Este ano alguns aplicativos de leitura fizeram muito sucesso entre os usuários, ganharam novas atualizações, novas versões e muitos outros recursos com a promessa de inovar e facilitar ainda mais a vida de seus usuários, além de entreter. São eles:

app-flipboardFlipboard


Embora existam vários aplicativos que unem canais RSS e sites a um formato de revista, o melhor aplicativo é o Flipboard, que ainda gera uma capa com base nas imagens com maior resolução entre os canais de notícias selecionados. A curadoria das notícias também é um ponto forte do aplicativo que tem parceria com canais renomados de notícias e faz uma seleção de notícias boas em diversos locais.
Download: https://www.maniadecelular.com.br/228019/aplicativo-flipboard-para-iphone.html

app-feedlyFeedly Reader


Depois que o Google Reader foi extinto, o Feedly surgiu para substituí-lo como um organizador de RSS para leitura de notícias. A sua interface é toda baseada no leitor do Google, mas é possível personalizar a forma de exibição das notícias. Além disso, o app também tem conexão com redes sociais, possibilitando o compartilhamento das notícias.
Download:https://www.maniadecelular.com.br/232644/aplicativo-para-ler-noticias-feedly.html

app-diggDigg Reader


O Digg Reader é uma outra alternativa ao Google Reader, que se baseia em uma interface muito simples, mas funciona muito bem também, sendo possível recomendar notícias, e ver suas recomendações. O app é conectado ao site Digg, que traz links de tópicos interessante na internet.
Download:https://www.maniadecelular.com.br/226942/aplicativos-para-facilitar-a-vida-na-internet.html

Uma resposta

  1. Três excelentes alternativas para substituir o extinto Google Reader, que por sinal deixou muitos usuários órfãos.

Os comentários estão desabilitados.