327 comentários em “o q fazer quando o Samsung nao liga mais e fica com o nome na tela piscando?”

    • Oi, Sylvia.

      Por algum motivo o seu celular estava desligado e você o ligou. Seria importante você nos dizer como ou quando o problema começou.

      Tente simular a remoção da bateria mantendo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas até o celular se desligar ou reiniciar.

      Se isso não funcionar, desligue o celular mantendo a tecla ‘Power’ pressionada por 10 segundos e então restaure o celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Wdim6jiPC3A

      *Atenção: Todos os dados pessoais armazenados na memória do celular serão apagados.

      Em último caso, se o sistema estiver corrompido, será necessário fazer a reinstalação do software de fábrica (ROM) no aparelho. Retorne este contato se for o caso.

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    • Desde que o problema não tenha acontecido em decorrência de uma falha de atualização do sistema, talvez você não precisa reinstalar o software de fábrica.

      Se a bateria do seu Galaxy A5 for do tipo removível é só remover e recolocar a bateria no celular. Antes de ligar o aparelho recomendo deixar a bateria carregar por alguns minutos.

      Caso o modelo seja de bateria não removível, simule a remoção da bateria mantendo pressionadas as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ até que o celular se desligue ou reinicie.

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      • Oi.

        Tenho celular Samsung Galaxy J5 troquei a tela do meu celular, mas a tela continua piscando. O que posso fazer?

      • Oi, Fabrine.

        Não ficou claro para mim se foi você ou um técnico que trocou a tela do seu celular. Isso pode ser um mal contato, talvez a tela não tenha ficado bem colocada.

        Se foi você, minha recomeçadão é que você procure uma assistência. Se o serviço foi feito em uma assistência volte até lá e converse com o técnico responsável pelo serviço.

        Aconselho que se essa nova tela for falsa você repense essa decisão, pois já é de conhecimento que telas falsificadas param de funcionar nos aparelhos da Samsung após uma atualização.

    • Oi, Igor.

      Desligue o seu celular e remova a bateria. Deixe a bateria carregar até a carga chegar a 100% e depois ligue o celular outra vez.

      Se isso não funcionar pode ser que o display ou esteja com um mal contato ou com defeito.

      É comum a tela não apagar após o aparelho sofrer uma queda. Caso necessário, procure uma assistência técnica confiável para que o técnico faça uma melhor análise.

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    • Oi, Leopoldo.

      Remova e recoloque a bateria em seu celular e depois deixe a bateria carregar até 100% por meio do carregador de tomada. Ao final, ligue o celular para verificar.

      Caso a tela continue travada na logo da Samsung pode ser que o sistema esteja corrompido, talvez em decorrência de uma atualização do sistema mal sucedida. Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica (Stock ROM) do aparelho.

      Confira o procedimento de instalação da ROM no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MJeK6k04dh0

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

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      • Então simule a remoção da bateria mantendo pressionadas as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ ao mesmo tempo até que o aparelho se desligue ou reinicie.

      • Você pode manter o botão “power” pressionado;

        Mas caso o sistema esteja realmente travado, esse comando não irá responder;

        Nesse caso aguarde alguns minutos até que o sistema reinicie automaticamente.

  1. Olá.

    Tenho um celular Samsung Galaxy J4 Core que não sai do logo Samsung e a tela fica piscando.

    Já deixei o carregar 100% e liguei novamente, porém continua com o mesmo problema.

    Por favor, me ajudem.

    Responder
    • Olá.

      Faltou você dizer o que houve antes do problema começar. O celular não vai aparecer travado e piscando na tela com a logo como num passe de mágica.

      Se você já removeu e recolocou a bateria no celular (aproveitando que a bateria do seu celular é removível) pode ser que o sistema esteja corrompido em decorrência de uma atualização mal sucedida.

      Neste caso, a solução acaba sendo reinstalar o software de fábrica (Stock ROM) do aparelho.

      Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MCD2CJRrD5c

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

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  2. Teve algumas quedas só que não havia acontecido isso, mas pesquisando, descobri que era um bug do modelo do celular. O brilho estava em 0% e ele precisava de mais ou menos 40% de brilho pra não acontecer essas “piscadas e bloqueios automáticos”.

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    • Os aparelhos da Samsung têm se mostrado um tanto problemáticos. Pessoalmente não estou recomendando os aparelhos de algumas linhas da marca por esta razão.

      De qualquer forma, atualizações futuras devem corrigir o problema. É sempre importante os usuários informarem o suporte do fabricante para que este fique ciente do problema e providencie a correção.

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  3. Meu celular é um Samsung Galaxy J4 Core e a bateria é interna. Eu desliguei o celular pressionando os botões ‘Power’ e ‘Volume’, mas não resolveu.

    A tela fica piscando travada co ma logo da Samsung.

    Alguém, por favor, me ajude.

    Responder
    • Olá.

      Coloque seu celular para carregar a bateria com ele desligado. Deixe a carga chegar até 100% antes de ligar o aparelho novamente.

      Se isso não funcionar, pode ser que você tenha interrompido uma atualização e com isso o sistema acabou ficando corrompido.

      Reinstale o software de fábrica (Stock Rom) do seu celular conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MCD2CJRrD5c

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, o programa Odin e os drivers da Samsung. Os links estão na descrição do vídeo.

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      • Oi, Augusto.

        Remova e recoloque a bateria em seu celular e então deixe a bateria carrear por meio do carregador de tomada até a carga chegar a 100%. Depois, liigue o celular e veja se o problema foi resolvido.

        Caso negativo, reinstale o software de fábrica (Firmware/Stock ROM) do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=5vyvlVGThTo

        Você precisará baixar em seu celular o fimrware, os drivers USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

      • Olá.

        Depois que eu tentei restaurar meu celular Samsung Galaxy S5 Mini aos padrões de fábrica ele não inicializa, só fica travado na tela com a logo da Samsung.

        O que eu faço?

      • Oi, Simone.

        Remova e recoloque a bateria em seu celular, então deixe a bateria carregar por completo antes de ligar o celular outra vez.

        Como você já teve problema na primeira tentativa, melhor seria deixar a restauração para uma assistência técnica fazer.

        Em todo caso, o procedimento você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=l4cQS0sVhXQ

        Após a restauração será necessário usar a mesma conta Google que já estava cadastrada no aparelho para fazer as configurações iniciais. Esse é um recuso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android. Então certifique-se de que você sabe qual é a sua conta, senão olhe nas configurações do aparelho indo em Configurações > Contas > Google

      • Sonia,

        Nesse caso você terá que reinstalar a ROM original de seu aparelho;

        Caso não saiba como fazer, informe o modelo e marca de seu aparelho.

      • Boa noite!

        Fiz a reinstalação do software do meu celular Samsung Galaxy A5 (2017) por meio do programa Odin e mesmo assim ele continua travado na tela com a logo da Samsung.

      • Oi, Matheus.

        Certifique-se de que você usou a versão correta da ROM no procedimento e seguiu os passos corretamente sem interromper o processo de instalção.

        Também sugiro que você remova e recoloque a bateria em seu celular. Depois, deixe a bateria carregar até 100% antes de ligar o celular outra vez.

        Verifique se, por acaso, alguma tecla do seu celular está danificada. Ou, caso você esteja usando capinha no aparelho, se a capinha não está esmagando as teclas.

        Talvez você devesse deixar o serviço para uma assistência técnica fazer.

      • Meu celular j4 core não quer liga fica uns 2 minutos com a palavra SAMSUNG e não liga quero mecher e não da e as vezes nem consigo colocar pra carregar

      • Oi, Maria.

        Remova e recoloque a bateria em seu celular. Depois deixe a bateria carregar por alguns minutos e ligue o celular novamente.

        Se a bateria não for removível mantenha as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas até que o celular reinicie ou se deligue.

      • Meu j7 fica reiniciando na tela de logo tentei reinstalar a rom nao resolveu ate um arquivo pit foi usado e nada de resover o problema

      • Oi, Victor.

        Você tentou reinstalar a ROM, mas conseguiu?

        Experimente remover e recolocar a bateria em seu celular. Confira também se a alguma tecla do celular está com defeito.

      • Victor,

        Oque foi modificado no aparelho para ocorrer esse problema? Erro na atualização? Modificação de ROM?

        Já tentou atualizar o sistema via Odin?

      • O celular da minha mãe J2 prime corrompeu sistema, levei em dois técnicos e não conseguem arrumar, ele liga e fica aparecendo a tela Samsung apenas.

      • Gilvane,

        Não entendi bem seu problema;

        Você não está conseguindo concluir as ligações de seu aparelho?

        Já tentou digitar o número para fazer a ligação ao invés de selecionar o contato na agenda.

      • Marta,

        Você terá que reinstalar a ROM original de seu aparelho;

        Caso não saiba como fazer, informe o modelo e marca de seu aparelho que lhe auxilio.

      • Olá.

        Faltou você dizer como é que o celular ficou com esse problema. Afinal, você está tentando ligá-lo e supõem-se que antes ele estava ligado..

        Aqui neste mesmo tópico você também encontrará uma série de dicas que pode te ajudar a resolver esse problema. Leia os comentários e confira!

      • Jocilene,

        Será necessário reinstalar a ROM original de seu aparelho,

        Caso não saiba como fazer, informe o modelo e marca do mesmo?

    • Oi, Weliton.

      Remova a bateria do seu celular e aguarde 5 minutos. Recoloque a bateria e deixe carregar até 100% por meio do carregador de tomada. Não ligue o celular enquanto a carga não completar.

      Ao final, ligue o aparelho e confira se o problema foi resolvido.

      Persistindo o problema isso significa que o sistema pode ter sido corrompido, talvez por causa de uma atualização mal sucedida do sistema. Neste caso, o procedimento é a reinstalação do software de fabrica (ROM/Firmware) como mostrar o vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI

      *Você precisará baixar em um computador a ROM, dos drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

      Quanto às suas fotos, se você reconfigurar o celular com a mesma conta Google e houver um backup de suas imagens no Google Fotos elas serão baixadas automaticamente ou então, você pode conectar o celular à internet e ativar as opções de ‘Backup e Sincronização’ nas configurações da ‘Galeria’, pois se houver um backup ele será baixado.

      Responder
      • Ola, boa noite..sei que o post e antigo mas vamos la rsrs
        Fiz um hard reset no j7 prime..ocorreu tudo bem, mas ao reiniciar, o celular nao sai da tela da samsung. Ja reinstalei o software pelo odin e nada tambem..nao sei mais o q fazer
        Poderia me ajudar?

      • Se você conseguiu, de fato, reinstalar o software de fábrica do seu celular via Odin não era para isso estar acontecendo. A não ser que você tenha instalado uma versão errada da ROM.

        Você estava usando alguma versão modificada da ROM original do aparelho? Se a resposta for não, experimente uma coisa simples. Remova a abateria e espere 15 minutos antes de recolocá-la no compartimento e ligar o celular.

        Se isso não resolver, talvez valha a pena deixar um técnico fazer uma melhor análise em uma assistência.

      • Oi, Diana.

        Sim. O hard reset apaga todos os dados pessoais que estiverem armazenados na memória interna do aparelho.

