ja tentei desligar segurando no volume e no botão de desligar o modelo é qbex sn: q09327

151 respostas

    1. Oi, Henrique.

      Se você tiver acesso às configurações do sistema é só ir nas opções de ‘Backup e Restauração’.

      Caso contrário, como o seu tablet não tem teclas de volume laterais, siga o tutorial de hardreset explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=j3De6B7w10I

      O vídeo não é dos melhores, mas dá para entender o procedimento, que por sua vez não é complicado.

      *No vídeo o modelo do tablet é outro, mas o procedimento para o seu tablet é o mesmo.

    1. Apenas desligue e ligue o tablet novamente.

      Para isso, basta pressionar e segurar a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o tablet se desligue. Depois, aperte o botão para ligar o tablet novamente.

  1. Porfavor eu presiso muito de desbloquear o meu tablet qbex ele não que entra eu coloco a senha serta mais não funciona
    Porfavor me ajude

      1. Patrícia,

        Se tentou todos os procedimentos aqui na página, aconselho que procure uma assistência técnica para que seja reinstalado a ROM original de seu aparelho.

      1. O meu tablet e Anac v805 ele só fica na tela de reparos do Windows e não consigo usar travado nem o mause fuciona o que fazer como resetar

      2. Mantenha pressionado o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ do computador até que ele se desligue, então ligue-o novamente.

        Se isso não funcionar, informe a versão do sistema que você está usando em seu computador para que melhor possamos te orientar.

  2. Boa tarde pessoal!!!!

    Estou com o tablet qbex modelo TX126 na frete do sistema operacional aparece uma mensagem, ( DEMO ) alguém pode me ajudar…Obrigado.

  3. Galera eu tenho um tablet da qbex tx126, pois eu esqueci a senha e n me lembro como faz o reset??? estou precisando mt

      1. Procure em seu aparelho se existe um botão reset (normalmente é um pequeno furo no aparelho). Se tiver, pressione o furo por alguns segundos até que o aparelho seja resetado;

        Caso não tenha, aconselho que procure uma assistência técnica para que seja reinstalado o sistema operacional de seu aparelho.

      2. Se o tablet não estiver bloqueado por senha; ou seja, se você tiver acesso ás opções do sistema, você pode fazer a formatação indo nas opções de Backup e Restauração do sistema.

        Senão, verifique se em uma das laterais ou na parte traseira do tablet existe o botão “reset”. Este é um pequeno orifício.

        Se houver, é só pressionar o botão por alguns segundos (até o tablet reiniciar) com ajuda de um objeto pontiagudo.

        O que é estranho é que eu não encontrei referência a esse modelo de tablet QBex nem mesmo na página do fabricante.

        É um produto original? Se for, tente suporte com uma das assistências técnicas autorizadas Qbex para que o software de fábrica seja reinstalado: https://www.qbex.com.br/smartphone-e-tablet

  4. Boa tarde to com tablet qbex tx 300 ele ta travado na tela inicial como posso fazer para conseguir resolver isso?

    1. Geilson,

      Está travado na área de trabalho? Se sim, mantenha o botão Power pressionado para forçar o desligamento. Depois ligue o aparelho que com certeza resolverá o problema.

      Se está travando antes de entrar na área de trabalho, será necessário reinstalar a ROM original do aparelho.

      1. Não entendi. Como faz pra reiniciar? No botão de liga/desliga, apertando por alguns segundos, talvez?

    1. Primeiramente teste o chip em outro dispositivo (celular/tablet) para se certificar de que ele está funcionando corretamente.

      Nunca coloque ou remova o chip com o tablet ligado, pois isso pode danificar não só o chip, como também o slot onde ele é inserido.

      Certifique-se de estar colocando um chip no padrão correto para o seu tablet. Verifique a posição de inserção do chip para não colocar errado. Cuidado para não colocar no slot do cartão de memória, consulte a posição correta no manual do usuário.

      Se precisar, entre em contato com o suporte da Qbex, ou procure uma assistência técnica autorizada da marca: http://www.qbex.com.br/#!smartphone-e-tablet/sjfft

    2. Diego,

      Coloque outro chip no tablet para saber se o problema está no tablet ou no chip. Também faça o teste do chip em outro aparelho para ver se o mesmo funciona.

