tentei fazer minha memoria externa se tornar a memória interna, mas fiz algo errado, e o tablet fica travado na tela cm o nome android. e agora?

8 respostas

  1. olla, tenho um tablet Lenoxx branco,modelo tb50 v.mp
    atras dele tem o seguinte:Anatel 0465-8579,esse é o numero de serie? quando fui fazer o dowlond não tem esse número dessa forma, o que faço? meu tablet esta travando de mais!!!!!!

    1. O número de registro na Anatel não é o número de série.

      Esse número pode tanto estar em uma etiqueta na parte de trás do seu tablet ou na embalagem/caixa do produto.

      Na dúvida, fale com a Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/fale-conosco/

      Note que se o problema for só bloqueio por senha, você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio de uma conta Google, desde que você tenha uma cadastrada no tablet. Também é necessário que o tablet esteja conectado à internet.

      Para isso, na tela de bloqueio erre a senha cinco vezes seguidas. Veja se é oferecia a opção de entrar com uma conta Google. Caso positivo, informe o e-mail e senha da conta.

      Não sendo possível entrar com uma conta Google, você pode simplesmente tentar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica, conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=HrXJSzieAjs

      *Não garanto que a restauração funcione assim no modelo TB-50 da Lenoxx, mas vale a pena tentar. É bem mais simples do que reinstalar o software original do tablet. Funciona muito bem quando o problema é só bloqueio por senha. *Os dados pessoais (fotos, vídeos, músicas…) armazenados na memória interna do tablet serão apagados!

    2. Esse não é o número de série, normalmente é um número de controle da Anatel para cada aparelho.

      Se o problema for somente travamento, basta fazer um hard reset que isso deve resolver o problema, visto que normalmente o travamento é algum erro ou incompatibilidade no sistema.

      Para fazer o procedimento siga os passos informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lNjFkIoIu14

  2. Mas eu não tenho o número de série do tablet tb-50 (Branco), como posso conseguir esse número???
    PS:Não tenho mais a caixa e não tenho o número no tablet.

    1. Oi, Lara.

      Você encontra o número de série do seu tablet na parte de trás do seu tablet, possivelmente em uma etiqueta. O número de série também pode ser encontrado na nota fiscal de compra ou mesmo na embalagem do produto.

      Para mais informações fale com a Lenoxx:

      SAC

      São Paulo: (11) 3339-9954
      Demais localidades: 0800 772 92 09
      Funcionamento do SAC: Seg à Qui (8h00 – 17h30) e Sex (8h:00 -16h30)

  3. eu limpei os dados da configurações do meu tb-50 e ele não liga mais o que faço, antes aparecia o nom android e ligava mais agora não liga.

    1. Oi, Fabrício.

      Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB. Em seguida, reinstale o software original de fábrica do seu tablet (Firmware/ROM) seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=VmNzeew4obo

  4. Sim, você pode.
    Restaure o seu tablet aos padrões de fábrica baixando os arquivos necessários diretamente do site do fabricante: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=prod-drivers

    Em categoria selecione “Tablet” e em produto escolha o modelo exato do seu dispositivo. Será exibida uma lista extensa de arquivos para baixar. Você deve apenas os arquivos referentes ao numero de série do seu tablet.

    No vídeo deste endereço você confere como fazer a recuperação em detalhes: http://www.youtube.com/watch?v=VmNzeew4obo

Os comentários estão desabilitados.