        No entanto, se você tiver um backup de seus dados sincronizados com os servidores do Google, é só refazer a configuração usando a mesma conta Google a ativar a conexão com a internet para que seus dados sejam baixados novamente para o aparelho.

        Você pode conferir se existe uma cópia de suas fotos e vídeos acessando o Google Fotos com a mesma conta Google que está sendo usada em seu celular: https://www.google.com/intl/pt-BR/photos/about/

      • Olá.

        Simule a remoção da bateria mantendo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas até o celular se desligar ou reiniciar.

        Se isso não funcionar, pode ser que o procedimento de hard reset tenha sido interrompido em algum momento e, com isso, o sistema acabou corrompido.

        Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica (ROM) no aparelho. Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=t50VZYYkHZ8

        Você vai precisar baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e a ROM. Os links estão na descrição do vídeo.

  4. Minha mãe tem um celular Galaxy Edge S7 e ele não sai do logo da Samsung. Não sei o que fazer, porque a bateria não sai e o sistema não inicializa.

    Tem algo que eu possa fazer?

    Responder
  5. Meu celular Samsung Galay Note 4 caiu e agora está travado na tela com a logo da Samsung. Já deixei a bateria dele carregar até 100% e ainda continua a mesma coisa.

    Responder
    • Oi, Amanda.

      Já experimentou deixar a bateria carregando por meio do carregador de tomada por algumas horas antes de tentar religar o seu celular??

      Responder
    • Amanda,

      É bem provável que a bateria tenha acabado por completo, porém sem o aparelho em mãos é impossível afirmar com certeza. Em todo caso aconselho que procure uma assistência técnica de sua confiança para que seja descoberto qual problema ocorreu.

      Responder
  6. Tenho um j710 metal e no meu caso o loop entrou em uma tela azul android , aperece escrito “Installing system update” a tela pisca e aparece “Erasing” depois repete, fica em loop. O que poderia ser, problema de software ou problema fisico

    Responder
  7. Olá meu irmão tem um Samsung core 2 que fica travado na tela com a logo da Samsung. Já formatei o celular e mesmo assim não funcionou.

    Eu gostaria de saber o que posso fazer para arrumar isso. Obrigada ?

    Responder
    • Oi, Kellen.

      Já que você até fez a restauração do sistema e não resolveu, acredito que o software de fábrica (Stock ROM)do aparelho esteja corrompido. Talvez por causa de uma atualização mal sucedida, vírus ou tentativa de acesso “root”.

      A solução agora é reinstalação o software do aparelho conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=jSZvZuEol0w

      Os links necessários para baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin estão na descrição do vídeo.

      Você tem que baixar a ROM de acordo com a versão desse Core 2 (G355H ou G355M). Isso você confere na caixa do produto ou logo ao ligá-lo.

      Responder
    • Remova a bateria e espere 5 minutos. Recoloque a bateria e deixe-a carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100%.

      Depois, ligue o celular e confira se funcionou.

      Responder
      • Tentei ligar meu celular apertando a tecla de erguer e diminuir volume pq o botao power n esta pegando, ele ligou mas travou no:
        Select boot mode
        (Volume_up to select. Volume_down is ok)
        [Recovery. Mode]
        [ fastboot. Mode]
        [Normal. Mode]
        Fastfood mode….
        Oq eu faço??

      • Oi, Angela.

        Escolha a opção ‘Normal Mode’ (Modo Normal).

        Se isso não funcionar, ou se o celular voltar para essa mesma tela, escolha a opção ‘Recovery Mode’. Depois, na tela de recuperação, navegue com as teclas de volume até a opção ‘Reboot system now’ (Reiniciar o sistema agora) e depois confirme a escolha com a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’.

        Pronto! Isso deve resolver o problema.

      • Angela,

        Se o sistema já estava travando e não iniciava,

        Selecione a opção “recovery mode” e aguarde até que o aparelho inicie.

  8. Olá SergioOc, tenho um J8 já a quase 5 ou 6 meses, e já tem uns 3 dias que ele deu sua primeira travada feia, eu não conseguia fazer nada e etc voltou ao normal, a noite quando cheguei do serviço eu o formatei. Já hoje ele teve uma pequena travada e reiniciou demorou a vonta ficou um século no logo da Samsung piscando depois voltou, agora a pouco fui acessá o Instagram ele reiniciou sozinho só que voltou + rápido que a primeira vez, oq vc acha que pode ser. Desde já obrigado.

    Responder
      • Sergioc, ontem fiz o hard reset nele, ficou até bom d+, a duração da bateria aumentou, mas aí acontece o travamento e o celular reinicia.

        Acabou de acontecer novamente. Ainda bem ainda estou na garantia, irei procurar o mais rápido possível. Obrigado.

    • Oi, Jeferson.

      Ligue o seu celular e espere até que ele trave. Então simule a remoção da bateria mantendo pressionadas as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ ao mesmo tempo até que o aparelho se desligue ou reinicie.

      Se o problema persistir, isso pode ser um defeito da tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ ou então o sistema está corrompido, talvez por causa de uma atualização mal sucedida.

      Tente primeiro reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=t50VZYYkHZ8

      Você precisará baixar em um computador a ROM do aparelho, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

      Responder
      • Pode ser que a bateria esteja sem carga…

        Deixe a bateria carregar até 100% com o celular desligado. Só depois ligue o celular para utilizá-lo.

        Caso o problema tenha começado após uma atualização do sistema não deixe de nos avisar, pois neste caso o sistema poderia estar corrompido devido a uma atualização que foi mal sucedida ou interrompida.

      • Tentei restaurar meu celular Samsung Galaxy J5, mas ligá-lo ele fica piscando na tela com a logo da Samsung.

        O que eu faço?