      Caso seja detectado problema no chip, será necessário fazer a substituição do mesmo. Se for problema no tablet, você poderá fazer um hard reset para corrigir possíveis erros no sistema e se mesmo assim persistir, o ideal é procurar uma assistência técnica, pois o problema pode estar no slot de chip.

    1. Tente o seguinte:

      1 – Em seu celular vá em Configurações > Wi-fi.
      2 – Toque sobre o nome da sua rede e depois toque em “Esquecer”.
      3 – Desative o Wi-Fi e reinicie o tablet.
      4 – Ative o Wi-Fi outra vez, e aguarde a sua rede aparecer.
      5 – Toque sobre a sua rede e informe a senha de acesso. (Se a sua rede não aparecer, toque em “Adicionar” e faça a adição da rede manualmente)

      Caso isso não funcione, siga os procedimentos abaixo:

      1 – Faça uma cópia dos arquivos pessoais armazenados na memória do tablet (fotos, vídeos, músicas..);
      2 – Restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup e Restauração do sistema. (Não ative o Wi-Fi);
      3 – Dê um reset em seu roteador/modem Wi-fi e refaça as configurações de rede nele;
      4 – Agora ligue o seu celular e habilite o Wi-fi;
      5 – Aguarde a sua rede ser identificada, toque sobre ela e entre com a senha de rede que você definiu.

      Se nada disso resolver e o tablet foi comprado a menos de 7 dias, volte até a loja e fale com um vendedor. Peça para ele fazer um teste, e se confirmado defeito de fábrica ele fará a substituição do produto para você.

      Se o tablet foi comprado a mais de 7 dias procure uma assistência técnica autorizada Qbex, pode ser defeito da antena/interface wi-fi do seu tablet: http://www.qbex.com.br/#!assist-ncia-credenciada/s7roo

    2. O problema pode estar no sistema do aparelho, para resolver faça um hard reset.

      Feito isso o aparelho voltará com as configurações de fábrica e deverá resolver esse bug do sistema.

    1. e o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu tablet). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

      Outra solução é utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se isso falhar, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e sigas as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      *O vídeo está em espanhol, mas é fácil de entender.

      Se precisar, entre em contato com a Qbex:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)
      Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Oi, encontre a assistência técnica credenciada Qbex mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  5. boa tarde tenho um tablete da marca qbex esta broqueado com a senha de tela e segui todo as forma q vc falo
    so q no androide ele fala q nenhum comando o q deve faze?

    1. Felipe,

      Se os procedimentos de reset não derem certo, você terá que reinstalar a ROM original de seu aparelho.

  6. boa noite eu tenho um tablete qbex e esqueci a senha o modelo e TXI757 ME AJUDE POR FAVOR PRECISO DA RESPOSTA URGENTEMENTE

    1. Nessa página tem muitas dicas para dar reset ao aparelho Qbex. Mas na maioria dos casos é necessário fazer a reinstalação da ROM.

  7. boa noite,eu tenho um tablete da marca qbex modelo TXI757.E eu coloquei ´´desbloqueio facial” e um pin caso não me reconhecessem
    meu rosto.passou três dias e eu esqueci a senha pin e quando eu tento desbloquear não aparece o botão ´´esqueci minha senha´´ me ajude por favor me manda a resposta urgentemente obrigada

  8. Oi André meu tablet é qbex o modelo é TXi757 bloquiei ele com senha padrão e não sei como desbloquear e não sei a conta do gmail que pede como faço para o desbloquear?

    1. Oi, Luis.

      Neste mesmo tópico onde você postou a sua pergunta eu explique para o usuário “Felipe” o que fazer nesses casos com o tablet Qbex. Confira!

      1. Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu tablet). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Outra solução é utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

        1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
        2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
        3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
        4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
        5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

        Se isso falhar, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e sigas as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

        *O vídeo está em espanhol, mas é fácil de entender.

        Se precisar, entre em contato com a Qbex:

        3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
        0800 722 9029 (Demais localidades)
        [email protected] (Retorno imediato)
        Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

        Oi, encontre a assistência técnica credenciada Qbex mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

    1. Oi, Felipe.

      Você pode utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se isso não funcionar você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e siga os passos abaixo:

      1 – Desligue o tablet
      2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’. Vai demorar um pouquinho, mas quando o tablet ligar e aparecer o robô do Android libere as duas teclas.
      3 – Para que o menu de recuperação aparece aperte uma vez a tecla ‘Volume Abaixo’, ou se não funcionar, aperte uma vez a tecla que está logo abaixo dela.
      4 – Com um das teclas de volume navegue pelo menu até a opção “Wipe data/factory reset” e confirme a escolha com a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’
      5 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — delete all user data”. Aguarde a formatação ser concluída
      6 – Em seguida finalize selecionando e confirmando a opção “Reboot system now”
      7 – Aguarde o tablet reinicializar. Isso leva alguns minutos
      8 – Refaça as configurações iniciais do dispositivo

      Se precisar, fale com o suporte da Qbex:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)
      Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Ou, encontre uma assistência técnica credênciada da marca: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

    1. Desligue o seu tablet e ligue-o novamente. Quando o sistema inicializar toque em Aplicações e vá em: Configurações > Wi-Fi.

      Deslize a chave virtual para a direita para ativar o Wi-Fi. Aguarde a sua rede ser identificada, toque sobre o nome dela, e insira a senha de acesso para se conectar.

  9. opa blza

    meu tablet da qbex desligou o wifi e nao liga denovo nao sei mais oq fazer
    tem alguma sujestao? valeu

    1. Oi, Anderson.

      Você já desligou e ligou o seu tablet outra vez, isso ás vezes ocorro no sistema Android.

      Se a resposta for sim, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e faça a restauração de fábrica por meio das opções de Backup do sistema.

  10. Comprei u tablet qbex tx 126 meu filho botou pin e nao sabe mas a senha ja tentei reset e nao consigo o que eu faco

    1. Olá,

      Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

      Se isso não funcionar você vai precisar fazer o reste no tablet. Neste mesmo tópico onde você postou a sua pergunta eu expliquei como fazer o reset no tablet Qbex tx 126. Você pode conferir! (Não deixe de antes fazer uma cópia dos arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

      No entanto, se você já seguir todas as dicas e não obteve exito, o recomendado é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada d Qbex, pois pode ser necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware) do dispositivo.

      1. Então não vai ser possível retomar o acesso dessa forma. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Se o seu tablet for da Qbex acompanhe as instruções que eu deixei neste mesmo tópico. Senão providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e informe a marca e o modelo do tablet para que melhor possamos orientá-la.

  11. por favor me ajude tenho um tablet qbex e nao consigo desbloquear o pin e nao aparece botao ”esquci minha senha”

    1. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…), então restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      *Vídeo em espanhol, mas fácil de entender.

      Outra solução é utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se precisar ajuda você pode entrar em contato com a Qbex:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)
      Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Encontre a assistência técnica credenciada Qbex mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  12. Olá! Comprei 1 tablet qbex 126. Meu filho de 4 anos mudou a linguagem, acho p Russo..rsrsrs e ao ligar o mesmo ele pede um arquivo android. Já mandei a cópia da tela inicial para qbex por email e eles não retornaram. Como proceder? Meu filho chora pedindo o tablet. Não existe manual no site; para tentar idioma em portugues; ao menos.

    1. Oi, Rodrigo.

      É um probleminha chato, porque se você não souber o caminho para mudar o idioma você vai precisar restaurar o tablet aos padrões de fábrica. A dica que eu tenho para você é olhar no manual do usuário o caminho para mudar o idioma no sistema do seu tablet e tentar refazer o caminho, mesmo que o idioma esteja em Russo. Muitas vezes os ícones ao lado das opções ajudam a encontrar o caminho certo.

      Se você não conseguir, providencie uma cópia dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB, então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      *Vídeo em espanhol, mas fácil de acompanhar.

      Encontre uma assistência técnica credenciada Qbex se precisar: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  13. Resultados para: ola tenho modelo qbex txi757 esqueci minha senha, agora nao cosingo desbloquear pq ele nao entra em modo de recovery ↓

  14. Olá, tenho um Qbex Tx300 e ele apagou a tela do nada e depois voltou sozinho isso ha umas 3 semanas, aconteceu 2 vezes. E hoje ele apagou de novo e não voltou mais já faz mais de 3 horas, oque deve ser, fiz root nele através do kingroot ha uma mês +/- sera que é isso? e já deixei um bom tempo carregando e nada. Me Ajuda, Obgda !

