Motorola moto g bloqueado por senha, que eu faço?

mudei a senha do meu celular, a senha e de desenho e não lembro, o que devo fazer p refazer a senha???? o modelo do meu celular e motorola moto g me ajude por favor. Tentei varias vezes refazer a senha mas n consegui, o modelo do meu aparelho eh motorola moto g.

470 COMENTÁRIOS

  1. O celular sai de fábrica sem senha. A única senha que você deve informar é o código PIN para utilizar o chip SIM Card a operadora, nada mais.
    Se há uma senha registrada para acesso ao sistema é porque o celular já tinha outro dono ou sua filha cadastrou essa senha.. As únicas formas de um usuário comum vencer o bloqueio por senha é fazer a recuperação da mesma por meio de uma conta Google cadastrada ou restaurando o aparelho aos padrões de fábrica.

  2. Para remover a senha será necessário restaurar o celular aos padrões de fábrica. Faça um backup dos dados pessoais e siga as instruções abaixo:

    Se o sistema operacional do seu celular Moto G for o Android 4.3 (Jelly Bean) faça a restauração de fábrica de acordo com o tutorial desse endereço: http://uticell.blogspot.com.br/2014/01/hard-reset-no-moto-g-todos-os-modelos.html

    Já se a versão do Android for a 4.4 (Kitkat) faça a restauração de fábrica seguindo as instruções desse endereço: http://uticell.blogspot.com.br/2014/06/hard-reset-no-moto-g-kitkat.html

  3. Oi, Guilherme. Se você não estiver conseguindo fazer a recuperação por meio de uma conta Google será necessário restaurar o seu celular aos padrões de fábrica.
    Providencie um backup dos seus dados pessoais e informe o modelo do dispositivo para que possamos ajudá-lo.

      • Caso o seu celular não seja reconhecido experimente baixar e instalar no computador o software Motorola Phone Tools: http://www.4shared.com/rar/Ae-flDSo/motorola_phone_tools_507a_pt-b.htm?locale=pt-BR

        Aqui você confere como utilizar o Motorola Phone Tools: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/17108

        Você também pode fazer backup dos arquivos, mensagens e contatos do sistema Android utilizando o Wondershare MobileGo: http://www.wondershare.com.br/mobile-phone/android-backup-and-restore.html

      • Andreoliveira na escola eu fui trocar de senha e coloquei senha de letras era eu te amo mais eu fui colocar novamente tentei varias vezes mais da só incorreta e agr naum da pra mim ter contatos pela fabrica da mt trabalho comprei pela net no ricardo.Com e eu queria saber se eu bloquear ele ele pede o pin ? E q eu naum quero formatar naum quero perder minhas coisas e eu tenho medo de bloquear ele e naum pedir pin me ajd por fvr !

      • Resposta para Thaisa:

        Entendo que você não queria perder seus dados pessoais, mas você já tentou conectar o seu celular/tablet a um computador por meio do cabo USB para fazer um backup?

        Restaurar o dispositivo aos padrões de fábrica infelizmente é necessário em caso de esquecimento de senha. Talvez uma assistência autorizada tenha recursos para fazer a recuperação de senha por meio de equipamento especial ou software disponibilizado pelo fabricante, então você deveria considerar isso como uma opção, ainda mais se o dispositivo estiver na garantia.

        Informe o modelo do seu celular/tablet para que melhor possamos orientá-la.

        Dica: Utilize uma senha mais complexa, mas igualmente fácil de lembrar, para manter o acesso ao sistema mais seguro.

    • olá o meu celular é um Motorola motoluxe XT389 eu o bloqueei e esqueci a senha não tem o PIN nem o e-mail que está cadastrado pois comprei usado já fiz o backup como faço pra dar um máster reset nele?

      • Você pode fazer o hard reset em seu celular por meio de um dos procedimentos abaixo:

        1. Com o aparelho desligado pressione e segure o botão ‘Power(Ligar)’ por 3 segundos, depois solte
        2. Pressione e segure o botão ‘Volume Abaixo’ até o robô do Android aparecer junto a um triângulo com sinal de exclamação
        3. Toque ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Acima’ e ‘Volume Abaixo’ para entrar na tela de recuperação
        4. Com o botão de volume navegue até a opção “wipe data/factory reset” e confirme a escolha com o botão ‘Power(Ligar)
        5. Na tela seguinte, selecione e confirme a opção “Yes — delte all user data”, então aguarde a formatação ser concluída
        6. Por fim, selecione e confirme a opção “reboo system now”.
        7. Aguarde o telefone reiniciar.

        *Confira um vídeo ensinando o procedimento na prática nesse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=GsG2llCVHjY

        Ou,

        1. Conecte o fone de ouvido (handset)
        2. Pressione ao mesmo tempo o Botão chamada (do fone de ouvido) + Botão ligar no telefone por aproximadamente 1 segundo e libere o Botão Ligar apenas
        3. Pressione o Botão de volume acima (Botão do fone + Volume acima continuam pressionados até aparecer menu de opções)
        4. Escolha “factory mode” selecione a opção “Clear Flash” e em seguida pressione volume acima para
        confirmar

        Ou,

        1. Conecte o fone de ouvido (handset)
        2. Com o aparelho ligado, pressione Botão desligar e escolha a opção Reiniciar
        3. Pressione o Botão de volume acima (Botão chamada do fone + Volume acima do aparelho continuam pressionados até aparecer menu de opções)
        4. Escolha “factory mode” (Volume abaixo seleciona o desejado, Volume acima confirma) selecione a opção “Clear Flash” e em seguida pressione volume acima para confirmar

      • ola perdir coloquei a senha de desenho em meu celular e ja 450 vezes ta falando que a senha ta errada coloquei o email ta falando que o email ou senha esta incorreta sendo que abrir pelo pc e abriu e tentei reserta como vc ensinou vai aparece aquela la pagina la de factory ai clico no botao de play que e akele de ligar ou desligar ai nao aparece mais nada oq faço tem como me ajudar?

