responder
  49. Avatar
    thamires on 10 de dezembro de 2014

    como se faz o reset?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 14 de dezembro de 2014

      Se o seu celular for um Samsung Galaxy, abra a lista de aplicações, toque em Config. → Contas → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

      *Não deixe de antes fazer um backup dos seus dados pessoais. Para isso, baixe e instale em um computador o software Kies, depois conecte o celular ao computador por meio do cabo USB. Download do Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

      Responder
  50. Avatar
    Anônimo on 18 de agosto de 2014

    E ae perco minhas fotos e videos

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 20 de agosto de 2014

      Não se antes você fizer um backup dos seus arquivos!

      Baixe e instale o software Kies em um computador e sincronize com o seu celular por meio do cabo USB. No manual do se celular Samsung está explicado em detalhes como conectar com o Kies.

      Download do Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      *Antes de restaurar o celular aos padrões de fábrica também é recomendável remover o chip SIm Card e o cartão de memória.

      Responder

Deixe uma resposta