    1. Se o seu tablet possui teclas de volume laterais você pode experimentar restaurá-lo aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      Do contrário, ainda imaginando que é um problema relacionado a software, será necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware/ROM) do tablet. Claro que isso também pode ser um problema no display, talvez um mal contato ou um defeito que necessite a substituição do componente. Em ambos os casos a recomendação é procurar uma assistência credenciada da Qbex.

      Se precisar, entre em contato com a Qbex:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      Formulário de contato: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Encontre a assistência técnica credenciada da Qbex: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

      Leia os termos de garantia para saber o que a garantia cobre ou não: http://www.qbex.com.br/conteudo/36-termo-de-garantia.html

  15. eu já fiz o reset no meu tablete qbex mais não consigo ligar, fica congelado escrito qbex o que eu faço??????

    1. Então nesse caso pode ser necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware) do seu tablet. Fale com Qbex via formulário ou chat: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Você também pode entrar em contato com a Central de atendimento Qbex por e-mail ou telefone:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Veja o que a garantia da Qbex não cobre: http://www.qbex.com.br/conteudo/36-termo-de-garantia.html

      Encontre uma assistência técnica credenciada da Qbex: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  16. Meu tablet e da qbex e nao consigo desbloquer ele, eu precionei o botao de desligar/ligar e o de volume+- e nao consegui o que eu faco

  17. Olá Boa noite minha filha bloqueou a tablet e está desesperada tx340i me ajude por favo.
    Se eu ligar e der meus dados na qbex sera que consigo.

    1. Oi, Fabiana.

      Se o Wi-Fi estiver ativado e a sua filha tiver uma conta Google cadastrada nele, pode ser que você consiga restaurar o acesso ao sistema por meio dessa conta.*Para ativar o Wi-Fi deslize a tela de cima para baixo, encontre e toque sobre a opção “Wi-Fi”.

      Em seguida, na tela de bloqueio erre a senha por cinco vezes seguidas. Deverá aparecer uma das seguintes opções: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

      Caso não seja possível restaurar o acesso dessa maneira, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Neste caso, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o tablet a um computador pelo cabo USB, e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      *O vídeo está em espanhol, mas é fácil de de entender.

      Ou, siga as instruções abaixo:

      1 – Ligue o tablet pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume(+)’, ‘Volume(-)’, e ‘Power(Liga/Desliga)’. Libere as teclas quando aparecer a tela da Qbex.
      2 – Caso apareça uma tela com o robô do Android pressione uma das teclas de volume para ira para o menu de recuperação, senão o tablet deve ir direto para o menu. Uma vez nele utilize a tecla ‘Volume(-)’ para navegar até a opção “Wipe data factory/reset”, então confirme a escolha com a tecla ‘Power’.
      3 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes”. Aguarde o processo e na sequencia escolha e confirme a opção “Wipe cache partition”, então novamente escolha e confirme a opção “Yes”.
      4 – Ao final, selecione e confirme a opção “Reboot system now” e aguarde o tablet reinicializar.

      Se preferir, entre em contato com o suporte da Qbex:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      *Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Contato via formulário: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Contato por chat: http://qbex.mysuite.com.br/clientvivo.php?param=sochat_chatdep&inf=&sl=qbx&redirect=http://qbex.mysuite.com.br/empresas/qbx/atendimento.php

      encontre a assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

      1. Veja se você consegue entrar nas opções do sistema e fazer a restauração de fábrica. Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

        *Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB.

  18. Ola, André Oliveira meu tablet é da marca QBEX e fiz uma senha e esqueci sera q tem como fazer isso mas tenho apenas 11 anos sera q vou conseguir restaura-lo??

  19. minha filha travou com numeros do pin ela naum lembra. ja tentei reseta naum deu. Ele e novo naum tem conta google . oke eu faço? vc sabe o numero do pin de fabrica?

    1. Oi, Donizete.

      Essa senha PIN a qual você se refere é uma senha que a sua filha cadastrou no tablet, logo não há um código padrão para removê-la.
      Como não existe conta Google cadastrada nesse tablet a solução é fazer a restauração de fábrica. Para isso eu sugiro que você antes faça uma cópia dos dados conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB. Quando o tablet for reconhecido navegue pelas pastas e vá copiando para o computador tudo o que é importante para a sua filha.

      Feito isso, informe o modelo exato do tablet para que possamos orientá-lo a como proceder com a restauração de fábrica.

