Créditos da Claro estão sumindo sem usar?

Vèy, faz uns 2 meses que meus créditos na Claro andam sumindo sem eu usar! Antes sumiam uns 50 centavos quando os créditos estavam quase acabando, agora somem 50 centavos por dia além dos 60 centavos de internet.
Tô cansada disso, é um abuso! Quero saber se é só comigo ou se tem mais algum cliente Claro com esse problema.

72 COMENTÁRIOS

    • Entre em contato com sua operadora e solicite um extrato detalhado sobre os serviços que estão em sua linha. Com o extrato em mãos, solicite o cancelamento de serviços que não desejam utilizar.

    • Por tem o plano 9.99 por semana (tipo VCI colo 30.00reis de crédito durra 3 semanas pq cada semana e 10.00 VC tem Internet grátis poriginal uma semana e ligações ilimitada das para qualquer alperadora)

    • Sugiro que você ligue para a sua operadora e fale com um representante (atendente). Solicite que seus débitos sejam detalhados.

      Os descontos podem ser referente a algum plano, promoção, ou serviço que você tenha se cadastrado.

  1. Oí tbm estou com esse problema,meus créditos somem do nada …e meu marido ja esta ate desconfiado ja….podemos saber pq os créditos estao sumindo sem usar?

    • karina, ligue para a sua operadora e faça a reclamação, eles te informaram se estiver algo errado e peça a restituição dos creditos, só assim para parar com isso

  2. Hj coloquei 20 reais e nem usei a internet nem ligação depois de uns 10 minutos veio a MSG que só estava com 6 reais po semana passada a mesma coisa botei 30 renais não usei pra depois veio a MSG que eu só estava com 20 po to cansada já disso.

    • Sabrina, o unico jeito de resolver é ligar para a sua operadora fazer a reclamação e pedir a restituição do credito que te cobraram sem voce saber a procedência dessa cobrança

  3. o meus somem de madrugada acordo e tem uma mensagem da claro dizendo que foram utilizados 0.99 centavos sem que eu utilize os créditos até to com pensamento de que meu numero clonado porém pelas características de clonagem de numero to descartando essa possibilidade que pois ainda ninguém reclamou que não conseguiu ligar pro meu claro e consigo completar as ligações normalmente; não sei o que faço

  4. Meus tbm sumiram, hj dia 13/12/2016 manhã por volta das 8 hrs tentei fazer ligação dizia q estava sem crédito, eu sabia q tinha, mas consultei meu saldo, tinha 9 reais e pouco tentei de novo, numa segunda tentativa consegui, gastei uns 2 reais, sei q ainda tinha ficado 7, agora tardezinha fui fazer outra ligação mesmo coisa, pra minha surpresa quando mostrou o saldo 3 centavos, e não tem nenhuma outra ligação feita, porque as vezes agente coloca no bolso poderia ter discado pra algum número, mas nada consta, será q meu chip pode estar clonado ou algo do tipo, ou é sacanage da claro mesmo

  5. Acho que o pior caso pelo jeito é o meu, coloco crédito em um dia e no outro já não existe mais nenhum centavo, só uso para ligações.
    Os dados móveis, desligados.
    O que fazer?
    Colocar na justiça, não adianta.

  6. Meu crédito está sumindo sem justificação e que eu te contratado alguma coisa bloqueiopor favor por que eu não tô mais dando conta de colocar crédito e cobra mês por mês e a vezes e semana aí eu não do conta disso.

    • Desativa o Uso de Dados/Dados móveis nas configurações do seu celular caso você não esteja utilizando a internet 3G.

      Nas configurações de rede do seu celular mude de 4G (LTE) para 3G (WCDMA, HSDPA, UMTS – varia de acordo com o aparelho)

      Se você se cadastrou em um serviço você pode fazer o cancelamento enviando uma mensagem com a palavra “SAIR” para o número do serviço.

      Para mais detalhes sobre as cobranças entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      • sua Resposta foi bem clara, mais acontece que a claro nunca atende so deixa na espera!!!
        tem algum contato pra falar diretamente com atendente?

      • Infelizmente não há contato direto com nenhuma atendente, você terá que contar com a sorte e mta paciência, não há outro jeito. À não ser que você vá pessoalmente a uma das lojas claro para resolver o seu problema.

    • Mariana,

      Entre em contato com sua operadora e informe o ocorrido. Se os descontos não estiverem relacionados a nenhum serviço que você contratou, exija o estorno dos créditos de volta.

    • Barbara,

      Você pode abrir uma reclamação na Anatel. Após abrir uma reclamação a operadora deverá entrar em contato com você em algumas horas para resolver seu problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome