in

Porque o tablet multilaser m7s travado na tela inicial?

Comprei um tablet multilaser M7s e despois de desligar uma vez, quando fui ligar novamente ficou travado na tela inicial “android”, a loja trocou e dai o segundo aparelho testei desliguei e liguei duas vezes e tudo normal, fiz o cadastro no play store, baixei alguns jogos e desliguei para testar novamente, dai o segundo tablet tambem travou na tela inicial, o que fazer? obs: nao consigo fazer o modo de restauração pelos botoes de volume e desligar e o apertar o reset nao muda nada.

35 Comments

Leave a Reply
  1. Comprei um tablete Multilaser recentemente iniciei o tablete atualizei o YouTube o sistema inteiro travou depois disso ele só fica travando. E problema no processador? É necessário usar o seguro?

    • Seguro?? Acho que você quer dizer garantia, não?

      Creio que basta reiniciar o tablet para resolver o problema. Seu tablet deve ter um botão chamado “reset”, ele é um pequeno orifício que fica ou na parte traseira ou em uma das laterais do tablet (olhe no manual).

      Pressione e mantenha pressionado esse botão até que o tablet reinicie ou se desligue. Depois é só ligar o tablet outra vez.

      Caso o tablet não tenha esse botão, mantenha pressionada a teca ‘Power(Liga/Desliga) até que o tablet se desligue. Então ligue o tablet novamente.

      • Nossa cara valeu viu,eu já tava suando frio com meu tablet travado kkkk o meu tbm é esse Multilaser ms7,e esse reset que tu falou aí até tem só que é só um buraquinho que não da pra apertar tlg. Aí presionei Power e ele voltou ao normal kkk valeu

    • André,

      Desinstale o Youtube e veja se o problema se resolve (quando instalar novamente, não deixe o aplicativo atualizar);

      Se mesmo assim o problema persistir, aconselho que acione a garantia.

  2. Kemilly,

    Procure uma assistência técnica para que seja consertado os botões;

    Em relação ao travamento, basta fazer um hard reset assim como informado aqui na página.

  3. Comprei um tablet M7S e quando vou ligá-lo ele só fica travado na tela com a logo da Multilaser. Depois aparece a mensagem dizendo “Seu aparelho está sendo desligado”

    Por que disso?

    • Oi, Paula.

      Se você não interrompeu uma atualização do Android, o que poderia corromper o sistema, pode ser baixo nível de carga na bateria.

      Deixe o tablet desligado e coloque para carregar a bateria por meio do carregador de tomada. Deixe até que a carga atinga 100% e só então ligue o tablet novamente.

      Caso o problema persista, use um objeto pontiagudo e pressione por 10 segundos o botão reset que tem na parte de trás do tablet. Este botão é um pequeno orifício.

      Se mesmo assim o problema persistir, baixe em um computador o software MultiSync: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

      Com o software instalado em um computador, faça a atualização do software de fábrica do seu tablet seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=-K-fvJVc2dM

      Se precisar, acione o suporte da Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

        • Esse tablet possui em uma das laterais ou na parte traseira o botão “Reset”. É um pequeno orifício e está identificado.

          Se houver, conecte o tablet ao carregador de tomada e pressione esse botão com um objeto pontiagudo até o tablet reiniciar. Isso deverá destravá-lo.

          *Deixe a bateria carregar por completo antes de remover o carregador e evite deixar a bateria do dispositivo descarregar por completo.

        • Matheus,

          Você adquiriu o aparelho tem pouco tempo?
          Qualquer aparelho novo tem que vir configurado e otimizado para rodar da melhor forma possível.

        • Aparelhos como tablet e telefone celular saem de fábrica com o sistema pré-instalado. Por questões de segurança e usabilidade é o clientes quem faz as configurações iniciais para poder usar o dispositivo.

          Acredito que você ainda não tenha prática no uso desse dispositivo. Baixe o manual direto do site do fabricante para se famiçiarizar com as principais funcionalidades que ele tem a oferecer.

          Evite deixar muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo ser estar utilizando todos e tente ficar seguro navegando apenas em sites confiáveis e baixando aplicativos apenas pela PlayStore.

        • O tablet do. Meu filho caiu no chão e agora fica aparecendo reiniciar sistema e mas outras coisas o que devo fazer agora?

        • Oi, Helen.

          Veja se na parte de trás ou em uma das laterais do tablet do seu filho há um botão chamado “reset”. Este é um pequeno orifício. Olhe no manual do tablet para conferir a localização.

          Basta manter esse botão pressionado por cerca de 10 segundo até que o tablet se desligue ou reinicie. Use um objeto pontiagudo que não seja agulha para pressionar o botão.

          Se isso não funcionar, procure uma assistência para que um técnico faça uma melhor análise no tablet.

        • Bruna,

          É bem provável que o sistema operacional de seu aparelho esteja corrompido;

          Para resolver será necessário reinstalar a ROM original de seu aparelho.

    • Olá.

      Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o tablet se desligue. Então ligue-o novamente.

      Se o problema persistir, eu recomendo que você procure uma assistência técnica que seja de confiança para um técnico fazer uma melhor análise.

  4. Pessoal, atualizei o meu tablet m7s quad core ml pelo MiltiSync, mas ao finalizar o tablet iniciou com a tela preta sem carregar a inicialização. ALguem ja passou por isso e encontrou a solução?

    • Danilo,

      Você consegue reconectar o tablet novamente?

      Pelo menos consegue iniciar processo de hard reset por comando nos botões?

      Se não conseguir será necessário procurar uma assistência técnica para que seja reinstalado o sistema operacional.

        • O procedimento de hard reset com o botão de volume e o botão Power(Liga/Desliga) deve ser feito com o tablet desligado.

          Ao invés disso, veja se em uma das laterais ou na parte traseira do tablet há um botão chamado “Reset”. É um pequeno orifício.

          Se houver, pressione esse botão por 10 segundos com ajuda de um objeto pontiagudo.

          Caso não haja esse botão, apenas desligue o tablet e ligue-o novamente. Para ligar, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até o tablet se desligar.

        • O aparelho ainda liga normalmente? Ou não dá mais nenhum sinal?

          Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

    • Oi, Danilo.

      Durante o processo de atualização com o MultiSync correu tudo bem e sem interrupções?

      Desligue e ligue o tablet novamente. Basta pressionar e segurar a tecla ‘Power (Liga/Desliga)’

      Se o problema se repetir, veja se você consegue resolver restaurando o tablet ao padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MnQTpxtr9IQ

      Se isso falhar, baixe o MultiSync novamente e tente refazer o processo: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

      Se precisar, entre em contato com a Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

      Encontre nesse endereço o posto autorizado Multilaser mais perto de sua residência: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/assistencia

      ntes de se dirigir a um posto de atendimento, verifique a documentação necessária para obter o atendimento:

      RG e CPF
      Comprovante de residência
      Nota fiscal /cupom fiscal / declaração de compra (carimbada e assinada pelo gerente da loja)
      Caso a sua nota/cupom fiscal esteja ilegível, procure a loja de compra do produto e solicite uma declaração, assinada e carimbada pelo gerente da loja.

      É importante também, levar a caixa do produto, para que o mesmo seja enviado, caso a caixa original tenha sido descartada, leve uma caixa de tamanho superior à 18 x 14 x 10 cm para que seja aceita nos correios.

      OBS: caso a caixa não seja levada, fica a critério do posto de atendimento cobrar a embalagem, de acordo com a tabela de preços dos correios.

  5. Após o reset, o aparelho pode ficar lento até iniciar normalmente devido a auto-configuração. Aconselho que deixe o aparelho ligado por um tempo e veja se volta ao normal.

  6. Aconselho que acione a assistência técnica da Multilaser, pois nesse caso onde não é possível conectar ao PC, somente na assistência técnica para resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar

Written by Kennedy

Qual o código de segurança no meu nokia c2-05

Samsung GT-S5312B não detecta o chip da OI e da claro