      • Remova e recoloque a bateria em seu celular e então, com o celular desligado, deixe a bateria carregar por meio do carregador de tomada até que o nível de carga chegue em 100%. Ligue o celular novamente e confira!

        Se o problema persistir, talvez você tenha sido impaciente e interrompeu o processo de reset, o que pode ter corrompido o sistema. A solução neste caso é a reinstalação do software de fábrica do aparelho (StockROM) conforme mostrado nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI

        Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

        Se precisar, procure uma assistência técnica.

      • Oi, Jayne.

        Remova e recoloque a bateria no celular, então deixei a bateria carregar até 100%. Após a conclusão, remova o carregador e ligue o celular para conferir.

        Se isso não funcionar, pode ser que o sistema esteja corrompido. Talvez por causa de uma atualização mal sucedida ou interrompida.

        Neste caso, seria necessário reinstalar o software de fábrica (firmware) do aparelho. Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=54dLuMSCzt0

        *Será necessário baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e o firmware de acordo com a versão do celular (J200BT ou J200M – olhe na embalagem/manual do produto). Os links estão todos na descrição do vídeo.

      • Olá tenho um galaxy J8 acabei de atualizar a versão 9.0 dele… Ele reinício travando muito e após eu fazer a senha… Ele desliga e liga toda hora… Em termos de segundos ele faz isso. Vih um vídeo q o cara q atualizou o pack eram de 333…o meu foi apenas 330. Será q foi esse o poblema do bug!?

      • Luiz,

        Você atualizou o aparelho pelo próprio sistema ou você fez por meio de algum arquivo de atualização?

        Aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois tente reinstalar a atualização novamente. Caso o problema persista, aconselho que faça downgrade do sistema.

      • Aparentemente a atualização foi mal sucedida. Talvez ela tenha sido interrompida antes de ser concluída.

        Reinstale o software de fábrica (ROM) do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=t50VZYYkHZ8

        Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

        Caso o aparelho esteja na garantia, você pode procurar uma assistência técnica autorizada.

    • Oi, Adriano.

      É importante que você esteja utilizando carregador e bateria originais e de mesmo modelo para o seu aparelho.

      Pode ser apenas que a bateria esteja descarregada, então você não deve colocar o aparelho no carregador e já sair ligando.

      Remova e recoloque a bateria no celular, então deixei a bateria carregar até 100%. Após a conclusão, remova o carregador e ligue o celular para conferir.

      Responder
  9. meu motorola moto g3 estava funcionando normalmente e desligou de uma hora pra outra tento ligar mais nao da quando coloco no caregador so fica piscando a logo marca da motorola o que faço

    Responder
    • Se for possível, remova a bateria do seu celular e após alguns minutos recoloque-a no compartimento e ligue o celular outra vez.

      Para celulares Samsung com bateria não removível você pode simular a remoção da bateria. Com o aparelho ligado, mantenha as teclas ‘Power(Lia/Deslia)’ e ‘Volume-‘ pressionadas até que o celular desligue ou reinicie.

      É importante observar que interrupções durante o processo de formatação podem resultar em corrompimento do sistema. Se isso ocorreu enquanto você fazer a restauração será necessário reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmare) no dispositivo.

      Responder
      • Meu celular também fica na tela iniciando com o nome samsung e nada. Ele estava funcionando normalmente, quando descarregou coloquei para carregar ele estando desligado, quando liguei ele já não pegou mais.

        Tirei bateria, deixei carregando até 100% na tomada e nada.

        Será que é preciso instalar o software?

      • Olá.

        No seu caso é bem provável que o sistema tenha sido corrompido. E dessa forma, você precisará reinstalar o software de fábrica.

        Informe o modelo do seu celular e iremos te orientar a como fazer o procedimento.

      • O meu é um S5 mini, também só fica naquele nome samsung piscando, ja reinstalei o software com a rom stock, mas não resolveu…

      • Olá.

        É importante você se certificar de fazer a instalação com a ROM correta para o seu aparelho. Tem que ser o software original do Samsung Galaxy S5 Mini.

        Se você fez tudo certo, remova e recoloque a bateria. Deixe a bateria carregar até 100% pelo carregador de tomada e depois ligue o aparelho outra vez.

        Caso isso não funcione, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      • Anderson,

        É bem provável que a ROM que você instalou não é compatível com seu modelo de aparelho, aconselho que teste uma nova ROM de preferência “original” do aparelho.

  10. Meu J7 prime liga, mas não sai da tela “Samsung J7 Prime” e bem em cima no canto da tela tem uma frase em inglês bem pequena, na cor vermelha.. depois ele desliga novamente.

    Responder
    • Remova e recoloque a bateria do seu celular e aguarde 5 minutos.

      Recoloque a bateria no compartimento do celular e coloque-a para carrear por meio do carregador de tomada. Deixe até a carga completar 100% e então ligue o celular novamente.

      Isso deve resolver.

      Responder
      • Bom dia.

        Tenho um celular Samsung Galaxy A7 que só liga se estiver conectado ao carregador e toda vez que o telefone é liado ele fica marcando 69% de carga na bateria e não passa disso.

      • Certifique-se de que você está usando carregador e bateria originais e do modelo exato para o seu celular.

        Deixe a bateria carregar por meio do carregador de tomada por algumas horas antes de já sair tentando ligar o aparelho logo em seguida.

        Certifique-se de que o seu carregador está funcionando bem e se a bateria já tiver pelo menos 2 anos considere substituí-la por uma nova.

        Esse problema também pode ser causado por um defeito ou oxidação do conector micro USB do aparelho.

        Você pode limpar o conector com um cotonete embebido em álcool isopropílico (atenção: Não é álcool etílico – álcool de farmácia) e se isso não funcionar, procure uma assistência para que um técnico faça uma melhor análise.

      • Eliziane,

        É bem provável que seu aparelho esteja com problemas na bateria;

        Aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

  11. Me celular passou a noite toda carregando, acabei de acordar e ao ligar o aparelho na tela fica aparecendo apenas “SAMSUNG”, estou com medo que tenha queimado, tenho muita coisa nele que não pode ser perdida

    Responder
    • Acredito que o que pode ter acontecido é que a bateria ao invés de carregar só foi descarregando. Talvez o celular estivesse com muitos aplicativos abertos ou então o carregador estava mal conectado.

      Se for possível, remova e recoloque a bateria em seu celular. Depois, coloque o celular desligado para carregar a bateria por meio do carregador de tomada.

      Deixe carregar até 100% e então ligue o celular.

      Responder
    • Tive o mesmo problema e foi resolvido segurando o botão de ligar e a tecla de volume para baixo por alguns segundos. Isto reinicia o aparelho e deve resolver o problema.

      Responder
    • Oi, Thalita.

      Na maioria das vezes dá para resolver isso de forma simples.

      Remova e recoloque a bateria em seu celular. Depois, coloque o carregador e deixe a bateria carregar ate 100%. Remova o carregador e ligue o celular outra vez.

      Se isso não funcionar, pode ser que uma atualização tenha sido interrompida e com isso o sistema acabou corrompido. Neste caso, você precisaria reinstalar o software de fábrica (ROM) do seu celular.

      Você confere como reinstalar a ROM em seu celular no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=-UhFOvIFX_c

      Será necessário baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

      Responder
    • O Meu Tambem Fica Assim , Mais Eu Nao Sei O Porque ,Meu Marido Ja Levou Varias Vezes No Concerto So Que Ele Continua Do Mesmo jeito Ja Nao Sei Mais O Que Fazer ….Afs

      Responder
    • Remova e recoloque a bateria em seu celular e deixe-a carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100%. Depois é só ligar o celular.

      Caso o problema persista, pode ser que o sistema esteja corrompido. Talvez por causa de uma atualização mal sucedida do sistema.

      Neste caso, será necessário reinstalar o software de fábrica. Você pode fazer isso conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Y8tz_MCqVEg

      *Os links para baixar o firmware (software de fábrica), os drivers da Samsung e o software Odin estão na descrição do vídeo.

      Responder
  12. Meu celular é um J7, e não quer mas liga só aparece na tela o logo da marca ( Samsung Galaxy j7 ) .
    O que eu faço para resolver esse problema ?????

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    • Oi, Camila.

      Se o problema começou “do nada” experimente remover a bateria do celular. Recoloque a bateria e deixe-a carregar até 100%. Só depois ligue o celular.

      Porém, se isso ocorreu após uma interrupção ou falha na atualização do sistema pode ser que o software de fábrica tenha ficado corrompido.

      Neste caso, reinstale o software de fábrica do seu celular conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=iLcMRepdi8s

      *Aviso: Os dados pessoais armazenados na memória interna do dispositivo serão apagados.

      Você vai precisar baixar em um computador o drivers da Samsung, o programa Odin e o software de fábrica. Os links estão na descrição do vídeo.

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  13. O meu celular é um Samsung Galaxy S3 Mini, ele não sai do nome “samsung” logo quando liga, mas carreguei ele 100% e tentei ligar novamente, três vezes ele ligou bem rápido e desligou, o que pode ter acontecido ?? Tem alguma solução ?? Desde já agradeço!!! Ps: tenho coisas importantes no celular não posso perder meus dados!

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    • Oi, Laura.

      Pode ser um defeito do botão ‘Power(Liga/Desliga)’ que está fazendo o seu celular se desligar sozinho ou então talvez o sistema operacional esteva corrompido e por isso não pode ser inicializado.

      Como você não pode perder os seus dados pessoais, eu sugiro que você procure uma assistência técnica da Samsung.

      Saiba porém, que se você tiver um backup feito nuvem nos servidores do Google, você pode recuperar seus dados mais tarde. Basta conectar o celular à internet e ativar as opções de backup e sincronização no sistema.

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    • Oi, Jéssica.

      De fato, a bateria desse smartphone não é de fácil remoção. É uma pena, pois seria a forma mais fácil de resolver isso.

      Você pode tentar simular a remoção da bateria. Com o celular ligado, pressione e segure as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + ‘Volume Abaixo’ até que o celular reinicie ou se desligue.

      Se isso não funcionar, apenas desligue o seu celular pressionando e segurando a tecla ‘Power’ e ligue-o novamente.

      Caso isso também não funcione, considere restaurar o seu celular aos padrões de fábrica da maneira explicada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=if0kUGMPN9Y

      *Aviso: A restauração irá apagar os dados pessoais armazenados na memória do aparelho.

      A ultima solução, antes de você procurar uma assistência técnica é reinstalar o software de fábrica (Firmware / Storck ROM). Para isso, siga as instruções desse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Ianc_phIHc

      Você vai precisar baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e o Firmware de acordo com a versão do seu celular (G930/930F ou G935/935F). *Todos os links estão na descrição do vídeo.

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      • Bom dia, valeu muito a tua dica: “Você pode tentar simular a remoção da bateria. Com o celular ligado, pressione e segure as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + ‘Volume Abaixo’ até que o celular reinicie ou se desligue”.
        A tela do meu A7 estava piscando intermitente o Logo da SAMSUNG, fiz o recomendado e ele voltou a funcionar normalmente. Valeu!!!

  14. Meu celular J5, depois de descarregar por completo, não ligou mais. Quando tento, fica piscando o nome ” Samsung” e não passa disso! o que devo fazer?

    Responder
    • Oi, Ana. Creio que aqui neste mesmo tópico já respondemos a essa dúvida, inclusive para o Samsung J5.

      Remova e recoloque a bateria em seu celular. Então, deixe a bateria carregar até 100% antes de ligar o celular.

      Caso a bateria não esteja carregando você pode tentar utilizar um carregador universal.

      Uma das soluções seria ir a uma assistência técnica pedir para um técnico dar carga direto na bateria, ou então fazer a substituição da bateria por uma nova de mesmo modelo.

      *Evite deixar a bateria descarregar por completo.

      Responder
  15. Meu aparelho ele quando liga fica travado na tela com o nome Samsumg e nao sai disso já o formatei e quando Formateí continua travado oque posso fazer ?

    Responder
    • Aparentemente o sistema operacional do seu celular está corrompido, vai ser necessário reinstalar o software de fábrica.

      Informe, por gentileza, o modelo do seu celular para que eu possa te orientar a como fazer a reinstalação.

      Responder
  16. O celular da minha irmã é um Samsung Galaxy Pocket. Ela foi dormir no outro dia só aparecia o nome do celular e ficava travado é normal o celular ficar assim

    Responder
    • Oi, Melissa.

      Diga para a sua irmã remover e recolocar a bateria no celular.

      Depois, ela precisa deixar a bateria carregar até 100% pelo carregador de tomada. Só depois que a bateria carregar por completo ela liga o celular.

      Se isso não funcionar, vai ser preciso ir até uma assistência técnica pedir para dar carga direto na bateria, ou então comprar uma bateria nova de messo modelo.

      Responder
  17. O meu j7 prime estava quase descarregando e coloquei pra carregar normalmente. Quando fui mexer nele no outro dia, ele já estava desligado e quando liguei ficou travado na logo.
    Já tentei atualizar o software e reinstalar a ROM porém sem sucesso.

    Responder
    • É recomendável fechar todos os aplicativos e evitar mexer no celular enquanto a bateria estiver carregando. Pode ser que mesmo com o carregador conectado a bateria foi descarregado devido ao uso excessivo dos recursos de hardware.

      Remova e recoloque a bateria. Então, conecte o celular ao carreador de tomada e deixe a bateria carregar até chegar em 100%. Veja se agora o sistema inicializar normalmente.

      Caso não, proceda com a reinstalação do software de fábrica (Firmware, também chamado de ROM). No entanto, você precisa baixar a ROM de acordo com a versão correta do seu celular (J700, J701 ou J710). *Olhe na embalagem do produto.

      Informe a versão correta do seu celular para que eu possa te orientar a como reinstalar o software de fábrica com a versão correta da ROM.

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  18. Meu cel caiu na agua so q eu sequei ele td e ele tava funcionando perfeitamente so q ai eu fui tira a bateria pra mostra pra minha irmã nn quis liga de novo ele carrega td ai ele aparece reiniciando mais ai fka preto meu cel e o j5

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    • Juliana,

      Com certeza ainda tinha resquícios de água em seu aparelho, aconselho que acione a garantia ou leve o aparelho a uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo.

      Responder
    • Juliana, no primeiro momento você fez certo em remover a bateria, mas errou ao recolocá-la para carregar.

      Podendo haver água no celular é sempre recomendável remover a bateria, o chip e o cartão de memória. Isso pode evitar um curto-circuito e maiores danos ao dispositivo.

      Recomendo que você deixe o celular desligado e procure uma assistência técnica autorizada. Vai ser preciso abrir o celular para secá-lo de por completo e também para que seja feito um “banho químico” com uma solução antioxidante.

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  19. Fui zerar o celular e não ligou mais. Já apertei os botões de ligar/desligar os volumes e o menu pra restaurar novamente, mas ele só fica aparecendo o samsung na tela e não liga

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    • Não se deve deixar a bateria descarregar por completo, pois é comum nesses casos o carregador não conseguir “acordar” a bateria.

      Você pode tentar utilizar um outro carregador de mesma especificação técnica ou então um carregador universal, mas não garanto que isso vá funcionar.

      Apesar disso, dá para resolver o problema substituindo a bateria por uma nova, ou levando a bateria sem carga a uma assistência técnica para que seja dada carga direto na bateria, o chamado “choque na bateria”.

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  20. Meu celular J5 ele descarregou totalmente e coloquei para carregar só que quando liguei novamente ele fica somente na Tela com o nome SAMSUNG e não vai mais para frente e fica vibrando!

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    • Como a bateria descarregou por completo você não pode ligar o telefone logo que o coloca para carregar.

      Remova e recoloque a bateria no celular e com ele desligado deixe a bateria carregar pelo carregador de tomada até que a carga chegue em 100%

      Depois, ligue o celular, mas só remova o carregador quando o sistema operacional inicializar.

      Algumas vezes a bateria perde a capacidade de armazenar carga, neste caso você teria duas opções: substituir a bateria por uma nova de mesmo modelo ou leva-lá a uma assistência técnica para que um técnico faça a carga direto nela, o chamado “choque na bateria”.

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      • No seu caso, se não aparece o mostrador de bateria na tela pode ser que o carregador não esteja mesmo conseguindo direcionar carga para a bateria, ou então que o display esteja com defeito/mal contato.

        Faça um teste com um carregador universal ou então um carregador externo para bateria. Você também pode ir a uma loja especializada em telefone celular ou uma assistência técnica e pedir para fazer um teste com outra bateria, ou então peça para darem carga diretamente na bateria, o chamado “choque na bateria”.

        Se depois disso tudo o problema persistir, pode ser que seja mesmo um mal contato ou defeito do display. Deixe o celular na assistência técnica para que um técnico faça uma melhor análise.