  20. Olá Andre ! Dahora teu post e tals..e bem atensioso parabéns continue assim…bom, sabe me dizer se a Qbex disponibiliza a firmware para o reparo dos tableta ?? Pois no site não tem…acredito que eles nem por via SAC disponibiliza…estou perguntando se tu sabe disso..pois pedi por reclamação e nada de respostas ainda…

      1. meu tablet travou não liga e nem desliga fica com o nome qbex na tela parado o modelo é i753 como faço

    1. Alexsandra,

      Seu aparelho está em looping infinito. Isso é causado por algum erro no sistema que não deixa o aparelho reiniciar.

      Para resolver será necessário reinstalar a ROM original do aparelho.

    1. Oi, Graciele.

      Você fez a restauração pelas opções do sistema ou utilizou algum outro método?

      Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e tente refazer o reset seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

      *Está em espanhol, mas é fácil de de entender.

      Se preferir, entre em contato com o suporte da Qbex e informe-se como baixar e instalar os arquivos:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      *Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Contato via formulário: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Contato por chat: http://qbex.mysuite.com.br/clientvivo.php?param=sochat_chatdep&inf=&sl=qbx&redirect=http://qbex.mysuite.com.br/empresas/qbx/atendimento.php

      Se preferir, procure por uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

      1. boa noite andré eu tenho um tablet qbex modelo tx340 coloquei um padrão e esqueci me ajude por favor ganhei ele hj

      2. Oi, Marina. Neste mesmo tópico eu já deixei a resposta no dia 26 de julho, logo abaixo do usuário que postou como “Anônimo”. Confira!

  21. Ola o meu tablet é qbex tx 190 eu esqueci a senha dele como fasso para resetar ele nao tem botao de volume e como esta bloqueada a tela inicial nao tem como mexer me ajude por favor ganhei ele hje : (

    1. Se o seu tablet tiver uma conta Google cadastrada você pode recuperar o acesso ao sistema por meio dela. Na tela de bloqueio e com o wi-fi ativado toque na opção de recuperação que estiver disponível (Entrar com uma conta Google, Esqueci a senha, Esqueci o padrão) e então siga as instruções na tela.

      Caso não seja possível fazer a recuperação por uma conta Google, você vai precisar reinstalar o software original do seu tablet.

      Entre em contato com o suporte da Qbex e informe-se como baixar e instalar os arquivos:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      *Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Contato via formulário: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Contato por chat: http://qbex.mysuite.com.br/clientvivo.php?param=sochat_chatdep&inf=&sl=qbx&redirect=http://qbex.mysuite.com.br/empresas/qbx/atendimento.php

      Se preferir, procure por uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  22. o meu tablet esta bom mais a tela se apagol mas ajente n sabe pq ele esta fusionando ate chamada chama n te como atender pq a tela esta apagada como fasso pra asender.qbox3401

    1. Deslize o dedo sobre a tela ou aperte o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ uma vez para se certificar de que o tablet não caiu no descanso de tela. Se a tela continuar apagada verifique se o seu tablet possui o botão “reset”, então pressione o botão com ajuda de algum objeto pontiagudo até que o tablet se desligue ou reinicie.
      Se isso não funcionar conecte o tablet para carregar pela tomada.

      Persistindo o problema procure uma assistência técnica autorizada da marca.

  23. tenho um tablete tx200 ele tava carregando e quando fui tirar ele tava escrito NENHUM COMANDO ja tentei de tudo mais nao acontece nadaoque eu faco

    1. Segure a tecla de ‘Volume(+)’ e aperte uma vez a tecla ‘Power(liga/Desliga)’ então solte ambas as teclas.
      Aparecerá um menu, navegue por ele com a tecla ‘Volume(-)‘ até a opção “reboot system now” e confirme a escolha com a ‘Power’.
      Aguarde o tablet reiniciar.

      1. Oi, Gabriela.

        Se você possui uma senha Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Errar a senha do tablet algumas vezes, depois tocar em “Esqueci o padrão” e seguir com as instruções na tela. Use o E-mail e senha da conta Google para logar.

