eu ja coloquei ele nao caregado ja tirei a bateria ja troquei de caregado e eli nao quer liga o modelo deli e da samsung ele e o galaxy S3 mini modelo GT-l8190


Comentários

  1. Avatar
    Cristina on 19 de setembro de 2016

    o meu celula não q ligar já fiz de tudo tirei a bateria pus dinovo troquei de caregado mais n q adianta
    meu celula não sei Pq aconteceu diz Oie pra carregar aí depois tirei e fico asim Pq eu faço

    Responder
    • Avatar
      celular geek on 20 de setembro de 2016

      Se você já fez de tudo, ele está carregado e mesmo assim ele não liga, infelizmente a solução é levar a uma assistência técnica para que eles possam dar um “susto” na bateria (como eles mesmo falam) para verificar se o aparelho liga e ver o que está acontecendo com ele. Pode ter queimado alguma coisa, mas é difícil dizer exatamente o que pode ser por aqui.

      Responder
  2. Avatar
    carlos on 24 de abril de 2015

    o meu morreu, apenas tirei a bateria e com uma chave qualquer encostei todos os polos dos 4 conectores onde encaixa a bateria e ele ressucitou na hora.

    Responder
    • Avatar
      Thales on 1 de setembro de 2016

      Você é o cara! No último vez, cara me cobro 150$ para fazer isso!! Loucura sem falar que o celular fico 1 ano parado Pq pensei que ele tinha queimado, deu o problema denovo. Fiz o procedimento deu certo!

      Responder
    • Avatar
      Valmir Otto on 29 de agosto de 2017

      Tu é o cara. Fiz aqui e funcionou. Sucesso!

      Responder
      • Avatar
        Anônimo on 3 de novembro de 2018

        Como fazer para ligar rapido esta ser muito lento

      • Extra
        Extra on 3 de novembro de 2018

        Olá.

        Verifique se há alguma atualização disponível em seu celular indo em Configurações > Sistema > Atualizações o sistema

        Recomendo também que você faça uma varredura com um software antivírus. Sugiro o Avast Mobile Security.

        Também pode ajudar fazer uma limpeza dos arquivos no sistema com o Avast Cleanup.

        Por fim, se nada resolver, faça uma cópia dos seus dados pessoais e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções e Backup e restauração do sistema.

      • Sergioc
        Sergioc on 3 de novembro de 2018

        Seu aparelho está demorando reiniciar?

        Aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois um hard reset. Caso não saiba fazer o procedimento, informe o modelo e marca de seu aparelho?

    • Avatar
      Anônimo on 11 de setembro de 2018

      Ótima dica!

      Responder
    • Avatar
      Daniel Moreira on 2 de outubro de 2018

      Vc é o cara parabens meu amigo eu peguei a chave da porta e so encostei nos polos tanto da bateri a quanto do telefone sem esperança nenhuma e quando coloquei a bateria dnv ele ligou .. o cell tava parado a quase um ano e agr funcionando perfeitamente. vc é o melhoooorrr

      Responder
  3. Avatar
    Ana on 3 de setembro de 2014

    Tira a bateria por uns 20 mim.Depois que passar 20 mim.coloca a bateria no celular e tenta ligar mais ele nao vai.dai vc coloca para carregar por 30 mim na tomada voce liga ele
    Vai em frente da certo

    Responder
  4. Avatar
    AndreOliveira on 26 de abril de 2014

    Talvez você deva testar uma bateria nova no seu celular. Se ainda assim ele não ligar você deve deixá-lo para manutenção em uma assistência técnica autorizada da Samsung. Com o dispositivo em mãos, um técnico terá mais condições de identificar corretamente o problema.

    Responder
  5. Sergioc
    Sergioc on 26 de abril de 2014

    O aparelho não oferece nenhum tipo de sinal quando você aciona o botão power?

    Responder
    • Avatar
      Phelipe on 24 de julho de 2015

      o meu aparelho aconteceu a mesma coisa, Estava usando, ele travou, desligou e não liga mais! medi a bateria 3,77v, nao dá nenhum sinal de vida mais, mesmo carregando, deixando ele sem a bateria e nada

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 25 de julho de 2015

        As vezes pode ser problema na placa do aparelho. Na parte de hardware o ideal é levar o aparelho a uma assistência técnica.

Deixe uma resposta