  4. Para remover a senha será necessário restaurar o celular às configurações de fábrica.

    Remova o chip e o cartão de memória do celular e em seguida faça um backup da memória interna conectando-o a um computador. Para isso, siga as instruções do manual do usuário.

    Em seguida, recarregue a bateria e siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=gIbRqOGe4zM

    Para mais informações entre em contato com o suporte da Motorola.

  5. Oi, guilherme.
    Você já tentou recarregar a bateria? Remova-a do celular, limpe os terminais, recoloque-a depois de 5 minutos e tente recarregá-la (ou pelo carregador, ou conectando o celular a um computador ligado por meio do cabo USB).
    Se isso não funcionar experimente substituir a bateria, talvez ela tenha descarregado por completo e perdido a capacidade nativa de armazenamento de carga.

      • Por gentileza, explique em detalhes o que ocorre com o seu celular. Se possível detalhe como ou quando o problema começou e informe a marca e o modelo do aparelho para que melhor possamos ajudar.
        Você também pode obter informações entrando em contato com o suporte do fabricante ou consultando o manual do usuário.

      • Oi, Ney.

        Acredito que você esteja utilizando em seu celular a versão 4.4 (Kitkat) do sistema operacional Android, correto?
        Pois bem, o procedimento que eu deixei no vídeo do link acima é para o Android na versão 4.3 (Jelly Bean).
        Dessa forma, o procedimento correto para você é o que está logo abaixo:

        1 – Desligue o celular
        2 – Segure as teclas de ‘Volume-‘ juntamente com a tecla ‘Power’ (Liga/Desliga) por 3 a 4 segundos e solte ambas.
        3 – Com a tecla de ‘Volume-‘ desça até a opção ‘Recovery’ e para selecione-a utilizando a tecla ‘Volume+’
        4 – Irá aparecer a logo da Motorola assim como o celular fosse reiniciar
        5 – Na tela onde aparecer o bonequinho da Android Juntamente com a frase “Nenhum comando”. 6 – Segure a tecla de ‘Volume+’ e dê uma clique na ‘Power’ e solte todos os botões.
        7 – Na tela seguinte vá com o botão de ‘Volume-‘ até a opção “wipe data/factory reset” e Selecione com a tecla ‘Power’.
        8 – Com a tecla ‘Volume-‘ vá até o “Yes — delete all user data” e selecione com o botão ‘Power’.
        9 – Novamente com a tecla de ‘Volume-‘ vá até a opção “wipe cache partition” e seleciona com a tecla ‘Power’.
        10 – Feito isso, aguarde até que o celular seja reiniciado.

      • Obrigada vc salvou meu celular, fiz no meu moto e e voltou a funcionar novamente, ele pegou um virus e pedia o pin, eu colocava o certo e ele não desbloqueava e ficava aparecendo um monte de pop-up´s.

        obrigada mais uma vez pela dica

      • Andre oliveira,muito obrigada ,segui todo o procedimento e meu celular voltou a funcinar .pois já tinha tentado umas cincoenta vezes e nada dava certo.suas dicas forám muito importante obrigada

  6. no meu célula aparece Nenhum comando ai eu vou e segure a tecla deVolume + e aperte a tecla power so que aparece a logo da Motorola e ele liga normalmente ai eu nao consigo entra no celula pq esqueci a senha

    • Oi, Douglas.
      Se você não lembra a senha será preciso restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Conforme o modelo por gentileza para que possamos ajudá-lo.

  7. e se depois do passo applu update fromADB aparecer a mensagem ” … mow send the package you want to aplly to the device with “adb sideload filename” ? o que faco …? o que significa?

      • Oi, Fancielle.
        Se os seus arquivos pessoais estiverem armazenados no cartão de memória e os contatos da agenda armazenados no chip você não vai perder nada. Basta remover o chip e o cartão antes de restaurar o seu celular aos padrões de fábrica.
        Já se você tem arquivos armazenados na memória interna do seu celular você vai precisar fazer um backup. Como o celular está bloqueado você não deve ter acesso às opções de Backup e Restauração do sistema, dessa forma você terá que conectar o seu celular a um computador pelo cabo USB e copiar os arquivos desejados manualmente para o PC.
        Para restaurar o seu celular siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=ZKIPd_br61I

      • o meu problema é o msm da Francielle,conectei o celular no no computador pelo cabo usb, mas nao da nada, preciso recuperar com urgencia as conversas do watshap, tem informacoes importantes. me ajuda o que faço?

      • Uma retificação: Moto G não tem cartão de memória, então providencie um backup dos dados armazenados na memória interna do aparelho antes de fazer a restauração de fábrica, do contrário os dados serão perdidos!

  8. Oi, Evelyn. Você seguiu as instruções do vídeo do link que eu deixei abaixo?
    Lembre-se eu o procedimento em questão é específico para o Motorola Moto G. Caso o seu celular seja outro, informe a marca e o modelo para que possamos ajudar.
    Se preferir você pode entrar em contato diretamente com o suporte do fabricante, ou procurar uma assistência técnica autorizada da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome