Meu celular sansung s-5300b do nada começa a chamar e não aparece nenhuma indicação de chamada para que eu possa atender. O toque é diferente do toque normal das demais chamadas, onde aparec quem está me ligando. Ja fiz de tudo!! Tirei a bateria e liguei de novo e ele volta a tocar sozinho…

4 respostas

  1. Tenho um Galaxy J7 ele esta reiniciando sozinho e só liga se eu remover a bateria. Depois disso, ele reinicia novamente cada vez com a carga mais baixa.

    O que pode ser?

    1. Oi, Karina.

      Experimente substituir a sua bateria por uma nova original do Galaxy J7. Acredito que isso vai resolver o problema.

      Importante: Use sempre bateria e carregador originais e de modelo exatos para o seu celular.

    2. Karina,

      Isso pode ser um problema na bateria. Aconselho que procure uma assistência técnica para que seja feito os devidos testes para saber se o problema é realmente na bateria e se precisará ser substituída.

  2. Oi, Sandra. Você Instalou algum aplicativo em seu celular ou alterou alguma configuração no sistema?
    Experimente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset conforme explicado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=RwSeF8TpL8E

    *AVISO: Todos os arquivos pessoais, programas e aplicativos instalados serão apagados. Não deixe de antes fazer um backup dos seus arquivos. Antes de executar o hard reset remova também o chip e o cartão de memória e recarregue a bateria do celular.

Os comentários estão desabilitados.