        Caso você não possua uma conta Google cadastrada você pode conferir uma discussão sobre os tablets Qbex nesse tópico: https://www.maniadecelular.com.br/245729/como-faco-para-desbloquear-o-tablet-qbex.html

      2. fiz este procedimento e nao deu ele mostrou a seguinte mensagem recovery sistem v4.2.41 como proceder

  24. Boa noite, como fazer o hard reset com os botões de volume quebrados??? Existe algum modo pelo cabo usb??
    Qbex tx300.. Obrigada…

    1. Oi, Cinthia.

      É possível por meio da reinstalação do software original do dispositivo (firmware), mas infelizmente a Qbex não deixa os arquivos á disposição dos usuários no site. De modo que eu recomendo que você entre em contato contato com a Central de Atendimento para verificar a disponibilidade de um local de onde você possa baixar o firmware; ou talvez seja melhor você já aproveitar e fazer o reparo dos botões avariados procurando uma assistência técnica autorizada da marca.

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Consulta de assistências credenciadas: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  25. o meu tablet qbex modelo tx 130, fica bloqueado na tela de abertura do qbex, o que devo fazer para obter o funcionamento normal?

    1. Oi, Hellen.

      Se o seu tablet tiver uma conta Google cadastrada você pode recuperar o acesso ao sistema por meio dela, basta entrar com as informações de e-mail e senha.
      Do contrário, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica para remover a senha. Para isso, providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB, então siga as instruções abaixo:

      1 – Ligue o tablet pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume(+)’, ‘Volume(-)’, e ‘Power(Liga/Desliga)’. Libere as teclas quando aparecer a tela da Qbex.

      2 – Caso apareça uma tela com o robô do Android pressione uma das teclas de volume para ira para o menu de recuperação, senão o tablet deve ir direto para o menu. Uma vez nele utilize a tecla ‘Volume(-)’ para navegar até a opção “Wipe data factory/reset”, então confirme a escolha com a tecla ‘Power’.

      3 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes”. Aguarde o processo e na sequencia escolha e confirme a opção “Wipe cache partition”, então novamente escolha e confirme a opção “Yes”.

      4 – Ao final, selecione e confirme a opção “Reboot system now” e aguarde o tablet reinicializar.

      1. Boa tarde André.

        Tenho um tablet qbex modelo:txi757, esta bloqueado e não me lembro a senha, como faço para resetar restaurando as configurações de fabrica ?

        Agradeço.

      2. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados.

        Caso contrário, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (vídeos, músicas, fotos) conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB. Aguarde o tablet ser reconhecido, abra a unidade referente ao tablet, navegue pelas pastas e vá copiando os arquivos desejados para o computador.

        Depois, restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE

        *Se não me engano o vídeo está em espanhol, mas não fácil de acompanhar. Se ainda assim estiver com dificuldades de entender apenas avise e eu farei a tradução.

    1. Toda vez que você liga o seu tablet ele para na tela com a logo da QBex, é isso?

      Informe o modelo exato do tablet, por gentileza.

      1. Olá André… meu tablete ta com o mesmo problema do Aberlado acima: Meu tablete e QBEX TELA 9 ele só abre a tela com o nome QBex como Faso para abri a tela para usar.

        O modelo do tablete é: TABLET QBEX – TX200

      2. Oi, Tatiane.

        Será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica para remover a senha. Para isso, providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB, então siga as instruções abaixo:

        1 – Ligue o tablet pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume(+)’, ‘Volume(-)’, e ‘Power(Liga/Desliga)’. Libere as teclas quando aparecer a tela da Qbex.

        2 – Caso apareça uma tela com o robô do Android pressione uma das teclas de volume para ira para o menu de recuperação, senão o tablet deve ir direto para o menu. Uma vez nele utilize a tecla ‘Volume(-)’ para navegar até a opção “Wipe data factory/reset”, então confirme a escolha com a tecla ‘Power’.

        3 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes”. Aguarde o processo e na sequencia escolha e confirme a opção “Wipe cache partition”, então novamente escolha e confirme a opção “Yes”.

        4 – Ao final, selecione e confirme a opção “Reboot system now” e aguarde o tablet reinicializar.

      3. Se você tem uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela, basta informar o e-mail e senha cadastrados.

        Outra alternativa caso o seu tablet Qbex tenha teclas de volume físicas é é fazer um backup (cópia) dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas) e seguir as instruções que deixei no comentário acima para a Tatiane. Do contrário só mesmo reinstalando o software original do aparelho (firmware), para isso procure uma assistência técnica autorizada da marca.

  26. Boa tarde meu tablet é da marca qbex tx190 e não tem botão de volume mais consigo entra pra restaura só que nenhuma opção consigo restaurar a fiz assistindo o video mais aonde é pra aparecer yes só aparece no..oq eu faço

    1. Oi, Kelly.

      Você vai precisar reinstalar o software original do seu tablet.

      Entre em contato com o suporte da Qbex e informe-se como baixar e instalar os arquivos:

      3003 2900 (Capitais e região metropolitana)
      0800 722 9029 (Demais localidades)
      [email protected] (Retorno imediato)

      *Atendimento disponivel de segunda a sexta-feira das 9h às 18h nas regiões com horário de verão. E das 8h às 17h nas regiões sem horário de verão.

      Contato via formulário: http://www.qbex.com.br/conteudo/55-fale-conosco.html

      Contato por chat: http://qbex.mysuite.com.br/clientvivo.php?param=sochat_chatdep&inf=&sl=qbx&redirect=http://qbex.mysuite.com.br/empresas/qbx/atendimento.php

      Se preferir, procure por uma assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência: http://www.qbex.com.br/conteudo/41-assistencia-credenciada.html

  27. já tentei desbloquear seu tenho um tablet eu ja levei na assistência o rapaz não consigo desbloquear a senha da tela do meu tablet como eu faço

    1. Em outro comentário um pouco mais abaixo eu explico como remover a senha do tablet Qbex. Confira!

      Caso o seu tablet seja de outra marca informe o modelo para que possamos ajudar.

      1. Se o tablet tiver sistema Android e uma conta Google cadastrada nele você pode recuperar o acesso ao sistema, basta informar o e-mail e a senha cadastrados. O Wi-Fi precisa estar ativado.

        Do contrário será necessário reinstalar o tablet aos padrões de fábrica. Para que possamos te orientar, é necessário que você informe a marca e o modelo do tablet.

        É recomendável fazer uma cópia dos arquivos armazenados no tablet para que eles não sejam perdidos durante o procedimento. Evite também deixar a bateria do tablet se esgotar por completo.

    2. eu tenho um tablet da marca qbex modelo txi757 e não comsigo mecher porque ta pedindo uma senha e eu quero saber essa senha por favor se conequirem manda uma resposta

      1. Consegui resolver este mesmo problema com um programa deste site http://mytabletguru.com/china-tablet-pattern-unlocking-software/

        O cabo USB original não conseguiu detectar no PC usei um cabo motorola conseguiu detectar.

        Passo-a- passo. Baixe o programa do metodo 1 no site. deixe o tablet ligado e conectado no pc e abra o programa
        clique use a opção 1 pra detectar o tablet e na sequencia a opção 5. o tablet reinicia e problema resolvido..

        link do programa https://www.mediafire.com/?0f154k1y8vuhuc0

        Boa sorte.

      1. bom dia amigo; gostaria deste favor.
        estou com um tablet qbex tx 340
        fui desbloquear e travou, com estas informações na tela.
        now send the package you want to apply to the device with ¨adb sideload ¨
        traduzido;
        agora, enviar o pacote que você deseja aplicar ao dispositivo com ADB sideload ¨
        e se aperto o power ele aparece, NENHUM COMANDO, O que devo fazer?
        minha filha acabou de ganhar!

      2. Pressione uma vez e ao mesmo tempo as teclas ‘Power(Liga/Desliga) e ‘Volume(+)’. Depois desligue o tablet pressionando e segurando a tecla ‘Power’.

  28. Se o seu tablet estiver bloqueado por senha será preciso restaurá-lo aos padrões de fábrica acessando a tela de recuperação e selecionando as opções necessárias. Esse processo é conhecido como “Factory “Reset.
    Você deve saber que esse procedimento apaga todos os arquivos pessoais e novos aplicativos instalados na memória interna do tablet. Dessa forma recomenda-se um backup dos seus dados pessoais antes de iniciar esse procedimento.
    Backup feito, basta seguir as instruções do vídeo desse endereço para fazer a restauração: http://www.youtube.com/watch?v=wg3Ov1c2IfE
    *O vídeo está em espanhol, mas não chega a ser incompreensível. Em todo caso, se você estiver com dificuldade de entender a explicação você pode pedir ajuda a alguém que domine o idioma, ou então me retorne este contato para que eu faça a tradução e te envie o passo a passo.
    Se preferir, entre em contato com o suporte do fabricante para obter mais detalhes de como fazer o “reset de fábrica”, ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

Os comentários estão desabilitados.