tentei varias vezes alguns numeros e nada , peço sua ajuda, pois não consigo fazer nada com ele e estou precisando muito. Ztouch Tab P1000

10 respostas

    1. Ola Jeimisson o me tablet e um ztouch+mobile e eu nao estou conseguindo fazer a restauração se vc souber e poder me ajudar agradeço bastante.e se souber de algum site que tenha a tela pera venda por favor mim diz por que o meu quebou e nao encontrei nas lojas de venda da minha cidade. Agradeço deste já.

    1. Oi, Natália.

      Consulte o manual do usuário para conferir a localizar e se o seu tablet ZTouch possui um botão Home.

  1. 1 . Desligue o tabet.

    2 . Pressione e segure ao mesmo tempo os botões botão ‘Volume +’ e o botão ‘Ligar’ e espere o tablet ligar e aparecer a logomarca, então solte o botão ‘Ligar’, mas mantenha pressionado o botão de volume.

    3 . Deverá aparecer um menu. Então, utilizando o botão ‘Volume -‘ navegue até a opção ” Factory Reset / Clear all data” e confirme a escolha com o botão ‘Home’.

    4 . Na sequencia deverá ser exibida uma tela com um aviso. Isso é apenas uma confirmação. Pressione a tecla Home para confirmar.

    5 . O tablet será formatado e em seguida será reiniciado. Isso pode levar alguns minutos e todos os dados da memória serão apagados. Não deixe de fazer um backup antes de começar.

      1. Oi, Rodney. Você já tentou por um acaso fazer um hard reset em seu tablet? Neste mesmo tópico eu deixei algumas instruçòes.

        O único link que eu encontrei para baixar a rom desse tablet é o seguinte: http://pan.baidu.com/s/1gdIcjYj

        A página está em chinês, então ara o link no Google Chrome e use o tradutor clicando com o botão direito do mouse no lado direito da tela e escolha “Traduzir para o português”.

        Na tela seguinte a essa do link do arquivo você vai precisar criar uma conta no serviço de armazenamento em nuvem Baidu Cloud para poder baixar o arquivo. Vá sempre utilizando a tradução do Google Chrome para se orientar.

        Infelizmente não encontrei o tutorial de instalação da ROM, talvez esteja dentro da pasta do arquivo compactado da ROM. Você pode entrar em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês, se precisar.

      1. Oi, karen.

        Confirme por gentileza a marca o modelo exato do seu tablet.

        De qualquer forma, se o seu tablet tiver sistema operacional Android você pode tentar remover a senha por meio do software Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

        1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
        2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
        3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
        4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
        5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

  2. Fiz uma pesquisa, porém não encontrei informações sobre a função reset nesse modelo de tablet. Aconselho fazer uma consulta junto ao manual do aparelho.

Os comentários estão desabilitados.