SM70 CCE msg de erro no download – não há um armazenamento interno compartilhado. Desmonte-o como unidade de disco.

19 respostas

  1. oi quando eu tento baixar foto, videos, musicas. etc eli dz: nao foi possivel descarregar, purqui nao ha espaço disponivel no armazenamento interno. purfavor desmonte-o como si fosse um disco e volte a tentar. preciso d ajuda uk eu faço?

    1. A mensagem é estranha, você não desmonta a unidade principal onde o sistema está instalado e rodando… De qualquer forma, o problema parece mesmo ser falta de espaço de armazenamento.

      Recomendo que você libere espaço na memória interna do celular movendo seus arquivos (fotos, vídeos, músicas) para um cartão de memória, deixando a memória do celular apenas para instalar aplicativos e baixar arquivos da internet.

  2. Tenho um aparelho CCE SM70 e não consigo baixar imagens, audio e videos no waht. Toda vez que vou fazer o download pede para desativar o armazenamento usb, me ajudem…

    1. Talvez em algum momento você conectou o celular ao computador e não fechou a opção de transferência de dados (Modo de armazenamento em massa) no celular. Apenas reinicie o seu celular. Você pode desativar esse modo pela área de notificação do sistema. Basta deslizar a tela, de cima para baixo para ver a opção.

      Se isso não funcionar verifique se há espaço livre disponível na memória interna do celular e no cartão de memória, caso você tenha algum.

      Outra hipótese é problema com o cartão de memória, não necessariamente um defeito, mas você pode ter removido o cartão com o celular ligado e sem antes ir nas opções de armazenamento, ou coisa do tipo….

      Vá em Configurações > Armazenamento > Remover cartão SD . Verifique na barra de status se uma mensagem aparece dizendo que é seguro remover o cartão. Aparecendo ou não, desligue o celular, remova o cartão e ligue o celular sem cartão. Depois deligue o celular outra vez, recoloque o cartão e ligue o celular.

      Isso deve resolver. Mas em tudo caso, se não isso funcionar, e o problema for só com arquivos salvos pelo WhatsApp, experiemnte reinstalar o aplicativo do WhatsApp.

    2. Gilberto,

      Veja se o modo “depuração USB” está ativado em seu aparelho. Caso esteja, desative.

      Reinicie o aparelho e veja se consegue fazer download dos arquivos. Caso não consiga, faça um backup de seus arquivos e depois faça um reset em seu aparelho que irá resolver o problema.

      1. Olá.

        Siga os passos abaixo:

        1 – Abra as Configurações;
        2 – Selecione Sobre o dispositivo;
        3 – Pressione 7 vezes Número de Compilação / Versão Build / Número da versão;
        4 – Volte para as Configurações;
        5 – Escolha Opções do Desenvolvedor e ative-a, bem como extras;
        6 – Habilite Depuração de USB.

      1. Abra as Configurações;
        Escolha Aplicativos;
        Vá em Desenvolvimento;
        Habilite a opção Depuração de USB.

  3. tenho um aparelho multilaser ms4 e funcionava normal depois que conectei ele ao pc para limpar mais a memoria ele nao reconhece o cartao de memoria nao baixa video nao tira fotos equando vou abrir alguma foto ele aparece a mensagem(nao e possivel baixar o arquivo pois nao ha armazenamento disponivel. por favor desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente. a minha menoria interna e de 1,11 gb livre. e o micro sd e de 4 gb livre. me ajude, pois nao nao sei se apaguei algum aplicativo que le o micro sd. grato!

    1. Oi, Sebastião.

      Numa dessas pode ser que sem querer você tenha apagado algum arquivo de sistema, mas não posso afirmar.

      O que eu sugiro que você faça uma cópia dos seus contatos da agenda e arquivos pessoais armazenados no celular. Depois restaure o celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=iuQawyvlR2s

      *Você também pode fazer a restauração por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Depois de restaurar o celular você deve formatar o cartão micro SD para que ele seja reconhecido corretamente. Para isso, vá em Configurações > Armazenamento > Formatar cartão SD.

  4. Por gentileza, explique em detalhes o que você está tentando fazer e os detalhes da mensagem de erro.

    1. Não foi possível fazer o seu dowload porque não há nenhum armazenamento interno compartilhado. Desmonte-o como unidade de disco e tente novamente

      1. Ok. Essa mensagem apare porque você está tentando salvar os dados diretamente no cartão de memória do seu celular com sistema Android.

        Formate o seu cartão de memória em um computador. Faça a formatação utilizando o sistema de arquivos FAT-32.

        Em seguida desmonte o cartão de memória com segurança do computador. Para isso, primeiro localize o ícone de conexão USB na Bandeja do sistema no Windows. Em seguida, clique em “Ejetar” (seguido do nome do dispositivo que você quer desconectar).

        Então, no seu dispositivo, localize o ícone representando a conexão USB (na barra de notificações). Toque nele para abrir a janela de detalhes e clique em “Desligar”.

        Tente baixar novamente download para o cartão de memória.

Os comentários estão desabilitados.