Desbloquear Celular Samsung GT-E2262

79

Meu celular é um Samsung GT-E2262. Comprei-o há apenas 10 dias. Pois bem, estava ouvindo música e ao tirar o fone de ouvido, o bonitinho bloqueou e pede uma senha. Já tentei de tudo que vi neste site, e nada! A chamada de emergência não funciona porque na minha reles cidade, de tão pequena que é, não tem este serviço ativo. Portanto, fazer a chamada de emergência e digitar os tais códigos *2767*3855#, e outros, sem chance! A chamada é iniciada e 2 segundos depois, cancelada automaticamente. E pode tentar digitar qualquer coisa nestes 2 segundos que o campo de digitação não é habilitado! Já tentei “n” combinações de senha, e nada! Pois bem, fui até a loja onde comprei e a vendedora me afirmou o seguinte: “Senhor, seu argumento não procede. O senhor ou alguém que o senhor talvez não viu, bloqueou seu celular com uma senha. É simples: digite a senha utiliza no bloqueio e seu celular voltará a funcionar normalmente!”. Bah! Em última instância, liguei para o 0800 da Samsung. Expliquei o problema e a atendente me disse que só a assistência técnica resolve. Fui argumentar que não fiz o bloqueio, pois trata-se de um defeito de funcionalidade, e a atendente respondeu: “Senhor, já lhe disse: leve seu aparelho na assistência técnica!”, e desligou o telefone na minha cara. Na minha cidade não há assistência técnica de celulares. Na cidade mais próxima, me pediram R$ 70,00 para desbloquear o aparelho. Por favor, alguém sabe de alguma outra alternativa? Por exemplo, como efetuar o hard reset com uma combinação de teclas? Lembrando que não estou nem aí para os contatos, músicas, imagens… Pode perder tudo que dou um jeito! Ademais, não se trata de desembolsar R$ 70,00 para o desbloqueio, mas sim, e se esta peste vir a bloquear novamente sem minha intervenção? Desde já, obrigado!

79 COMENTÁRIOS

  1. oi andre o meu celular e samsung GT e2262 na tela inicial aparece puk bloqueado quando eu tiro o chip fica normal mais quando eu coloco o chip aparece puk bloqueado o que eu fasso mim ajuda

    • Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

    • emova a bateria, aguarde alguns minutos, então recoloque a bateria e tente ligar o celular.

      Se isso não funcionar, pode ser que o sistema operacional esteja corrompido (algum problema durante o reset que você fez, talvez).

      Pode ser necessário reinstalar o software original de fábrica. Para que melhor possamos orientá-lo, solicitamos que você informe o modelo exato do seu celular.

    • Guilherme,

      Ligue o aparelho e deixe por um tempo quieto ligado. Após fazer o hard reset, alguns aparelhos realmente demoram para se auto-configurar e iniciar pela “primeira vez” novamente.

    • Para remover a senha do seu celular faça o seguinte:

      1 – Ligue o celular
      2 – Inicie uma chamada de emergência
      3 – Digite na tela o código *2767*3855#
      4 – Aguarde o celular reiniciar
      5 – Refaça as configurações iniciais (data, hora, idioma…)

      • O meu diz insira o puk ai eu boto 8 numeros depois diz insira o novo pin e depois confirme o pin mai eu boto as 3 vezes o mesmo numero e diz senha incorreta

        P.S n csg fazer chamada de emergensia nem liga pro telefone

      • Matheus,

        O PIN e PUK você encontra no cartão que veio junto com o chip;
        Caso não tenha mais, entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone, informe oque está ocorrendo e que necessita da senha PIN e PUK de sua linha;
        Com os dados em mãos, digite em seu aparelho e o mesmo será desbloqueado.

    • Ao que parece o seu celular está bloqueado por senha.

      Se você não souber a senha você pode removê-la restaurando o celular aos padrões de fábrica. Para isso, siga os passos abaixo:

      1 – Ligue o celular e aguarde o sistema inicializar
      2 – Inicie uma chamada (ou ligue de outro telefone para o seu celular) e digite o código *2767*3855#
      3 – Aguarde o celular reinicializar

    • Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica:

      1 – Ligue o celular
      2 – Inicie uma chamada de emergência e digite *2767*3855#
      3 – Aguarde o celular reiniciar

      *Caso seja solicitado um código de segurança informe-o preenchendo tudo com zeros

    • Desligue seu celular, remova a bateria e aguarde alguns minutos, então recoloque a bateria e ligue o celular novamente.

      Se ele permanecer da mesma forma será necessário reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware). Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    • Samuel,

      Vá em chamada de emergência, e depois digite o seguinte: *2767*3855#

      Caso não dê certo, será necessário fazer um flash em seu aparelho. Nesse caso somente na assistência técnica.

  2. Olá, bom dia.
    Tenho um samsung gte2262, coloquei uma senha para quando alterasse o chip esa senha fosse fornecida, porém esqueci. –‘.
    Troquei de chip e está pedindo está senha.
    Tem alguma solução que eu mesma possa fazer, ou preciso levar em algum lugar especifico

    • Se o código solicitado for o PIN digite-o de acordo com o chip da operadora que você estiver utilizando:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

      Se isso não funcionar. providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB. Em seguida faça a restauração de fábrica. Digite na tela código *2767*3855# e aguarde o celular reinicializar.

      Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung caso isso não funcione

      • Primeiramente, para não perder seus dados pessoais, conecte o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB.

        Após copiar os seus arquivos, ligue o celular e digite o código *2767*3855#

        Caso seja solicitado o código de segurança informe-o. Tente um dos padrões se você não souber o código: 1234, 0000, 12345, 00000, 66666, 00000000, 3636, 1010, 54321, 4321

  3. Oi, quero uma super ajuda aqui rsrsrs…
    Meu cel. é uma gt-e2262 e esta pedindo senha, senha essa que não lembro, pois, troquei a senha dele há alguns dias atrás, e se eu formata-lo vou perder minhas fotos, música, videos e contatos q estão salvos nele, e agora o que eu faço? Me ajude por favor!

    • Para não perder os seus dados pessoais basta fazer uma cópia conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB. Quando o celular for reconhecido no computador navegue pelas pastas e vá copiando para o computador tudo o que for importante.

      Depois, restaure o seu celular aos padrões de fábrica. Basta digitar na tela o código *2767*3855#

      Caso seja solicitado o código de bloqueio informe-o, o padrão da Samsung é: 00000000

      • Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica:

        1 – Ligue o celular e aguarde o sistema iniciar
        2 – Inicie uma chamada de emergência (ou ligue de outro aparelho para o celular e atenda a chamada), então digite o código *2767*3855#
        3 – Caso solicita o código de segurança informe-o (o padrão da Samsung é sequencia de zeros), senão apenas aguarde o celular reiniciar.

    • Acho que você quis dizer código PIN, não?

      Experimente o PIN padrão das operadoras:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

  4. Olá André, coloquei senha no meu celular, e não me lembro mais a senha e já tentei colocar o código, mais não dá tempo suficiente de digitar o código, pois, aparece uma chamada no número “190”, o que eu posso fazer para tirar a senha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome