O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas buscas feitas a esse site e a outros sites na Internet.
Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de Privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre tais mudanças.
Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!
Obrigada andre oliveira so que nao consegui abrir o programa pelo winrar entrei no site powerfast mas so tem o numero 0300 vc nao sabe o 0800 pq ele nao tem nem o drivve mais
Marcela,
Pelo visto a empresa só tem o número 0300. Uma dica é levar a uma assistência técnica, o custo não ficará mais de R$ 50,00 para resolver o problema.
oi meu tablet powerfast nao esta respondendo a nenhuma de suas instruçoes mesmo o formatando no pc ou fazendo o que voce disse ele nao tira a senha e nao sei o que fazer o q faço???
Bom, se você já fez conforme sugerido e não funcionou, tente remover a senha por meio do Android Multi Tools.http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html
1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet
Se isso também não funcionar, sugiro que você encontre em contato com a Powerfast: http://powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=415&c=365&s=0&friendly=assistencia-tecnica
Talvez seja necessário reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do seu tablet.
O Meu tablet não deliga nem liga .O que devo fazer
Se o tablet não desliga como é que você sabe que ele não está ligando??
Explique direito o que está havendo e informe o modelo do seu tabblet, pois só assim poderemos te ajudar.
Gabriel,
O botão power está com problemas?
Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.
fiz os procedimento para resgatar a senha do meu tablet tctb- 7106A, não funciono, além disso elem não responde mais o que devo fazer ?
Oi, Aline.
Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet, erre a senha/padrão cinco vezes seguidas na tela de bloqueio. Veja se é oferecida a opção de entrar por meio de uma conta Google. Então informe o e-mail e senha, e prossiga com as instruções na tela .
Caso contrário, tente remover a senha do seu tablet por meio do software Android Multi Tools, conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=-CNdwUKF34c
*Os links estão na descrição do vídeo. Baixe em um computador com internet.
Se isso não funcionar, entre em contato com a PowerFast para obter assistência técnica: Atendimento AO CONSUMIDOR
São Paulo – Capital (11) 2090 8542
Demais regiões – 0300 2090 8550
*Possivelmente vai ser preciso reinstalar o software original de fábrica do seu tablet.
Poxa vida cara ! você salvou minha vida, kkkk
obg
Bom dia Andre Oliveira. Pelo que observei você entende muito disso tudo!! Parabéns e obrigado por tantas dicas valiosas.
Mas mesmo seguindo suas dicas não consegui resolver uma bronca que tenho aqui! Segue os fatos (rsrs):
Estou com um tablet aqui da PowerFast modelo TCTB-7106A2 que não inicializa.
O tablet não tem senha, só aquele cadeadinho que a gente arrasta para a direita.
Mas quando eu arrasto para a direita logo aparece duas mensagens, que são as seguintes:
1a -> O Interf Sist Parou -> ai dou um OK
2a -> O Launcher Parou -> Dou outro OK. mas volta a primeira mensagem e fica nisso eternamente.
Tentei pressionar as teclas power, volume(+) e volume (-) conforme tuas dicas mas infelizmente não aparece menu algum.
E ai amigo.. que farei pois com tão inesperada situação?
Obrigado.
Att.
Everton
Alguns serviços do sistema deixaram de funcionar, dessa forma não é possível efetuar o login. Apenas desligue o tablet pressionando e segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos. Então ligue o tablet novamente.
Como você disse que tentou fazer o procedimento de reset e não funcionou, será necessário reinstalar o software original de fábrica do seu tablet (ROM/Firmware). Dessa forma, sugiro que você entre em contato com a PowerFast, ou procure uma assistência técnica autorizada da marca:: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=415&c=365&s=0&friendly=assistencia-tecnica
OLA BOA NOITE TENHO O MESMO TABLET DAS PERGUNTAS ACIMA , power Fast Tc-7106A, TAMBÉM COM MESMO PROBLEMA DE SENHA MAS COM O MEU ACONTECE DIFERENTE FAÇO TODOS ESSES MESMOS PROCEDIMENTOS MAS QUANDO APARECE O BONEQUINHO DO ANDROID E EM SEGUIDA N APARECE OPÇÕES NENHUMA DE RESET OU SEJA NÃO APARECE NENHUMA LETRA NO TELA E DEPOIS O BONEQUINHO DO ANDROID E EM SEGUIDA APERECE A TELA NOVAMENTE COM A SENHA NAO SEI OQUE FAZER PRECISO DE AJUDA OBRIGADA.
Quando vir o robô do Android aperte uma vez as duas teclas de volume juntas para entrar no menu de recuperação. Então siga com os passos do tutorial.
questao .tenho um tablet DWTB-7104 digigrow.bloqueou sua senha como faço para desbloquear? muito grato
Se você tiver uma conta Google cadastrada nesse tablet é possível retomar o acesso ao sistema por meio dela, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados. Fora isso acredito que a única forma de remover a senha desse tablet é reinstalado o sistema. Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da marca.
ola tenho um tablet power fast 7106a perdi a senha e nao consigo desbloquear ele,preciso de ajuda para resetalo ou recuperar a senha
Oi, Nayara.
Esse assunto já foi bastante discutido neste tópico, você poderia tentar seguir as dicas deixadas nos comentários.
No caso do tablet PowerFast 7106a , se você tiver uma senha Google cadastrada nele tente retomar o acesso ao sistema informando o e-mail e senha cadastrados.
Do contrário, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Para isso, conecte-o a um computador por meio do cabo USB e faça uma cópia dos seus dados pessoais. Em seguida siga as instruções abaixo:
1 – Com o tablet desligado pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’, ‘Volume(+)’ e ‘Volume(-)’, libere as teclas quando o tablet ligar.
2 – Depois de um tempo vai aparecer uma tela com o robô do Android com a uma mensagem. Aperte uma vez as duas teclas de volume juntas para entrar no menu de recuperação.
3 – Utilizando a tecla ‘Volume(-)’ navegue até a opção “Wipe data/cache”, então confirme a escolha com a tecla ‘Power’. Aguarde o procedimento.
4 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Reboot system Now” e aguarde o tablet reinicializar, isso pode levar alguns minutos.
*Em alguns casos a ordem das opções a serem selecionadas costumam ser outras : “Wipe data/factory reset”, “Yes — delete all user data” e “Reboot system now”. Apenas observe as opções disponíveis no menu do sue tablet e faça as escolhas de acordo com as ordens descritas.
olá meu tablet powerfast rubber dual core ta travando na tela inicial já tentei reset mas não consigo, como faço?
Oi, Marcela.
Primeiro faça um backup (cópia) dos seus dados pessoais (fotos, músicas, vídeso…) conectando o tablet ao computador por meio do cabo USB, caso contrário eles serão perdidos.
Em seguida tente restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo os passos abaixo:
Com o tablet desligado pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Acima’, ‘Volume Abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’. Faça isso até o tablet ligar, então libere as teclas.
Quando aparecer o robô do android pressione e segure as teclas ‘Volume Acima’ e ‘Volume Abaixo’ até aparecer a tela de recuperação com algumas opções.
Navegue por essa tela com as teclas ‘Volume Abaixo’ até a opção “Wipe data/cache” ou “wipe data/factory reset”. Confirme a escolha com a tecla ‘Power’ ou ‘Home’.
Na tela seguinte selecione e confirme a opção “yes — delete all user data” e aguarde a formatação dos dados. Finalize escolhendo e confirmando a opção “Reboot system now”. Aguarde o tablet reinicializar.
*Caso a opção “yes — delete all user data não apareça vá direto para a opção “Reboot system now”.
Selecione Reboot Now
Pronto,tablet resetado
caramba não deu certo, continua travado, ele liga mas não aparece o robô e volta pra tela da marca powerfast e dai não faz mais nada, o modelo é TCTB71062A
Como no seu caso o procedimento não funcionou eu sugiro que visite o site da Powerfast.
Lá você poderá conversar via Chat com um atendente, solicitar assistência remota e se informar sobre o serviço de assistência técnica: http://www.powerfast.com.br/powerfast/
Boa sorte!
ok obrigada
amigo tenho um tablet powerfast imagetv Tctb-7106Tv Preto nao aceita o hard reset .. tem alguma solucao
Tente um dos procedimentos abaixo:
Procedimento #1
1. Desligue o seu Tablet
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão ligar”
3. Quando aparecer o aparelho começar a ligar, libere o botão Power apenas
4. Assim que aparecer o menu RECOVERY, libere o Volume
5. Escolha “wipe data/factory reset” usando os botões de Volumes
6. Confirme pressionando o Botão Power
7. Agora vá até “YES — delete all user data” usando novamente os botões de volumes
8. Confirme usando o Botão power
9. Faça o mesmo em “wipe cache partion”
10. Em seguida confirme em “reboot system now”, com a opção selecionada, pressione o botão Power
11. Seu aparelho irá reiniciar
12. Aguarde finalizar
13. Pronto
Procedimento #2
1. Desligue o seu Tablet
2. Pressione ao mesmo tempo “Volume acima + Botão ligar”
3. Quando aparecer o aparelho começar a ligar, libere o botão Power apenas
4. Assim que aparecer o boneco do Android, libere o Volume
5. Pressione Volume acima para aparecer o Menu RECOVERY e então escolha “wipe data/factory reset” usando os botões de Volumes
6. Confirme pressionando o Botão Power
7. Agora vá até “YES — delete all user data” usando novamente os botões de volumes
8. Confirme usando o Botão power
9. Faça o mesmo em “wipe cache partion”
10. Em seguida confirme em “reboot system now”, com a opção selecionada, pressione o botão Power
11. Seu aparelho irá reiniciar
12. Aguarde finalizar
13. Pronto
não entra no modo reset
Confirme por gentileza o modelo do seu tablet.
*Se preferir você pode acionar o suporte da Powerfast (caso o seu tablet seja dessa marca), ou fazer o encaminhamento do tablet a uma assistência técnica autorizada da marca: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=415&c=365&s=0&friendly=assistencia-tecnica
powerfast rubber dual core, dis que o botao power presionado durante 20 seg, e o reset , mas nao funciona..
Provavelmente este recurso é apenas para reiniciar o tablet em caso de travamento.
Se o problema for bloqueio de senha você via precisar restaurar o seu tablet ao padrões de fábrica. Em alguns casos isso é feito reinstalando o software e drivers do aparelho.
Você pode obter suporte, conversar com um atendente via chat e até mesmo solicitar assistência remota pelo site da Powerfast: http://www.powerfast.com.br/
Ja tentei de tudo e nada da certo tem um buraquinho tal de mic mais nao da nada.
Oi, Giovani.
Qual o problema do seu tablet/celular? É bloqueio por senha?
Se for isso, informe por gentileza o modelo do aparelho para que possamos ajudar.
tctb-7106a
Oi, Lucas.
O que ocorre com o seu tablet PowerFast??
Vou deixar o endereço de algumas páginas do fabricante que podem te ajudar a resolver o problema independente de qual seja:
FAQ: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=413&c=451&s=
Download de manuais: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=414&c=GAD&catid=217&mnroot=50DD57FA27F189E937801A10042210BB5793D2CD246C1E5258BAAC02AE78DA3FE5C47A2A997904C77DB56341F7DA59135033BD42D48D42BDE212A705CF36646BAD4F99AD5FD1E1CFAD97FC3AFF53D73D0AAF6F42EE898521042A25F42C7C03D2EFA56F5D
Assistência técnica e telefone de contato: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=415&c=365&s=0&friendly=assistencia-tecnica
Formulário de contato: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?c=faleconosco
Chat online: https://www.chatcomercial.com.br/livehelp/www/visitor/?userId=&COMPANY_ID=17173&SITE_ID=20187&info%5BappName%5D=Google%20Chrome&info%5BappVersion%5D=5.0%20%28Windows%20NT%206.1%3B%20WOW64%29%20AppleWebKit/537.36%20%28KHTML%2C%20like%20Gecko%29%20Chrome/36.0.1985.125%20Safari/537.36&info%5Bplatform%5D=Win32
*Se o seu tablet estiver bloqueado por senha entre em contato com por meio de um dos canais de suporte do fabricante e informe-se sobre como restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
O meu é 73569-tablet power fast 7-7106 preto
Faça um backup dos seus dados pessoais e proceda com a restauração de fábrica seguindo os passos abaixo:
1 – Desligue o tablet
2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Acima’ e ‘Power (Liga/Desliga)’ até o tablet ligar,então libere as teclas.
3 – Quando aparecer o boneco do Android pressione uma vez e ao mesmo tempo as duas teclas de volume
4 – Aparecerá um menu, então navegue com as teclas de volume até a opção “Wipe data/cache” e confirme com a tecla ‘Power’ (em alguns modelos a tecla utilizada é a Home)
5 – Finalize selecionando e confirmando a opção “Reboot Now”
vc é o cara foi a conta vlw meu querido!
Mesmo problemas de todos, n consigo resetar!
Modelo: PowerFast TCTB-7106 Plus
Oi, Eduardo.
