Meu tablet e da marca Stille tec a75, tem uns 5 dias que ele não liga e nem carrega. Gente me ajuda não sei o que faço.

36 respostas

  1. Meu tablet é Stille tec da multilaser e o touch screen nãõ pega mais ea tele rachou por detro

    1. Como se trata e dano físico não há outra coisa a fazer a não ser procurar uma assistência técnica autorizada da marca para fazer a substituição de componentes e reparos necessários.

  2. Nunca vi um assistência tecnica tão incompetente não tem nas principais capitais e as reclamações são as mesmas o meu tablete não funciona com um mês de comprado,e ainda estou pagando. como fico ? se eu soubesse como era não tinha nem comprado.

    1. Realmente algumas marcas são “brincadeira”. Caso não encontre uma autorizada e não tenha como enviar o aparelho para substituição, a única saída é levar em uma assistência técnica especializada.

    2. O fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A regra vale para bens duráveis ou não, ou seja, o enquadramento da lei é o mesmo para móveis, roupas e eletroeletrônicos.

      1. Oi, Regina.

        É importante você se certificar se o tablet não está mesmo ligando ou se ele liga mas não aparece nada na tela.

        No primeiro caso pode ser que a bateria tenha se descarregado por completo e agora o carregador não consegue direcionar carga para ela. Neste caso, se você estiverem mesmo usando o carregador original vocês podem tentar usar um carregador universal ou ir a uma assistência para um técnico dar carga direto na bateria.

        Já se você escuta sons de notificação no table ou percebe que ele esquenta um pouquinho depois um tempo de ligado é porque ele está mesmo ligando, mas não há imagem na tela. Isso poderia sugerir que o tablet sofreu uma queda e o display se desconectou.

      2. Regina,

        Será necessário procurar uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo;

        Pois seu aparelho pode estar em curto.

  3. eu ganhei meu tabret em dezenbro num sorteio ele nao quer carregar e nao tem garantia oque eu faço ??? ja tem tres meses sem carregar

    1. Se você seguiu corretamente a orientação do manual do produto e não consegue fazer com que ele armazene carga pode ser necessário substituir a bateria.
      Uma observação é que nunca se deve deixar a bateria se esgotar por completo, do contrário ela pode perder a capacidade de armazenar carga.
      Procure uma assistência técnica autorizada da marca, eles saberão como proceder.

  4. Meu tablete da marca still tec não carrega e nem ligar. Aqui em Salvador tem alguma assistência que eu possa levar????

    1. Desconheço essa marca. Procure por informações no material informativo que veio na embalagem do produto ou entre em contato com o suporte para saber qual é a assistência técnica autorizada mais próxima de sua residencia.

    2. meo tanbeie nao carrega EU POIS PRA CARREGA NO CARREGADOR DE CELULAR APARESE QUE TA CARREGANDO MAIS EU TENTO LIGA NAO LIGA

      1. Para saber exatamente o que está acontecendo seria necessário ter o tablet em mãos. Dessa forma, o melhor é que você procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. Se o tablet não liga e nem carrega o problema pode ser a bateria. Faça um teste em uma assistência técnica autorizada!

      2. também comprei um tablet em fevereiro e esta c o msm problema n carrega mais e n liga tm,onde tem uma assistência tecnica stille tec pelo amor de DEus? Ninguém sabe dizer,isso é um absurdo. Se alguem souber por favor poste aqui, grata.

      3. Oi, Juliana. Você já tentou entrar em contato com o suporte do fabricante para saber aonde encontrar uma assistência autorizada próxima de sua residência?

  5. oque podera ser ixo?conectei ao computador,instalou tudo no computar dpoix apareceu F e E tentei clicar max saia uma msgm k dia k tenho k inserir algo.trocar nao é poxivel pk tou longe d Brasil.

  6. meu tablet tem 6 meses e estorou a bateria o 0800 é so musica e nao atende estou ainda na garantia o que fazer?

    1. Você não consegue contato por outros canais, como E-mail? A troca da bateria, desde que não haja danos em outros componentes é um procedimento relativamente simples. Você pode ir diretamente a uma assistência autorizada da marca e solicitar a troca.
      Qual é a marca do seu tablet?

    1. Oi, Silvana. É provável que você tenha deixado a bateria do seu tablet descarregar por completo.
      Deixe o seu tablet carregar na tomada e se após algumas horas ele não der sinal você deve procurar uma assistência técnica autorizada da marca e solicitar a troca da bateria.
      Vale frisar que outros problemas podem ser a causa do seu tablet não ligar, coisa que o técnico irá verificar se a troca da bateria não resolver o problema.

  7. comprei meu tablet em brasil depois me mudei para mocambique,so usei dois dias depois apogou-se quando tento ligar aceita a tela fica branca por pouco tempo depois desliga-se o mesmo acontece quando tengo carregar,ajudem me nao sei oque fazer é super novo

    1. Se o seu table é novo como você diz, ele deve estar na garantia. Tente trocá-lo por um novo na loja onde você o comprou, ou se não for possível, leve-o a uma assistência técnica autorizada da marca.

  8. Olá, procure pelo botão liga/desliga trava e pressione se o display
    não piscar ou acender a luminosidade use um clipe de papel desdobre e pressione o botão que fica dentro de um furinho ao lado do botão trava liga/desliga.

  9. Se vc puder ler o manual, ele diz: caso o dispositivo estiver inoperante, acione o botão ´´reset“ na parte de trás do tablet.Espero ter ajudado. Comigo ocorreu o mesmo.

  10. O ideal é levar a uma assistência técnica para avaliação, será feito um diagnóstico em seu aparelho, e você decide se arruma ou não.

  11. Sugiro que você faça um teste com outra bateria e carregador. Em uma assistência especializada em tablets você pode solicitar esse teste gratuitamente, eles fazem na hora e você só compra outra bateria se o problema for esse.
    Caso isso não funcione, você deve encaminhar o seu tablet para uma análise em uma assistência técnica autorizada da marca.

    1. eu tentei carregar com outros só q a apareci vermelho o negócio de carregar e tem 4 dias sem carregar

      1. O problema pode ser a bateria. O melhor é que você procure pelos serviços de uma assistência autorizada da marca para se certificar.

Os comentários estão desabilitados.