    • Brenda,

      Pelo que entendi seu aparelho recarregou mas não sai da logo inicial, nesse caso aconselho que faça um hard reset como no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_JM9Hz3HBKE

      Caso o procedimento não dê resultado, será necessário reinstalar a ROM do aparelho, pois ao desligar por falta de bateria o sistema pode ter sido corrompido e precisará ser reinstalado. Para isso siga os passos no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI

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  21. Oh meu celular J5 não ligar mas só aparece oa codificaçãofalhou e um cadiaado aberto ele aparece p nome e depois o cadiado e repeti isso toda vez sempre não liga mas n zera o dispositivo

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    • Acho que você quer dizer que o seu celular liga, mas o sistema operacional não inicializa, não é isso?

      Remova e recoloque a bateria em seu celular, então coloque o aparelho para carregar pelo carregador de tomada. Ao final, ligue o celular.

      Se isso não funcionar, restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_JM9Hz3HBKE

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  22. meu celular J5 prime não quer ligar de jeito nem um. ele descarregou totalmente , agora ele não carrega e nem esta aceitando o hard reset, apenas aparece o nome ¨ sansung galaxy j5 prime¨ rapídamente, e depois apaga totalmente e fica minutos sem dar sinal. alguém pode me ajudar??

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    • O problema começou após o aparelho descarregar totalmente? Se sim, conecte o aparelho ao carregador e veja se irá carregar normalmente, se não recarregar será necessário procurar uma assistência técnica e solicitar um choque na bateria;

      Se não for problema de recarga da bateria, então aconselho que reinstale a ROM original de seu aparelho.

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      • Reinstale a ROM original de seu aparelho, com certeza o sistema operacional está corrompido e a reinstalação da ROM irá resolver o problema.

        Caso não saiba reinstalar o sistema operacional, informe o modelo e marca que lhe passo todos os procedimentos?

      • Remova e recoloque a bateria em seu celular. Então, deixe a bateria carregar até 100% pelo carregador de tomada antes de tornar a ligar o celular.

        Caso a bateria não seja do tipo removível, simule a remoção: Com o celular ligado pressione e segure as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + ‘Volume Abaixo’ até que o celular reinicie ou se desligue.

    • Não se deve deixar a bateria descarregar por completo. Com isso ela perde a capacidade de armazenar carga e o carregador não consegue direcionar carga para ela.

      Deixe o celular desligado e conecte o carregador de tomada. Deixe assim por algumas horas, você pode tentar utilizar um carregador universal também.

      Caso a bateria não esteja mesmo carregando resta substituí-la por uma nova de mesmo modelo, ou levar para dar carga em uma assistência técnica. Neste caso, a carga é feita direto na bateria, o chamado “choque na bateria”.

      Responder
    • Remova e recoloque a bateria no celular, então deixe-a carregar por meio do carregador de tomada até 100%.

      Após isso, ligue o celular novamente.

      Veja se isso funciona!

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    • Pelo que descreve a bateria acabou por completo e não está conseguindo reiniciar o ciclo de recarga. Se tiver acesso a bateria, basta retira-lá e coloque para carregar diretamente em um carregador universal.

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    • Experimente remover e recolocar a bateria, então ligue o celular novamente.

      Se isso não funcionar, experimente restaurar o software de fábrica do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI

      Os links para baixar o software de fábrica (StockRom), os drivers da Samsung e o software Odin estão na descrição do vídeo.

      Responder
    • Remova e recoloque a bateria em seu celular. Depois, ligue-o novamente.

      Se isso não funcionar, pode ser que o sistema esteja corrompido. Talvez por causa de uma atualização mal sucedida.

      Neste caso, reinstale o software original do aparelho conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pRF4tBlO6Xg

      Baixe e instale em um computador o Samsung Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

      Você também precisará baixar a ROM (software original) e o software Odin. Para ambos a senha de descompactar a pasta é: http://www.stockrom.net

      ROM: https://drive.google.com/uc?id=0B5IuLCYefzz-Szk2M3Q5aThOVmc&export=download

      Odin: https://drive.google.com/file/d/0B2ZmNLERwgz3S21zNk40TkF6VnM/view

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      • o meu j7 neo desligou quando eu liguei ficou so um nome na tela verificando a rede e nao prestou mais.oque eu faço?

      • Você fez alguma atualização ou modificação no sistema?

        Aconselho que reinstale a ROM original de seu aparelho.

      • Nesses casos, o problema pode ser resolvido da seguinte forma:

        *Verifique a cada etapa se o problema foi resolvido:

        1 – Remova a bateria do celular por 5 minutos, então recoloque-a no compartimento e ligue o celular;
        2 – Restaure o celular Samsung J7 aos padrões de fábrica. Isso irá apagar também os dados pessoais armazenados na memória interna. Sigas as instruções no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=YvFHCwSXFaQ
        3 – Reinstale o software de fábrica do celular Samsung J7 seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Ne–qdvw0J8

      • Antes de fazer qualquer modificação no sistema, faça os procedimentos de hard reset, pois o procedimento pode corrigir os erros do sistema e fazer com ele inicie corretamente;

        Se mesmo assim não funcionar, ao tentar instalar o sistema você pode fazer com que o aparelho inicie em modo “download”, dessa forma as portas irão ficar abertas para conexão via PC;

        Para entrar em modo download faça o seguinte procedimento:
        – Desligue o aparelho
        – Ligue o aparelho segurando os botões volume para baixo + Home + Power
        – Aperte o botão de volume para cima para entrar no Modo Download

        Depois basta abrir o Odin e conectar o aparelho via USB que o computador irá reconhecer.

      • Se a bateria do seu celular for do tipo removível, apenas remova a bateria e aguarde 5 minutos antes de recolocá-la.

        Depois é só ligar o aparelho.

      • o meu Samsung J2 prime depois que formatei ele não liga ou ele só fica na tela com o nome Samsung ou atualizando aplicativos, formatei porque o Wi-fi só ficava buscando rede e não conectava de jeito nenhum.

        Não sei o que fazer.

      • Olá.

        Remova e recoloque a bateria em seu celular.

        Depois, deixe a bateria carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100%. Ao final, ligue o celular e confira.

        Se o aparelho continuar travado na tela com a logo da Samsung é porque a restauração de fábrica foi mal sucedida (talvez interrompida) e, com isso, o sistema operacional acabou corrompido.

        Você pode fazer a reinstalação do software de fábrica (Stock Rom/Firmware) do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Y8tz_MCqVEg

        Será necessário baixar em um computador a Rom/Firmware, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

      • Oi, Natália.

        Você se lembrou de deixar a bateria do seu celular carregando por meio do carregador de tomada com o aparelho desligando antes de usar ela primeira vez??

        Também é importante observar que na primeira inicialização o celular tende a demorar um pouco mais para ligar, pois está preparando o sistema para as configurações iniciais.

      • Natalia,

        Se for novo, aconselho que procure a loja que lhe vendeu o aparelho e solicite a troca do mesmo;

        Lembrando que normalmente quando isso ocorre é porque o sistema operacional está corrompido e precisa ser reinstalado (reinstalar o sistema operacional causa perca da garantia, por isso o ideal é procurar a loja que lhe vendeu o aparelho).

  23. Meu celular e um Samsung pocket ,liga normalmente,mas quando está perto de ligar trava no logotipo da Samsung. Já tentei reiniciar,tirar a bateria, mas não funciono.

    Responder
  24. MEU CELULAR E UM GALAXY GRAM PRIME DUOS E ONTEM ELE COMEÇOU A DAR ESSE PROBLEMA DE FICAR REINICIANDO E SÓ FICA NA LOGOMARCA O QUE EU POSSA FAZER PRA ELE VOLTAR A FUNCIONAR ?…EU COMPREI ELE DE UMA MENINA E TAVA FUNCIONANDO NORMAL E ONTEM COMEÇOU A FAZER ISSO ME AJUDEM POR FAVOR SERA QUE TEM CONSERTO ???

    Responder
    • Ao que parece o aparelho pode ter sido vendido para você já com problema no sistema operacional.

      A primeira coisa que se deve fazer ao comprar um aparelho de segunda mão é verificar o funcionamento, tanto da parte de hardware quanto de software. Feito o acordo, é recomendado fazer a restauração de fábrica no aparelho para que o sistema fique como se tivesse acabado de sair de fábrica.

      Remova e recoloque a bateria em seu celular e deixe-a completamente carregada. Então faça a restauração de fábrica conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=roLrNffLcp0

      *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados no aparelho e aplicativos que não vêm de fábrica serão apagados.

      Responder
  25. Boa tarde, o meu celular samsung estava funcionando normal até ontem cedo, de uma hora pra outra ele parou. Tirei a bateria e quando coloco de volta ele vibra e aparece na tela escrito samsung mais ai morre de novo. Ja tentei formatar pelas teclas, mas também não responde. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

    Responder
  26. Tenho um j5 prime e ele atualmente está normal e funcionando mas de uma hora pra outra aparece o logo da samsung e fica piscando,depois disso ele não desliga e volta a funcionar normalmente.
    O que pode ser no meu caso. Alguém pode me ajudar?

    Responder
    • Remova e recoloque a bateria me seu celular. Depois, deixe carrear pelo carregador de tomada até chegar em 100%

      Ligue o celular e veja se o problema foi solucionado.

      Caso negativo, faça uma cópia dos seus dados pessoais armazenados na memória interna do celular (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure-o aos padrões de fábrica da maneira mostrada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Vg2UCS4jFk0

      Responder
  27. Boa tarde

    Para instalar o software o celular tem que estar ligado, meu celular é um S7 Edge e fica comente com a ligada e não consigo ligar/desligar.

    Por favor, poderia me ajudar?

    Responder
    • Antes de reinstalar o sistema operacional, tente um hard reset;

      Siga os passos como informados abaixo:

      Desligue o seu Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge e depois ligue com a seguinte sequência
      Botão de aumentar volume + Botão Home + Botão ligar
      Escolha a opção “wipe data/factore reset”
      Agora clique em “reboot system now”

      Responder
  28. Meu celular é um Samsung Galaxy Pocket e estava reiniciando sozinho toda hora, fiz o reset master e ele parou de reiniciar, mas depois de alguns dias ele reiniciou sozinho novamente e agora não aparecem mais as palavras, o teclado funciona normalmente pra digitar, mas os nomes de cada pasta ou aplicativo não mostram mais, o que pode ser?
    Obs: Já fiz novamente o reset master, mas continua sem aparecer as palavras. Mudando de idioma para um que parece árabe algumas palavras aparecem, mas bem poucas.

    Responder
  29. O meu celular é samsung galaxy Y duos, ele não ta mais ligando só fica reiniciando com o logotipo da Samsung, como faço pra resolver esse problema e ele ligar normalmente

    Responder
    • Remova e recoloque a bateria. Depois, deixe a bateria carregar até 100% com o celular desligado. Então ligue o celular.

      Se a bateria não for do tipo removível, com o celular ligado pressione e segure as teclas “Power(Liga/Desliga)” + “Volume Abaixo”. Faça isso até o celular se desligar ou reiniciar. Veja se isso resolve o problema!

      Se o problema persistir pode ser que uma atualização tenha sido interrompida. Se for esse o caso o sistema pode ter sido corrompido e será necessário reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do seu celular. Para que possamos te ajudar você deve informar o modelo do celular.

      Responder

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