Você vai precisar reinstalar o software da memória ROM do seu tablet, ou caso haja suporte, restaurá-lo aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
Infelizmente eu não encontrei detalhes de como fazer isso nos tablets da PowerFast. Dessa forma, recomendo que você entre em contato com o suporte por meio do formulário deste endereço: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?c=faleconosco
Em dias úteis você pode pedir suporte online pelo chat nesse mesmo endereço, ou até mesmo baixar e instalar uma aplicação para receber assistência remota de um dos técnicos da PowerFast.
Caso você não consiga resolver o problema entrando em contato com o atendimento, procure uma assistência técnica autorizada da marca.
Boa sorte!
o meu tablet é o powerfast tctb-7104 não consigo acessar o menu para resetar … porfavor algume me ajude
Oi, Alex. Você pode tentar resetar o seu tablet de acordo com as instruções da página 05, item 7 do manual do seu tablet.
Se isso não funcionar será preciso restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica, para isso eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico da PowerFast por meio do formulário deste endereço: http://powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?c=faleconosco
Você também pode entrar em contato pelos telefones:
São Paulo – Capital (11) 2090 8542
Demais regiões – 0300 2090 8550
Ou por chat online pelo endereço: http://fwsuporte.com.br/chat/popup/index/powerfast
Neste endereço você encontra todas as informações relacionadas a assistência técnica que você precisar: http://powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?mn=415&c=365&s=0&friendly=assistencia-tecnica
Boa sorte!
gostaria da rom do aparelho tctb 7106a power fast
com o fabricante não existe possibilidade alguma de resolver
pois eles querem que mandem para autorizada em são paulo
alguem tem algum forum com a rom certa para por nessa merda?
Somente pela marca e modelo será difícil encontrar. Uma dica é abrir o tablet ver o modelo da placa e processador, dai sim fica mais fácil encontrar a ROM. Porém o ideal é levar a uma assistência técnica, mesmo que não seja autorizada (caso não tenha na garantia ou seja mais viável).
Dependendo qual for o problema você pode resolvê-lo por meio do suporte online ou da assistência remota disponíveis no site da Powerfast: http://www.powerfast.com.br/powerfast/
Entenda que se houver realmente a necessidade da reinstalação do software original do aparelho será solicitado que você o encaminhe para o laboratório técnico do fabricante.
A Powerfast utiliza o serviço de logística reversa dos Correios, um serviço rápido e seguro que não gera ônus no envio e recebimento do aparelho.
Fale com uma atendente e ela irá emitir um código de postagem para você fazer o encaminhamento do tablet para o reparo.
ja tentei resetar mas ele ñ qr resetar, tem outra solução?
Oi, Joana. O seu tablet é da Powerfast?
Se você esqueceu a senha do sistema será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, sugiro que você entre em contato com o suporte do fabricante para se informar sobre como fazer esse procedimento.
*Antes de fazer a restauração é recomendável fazer um backup dos seus dados, caso contrário eles serão perdidos.
nde eu acho a rom original do tablet powerfast 7106a
Para saber como obter os drivers e o software original eu recomendo que você entre em contato com o suporte do fabricante por meio do formulário deste endereço: http://www.powerfast.com.br/powerfast/default.aspx?c=faleconosco
Em dias úteis você pode pedir suporte online pelo chat nesse mesmo endereço, ou até mesmo baixar e instalar uma aplicação para receber assistência remota de um dos técnicos da PowerFast.
Procure no manual de seu aparelho a função reset, faça os procedimentos que será liberado o acesso ao sistema do aparelho.
Tente resetar o seu tablet. Basta inserir um objeto pontiagudo no orifício localizado na parte traseira do produto, próximo a entrada do cartão de memória. Mais informações você confere no manual do aparelho nesse endereço: http://www.fwsuporte.com.br/arquivos%20download/manual_7106-novo.pdf
nao consigo fazer aparecer as funçoes para reconfigurar meu tablet nem aparece o bonequinho do android o meu é o m7 o que faço???
O vídeo desse link dá uma breve explicação sobre como atualizar o seu tablet para resolver o problema: http://www.youtube.com/watch?v=N_vI1CrRSIY
O programa livesuit v1.11 troca a rom do tablet PowerFast
Ele funciona como um suporte para instalação ou reinstalação de uma Rom em alguns aparelhos.
O meu nao tem essa entrada no manual fala que o botao de ligar tmb é o reset mas nao funciona oq faço
Informe o modelo exato e o fabricante do seu tablet para que possamos ajudar.