Fui Cadastrar meu chip da oi falei com a atendente ela pediu meu CPF , CEP da rua numero da minha casa e taus , ela falou espere um pouco estou cadastrando, a e a ligação caiu e n volta mais o sinal do chip fica só procurando e emergência alguém pode me ajudar?

24 respostas

  1. Não consigo cadastrar meu chip e até o momento não chegou nem um sms e o chip fica só sem serviço.

    1. Para que a mensagem de ativação chegue, o chip precisa ser colocado corretamente no slot 1 (SIM1). Isso tem que ser feito com o celular desligado.

    2. Nao consigo cadastrar meu chip da oi so da rede nao disponivel e nao chegou nada de mensagem

      1. Maria,

        Tente utilizar outro celular para ativar sua linha,

        Se o problema persistir, procure a loja que lhe vendeu e solicite a troca do chip.

    1. Olá.

      Se você já ativou o chip você pode fazer o cadastro da linha em seu CPF ligando diretamente para a operadora para falar com um representante (atendente):

      Oi – 1057
      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052

    1. Você tomou o cuidado de colocar o chip com o celular desligado? Quanto tempo faz que você comprou esse chip?

      Informe, por gentileza a qual operadora pertence esse chip.

      1. Oi, Tamara.

        Confira a resposta que eu deixei para a ‘Alessandra’ aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

      2. Tamara,

        Siga os passos como informados no manual que acompanha o chip;

        Caso esteja com dificuldades, utilize outro aparelho para ativar sua linha.

      1. Oi, Alessandra.

        O procedimento de ativação e cadastro do chip é praticamente o mesmo para todas as operadoras nacionais. Apenas certifique-se de que seu celular está desbloqueado para o uso de chips dessa operadora e siga as instruções a seguir:

        1 – Insira o chip com o celular desligado.
        2 – Ligue o celular e aguarde a mensagem de ativação aparecer na tela do aparelho.
        3 – Você precisará escolher um código de área (DDD) e em seguida o chip estará ativado e você receberá o seu número.
        4 – Feito isso, é hora de ligar para a operadora para cadastrar o chip em seu CPF. Ligue para *144 e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

        *Junto com o chip vem um pequeno manual de instruções que você pode seguir para fazer a ativação do chip. Normalmente é fornecido também um número especifico apenas para o cliente ligar e fazer o cadastro do chip.
        **Pode levar algumas horas para que a linha fique ativa e você possa fazer e receber chamadas em seu celular.
        **Se você ainda estiver enfrentando dificuldades, vá até uma loja autorizada da Oi para que um representante te ajude com a ativação.

      2. Alessandra,

        Siga as dicas como informei aqui na página que você conseguirá fazer a ativação de sua linha.

    1. Meu chip da oi deu problema no mesmo dia que coloquei credito, o que faço pra recuperar pelo menos os creditos??

      1. Armando, ligue para a oi e explique o que aconteceu, se voce tiver outro chip em seu cpf, acredito que consiga os creditos de volta

      1. Junto com o chip costuma vir um pequeno manual de instruções explicando como fazer o procedimento e ativação e o cadastro junto à operadora.

        Qual é a sua operadora?

      2. Paula,

        Se possível utilize um celular com sistema operacional proprietário (que não seja um smartphone com Android ou similar) e então tente registrar sua linha.

Os comentários estão desabilitados.