eu quero desbloquera a entrada do chi por que colocaro uma senha e eu não sei e quando bota o chip manda colocar a senha ai eu não sei eu gostaria de desbloquear agora ja tou louco por ta asim ok celular samsung gt c3300k

20 respostas

  1. Uma das entradas do chip do meu celular grandes 2 da como n tivesse chip
    Como desbloquear
    Eu coloco o chip ele aparece o sinal e depois informa No chip ou chip sem sinal
    Coloco o mesmo chip na outra entrada e funciona normal

    1. Olá. Você está tomando o cuidado de colocar o chip com o celular desligado?

      Se houver apenas um chip no aparelho esse deve ficar no slot 1, Certifique-se de estar colocando o chip corretamente e de que o chip é do padrão/tamanho exato para o aparelho.

      Você pode testar o chip em outro celular e também fazer um teste com outros chips em seu celular para identificar onde está o problema.

    2. Verônica,

      Faça backup de seus arquivos e depois faça hard reset em seu aparelho;

      Isso normalmente é causado por algum bug no sistema e esse procedimento pode resolver o problema.

    1. Está solicitando alguma senha?

      Sem sim, você deve entrar em contato com a operadora e solicitar o PIN e PUK referente a sua linha.

  2. Andre Oliveira Eu tem um celular samsung gtc3300k esta com bloqueio do sim quando coloca o chipe eu não tem a senha que pede o que fasso amigo mim ajude obrigado

    1. Imagino que a senha solicitada seja a PIN ou PUK do chip SIM card. Ambas as senhas você encontra impressas no cartão que veio junto com o chip.

      Confira o código PIN padrão do chip das operadoras:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

    1. Se o código pedido for o PIN ou o PUK, significa que o chip está bloqueado. Esses códigos você obtém no cartão que veio na embalagem do chip ou entrando em contato com a sua operadora.

      Não sendo possível desbloquear o chip dessa forma, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi – 1057
      claro – 1052

      1. Se o chip SIM card estiver pedindo um código PIN experimente digitar o código PIN padrão da operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

        Se você alterou o código PIN é o novo código que você deve digitar. Caso o PIN não funcione experimente informar o código PUK, este código, assim como o PIN, vem impresso no cartão que veio junto com o chip SIM card.

        Caso você não tenha mais esse cartão, entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo e fale com um reapresentante (atendente) para solicitar o código PUK. *Esteja com o chip SIM card em mãos, pois pode ser necessário fornecer o código impresso nele.

    1. Se o código pedido for o PIN ou o PUK, significa que o chip está bloqueado. Esses códigos você obtém no cartão que veio na embalagem do chip ou entrando em contato com a sua operadora.
      Já se o bloqueio foi por senha do sistema você precisará restaurar o seu celular aos padrões de fábrica realizando um reset de fábrica.
      Para isso, ligue o seu celular e aguarde o sistema operacional carregar. Em seguida, digite na tela o código: *2767*3855# e aguarde a restauração ser concluída.
      *Lembre-se de antes fazer um backup dos seus dados e remover o cartão de memória para não perder os seus arquivos.

  3. Pode ser o código PIN ou também pode ser um bloqueio. Seu aparelho utilizava chip dessa mesma operadora?

  4. Provavelmente essa senha que está sendo solicitada pelo chip é o código PIN. Esse código você encontra no cartão que veio junto com o chip ou ligando para a sua operadora e confirmando os seus dados cadastrais.

Os comentários estão desabilitados.