Como desbloquear tablet senha de desenha cce motion tab ?

eu bloqueai meu tablet cce motion tab e nao lembro a senha e queria sabe como desbloquea ja botei varias vezes ae nao consegui mais deu uma parada de conta do google botei meu email mais nao consgui botei meu da minha prima mae pai e agora nao consegui como que faço me ajudem por favor obrigado


Respostas

    1. Na tela de bloqueio, erre a senha algumas vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Caso positivo, informe seu e-mail e senha da conta Goole cadastrada em seu tablet.

      Caso isso não seja possível, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica e os dados pessoais armazenados nele serão apagados.

      Para que possamos te orientar é necessário que você informe o modelo do seu tablet CCE.

      1. gabrielle costa de carvalho carvalho

        o meu tablet cce ele nao bole em nada quando eu passo o dedo na tela de bloqueio para desbloquear eu nao consigo

      2. Mantenha o botão “power” pressionado até que o aparelho desligue. Reinicie o aparelho e veja se o problema persiste.

    1. Se você esqueceu a senha e o wi-fi estiver ativado, experimente errar a senha algumas vezes seguidas. Veja se é possível entrar informando a conta Google e senha que você cadastrou em seu tablet. Caso positivo é só fazer isso.

      Mas se isso não for possível, você vai precisar restaurar o tablet aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=tBOlmC2OOrI

      Neste caso, todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet serão apagados.

  1. Olá meu tablete foi emprestado e a pessoa colocou senha e email mas ela não lembra mas como faço pra desbloquear é um tablete CCE tá 72

    1. Dani,

      Como a tela quebrou, a sensibilidade do touch também se perdeu. Será necessário trocar a peça danificada para que você consiga ter acesso novamente ao aparelho.

    1. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado e toque na opção que estiver disponível na tela de bloqueio “Entrar com uma conta Google”, “Esquecia a senha”, “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

      Como alternativa você pode utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

      1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
      2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
      3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
      4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
      5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

      Se isso também não funcionar será necessário reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmaware) do seu tabelt. Procure uma assistência técnica autorizada da CCE.

      1. Desculpe mas não entendi. “Aparelho que desbloqueia”? Você poderia, por gentileza, reformular a sua pergunta?

      2. Neste mesmo tópico deixamos algumas dicas para alguns modelos de tablet. Se nenhum for igual ao seu faça uma pesquisa aqui no site, ou informe o modelo exato do seu tablet para que melhor possamos orientá=-la.

      3. tem um problema, meu sobrinho bloqueou a senha por nao saber e ficar tentando, mas o nao sabemos quem cadastrou o email, dai tentaram por diversas vezes por um email que acabou travando por “muitas tentativas padrão” entao nao tem como o pc ler os drivers do usb pra poder conectar!

      4. fala andre boa noite, me chamo andre luiz queria que vc tirasse uma duvida pra mim, tenho um tablet cce tf74w, esqueci a senha e nao consigo ter acesso a ele , tem como eu desbloquear ele ?

      5. Bom dia Andre,
        Uma alternativa é executar um reset geral e retornar o Tablet as configurações de fábrica .Este procedimento vai apagar todos os dados gravados no dispositivo.

        Para fazer o reset:
        Neste video mostra como chega na tela de restauração.
        https://www.youtube.com/watch?v=FwJUEk2sdwg

        Importante observar que este procedimento vai apagar todos os dados gravados no dispositivo.

    1. Ana Luiza,

      Faça os procedimentos informados abaixo:

      Desligue o aparelho totalmente…
      1. Pressione o Botão ligar até aparecer a opção de desligamento, após confirme para desligar
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima (Vol up) + Botão ligar (power)
      3. Assim que dispositivo começar a ligar, libere apenas o Botão ligar
      4. Após aparecer o menu recovery, libere o botão de volume
      5. Localize: “wipe data/factory reset” e confirme usando o Botão power
      6. Na próxima tela, escolha YES/Sim — YES – delete all user data
      7. Aguarde reinicializar o seu tablet

      1. Qual o modelo de seu aparelho?

        Pode ser que o sistema esteja corrompido, por isso não consegue iniciar.

        Se for esse o caso, será necessário fazer a reinstalação da ROM original.

    1. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode tentar retomar o acesso por meio dela. O Wi-Fi precisa estar habilitado!

      Na tela de bloqueio erre a senha por cinco vezes seguidas, então toque na opção que estiver disponível: “Entrar com uma conta Google”, “Esqueci a senha”, ou “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

      Caso isso não seja possível, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB.

      Após fazer uma cópia dos seus arquivos, restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

    1. Oi, Alex.

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado e toque na opção que estiver disponível na tela de bloqueio “Entrar com uma conta Google”, “Esquecia a senha”, “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

      Caso você não tenha uma conta Google cadastrada ou você se esqueceu qual é, você teráque restaurar o seu table aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Para isso, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FqKC80vcbrY

      1. Oi, Gisele.

        Se o seu tablet tiver teclas de volume faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o tablet a um computador pelo cabo USB. Então faça a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Caso contrário será necessário reinstalar o software original de fábrica. Neste caso, contate a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
        0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

      2. Caso você tenha uma conta Google cadastrada em seu tablet também é possível retomar o acesso ao sistema por meio dela. Na tela de bloqueio erre a senha três vezes consecutivas, então observe se uma das seguintes opções fica disponível: “Esquecida a senha”, “Esqueci o padrão” ou “Entrar com uma conta Google”.

        Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela. (É necessário estar com o Wi-Fi ativado e o tablet conectado a uma rede.

  2. Oi, gostaria saber como faço para formatar o CCE Motion First TS72, não encontro em lugar algum, e algum vídeo de como reinstalar o android via cabo usb!

      1. Se o seu tablet tem sistema Android e você tem uma conta Google cadastrada nele você pode retomar o acesso ao sistema por meio dessa conta, basta entrar informando o e-mail e a senha cadastrados.

        Do contrário, você terá que restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Neste caso recomendo que você providencie um backup dos seus dados pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo USB.

        Se o seu tablet for um CCE e este tiver teclad de volume laterais você pode proceder com a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Senão, você precisará reinstalar os software original de fábrica no dispositivo. Neste caso entre em contato com a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
        0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

    1. Se você tem uma conta Google cadastrada em seu celular você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados. Do contrário, você terá que restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.

      Se o seu tablet possui botões de Volume laterais providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais conectando-o a um computador por meio do cabo USB. Depos siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      Já se o seu tablet não tiver botões de volume será necessário reinstalar o software original de fábrica. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:

      (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo
      0800 883 7023 demais localidades
      * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

      Horário de Atendimento:
      DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
      (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
      SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

    1. Normalmente em tablet sem teclas de volume isso é feito por meio da reinstalação do software original. Informe-nos por gentileza o modelo do tablet para que possamos orientá-lo melhor.

      1. Oi, Felipe.

        Faça um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB, então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FqKC80vcbrY

        *O vídeo está em inglês, mas você não terá problemas em acompanhar a explicação. (Comece ligando o tablet pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Power’ e ‘Volume(+)’)

      2. Faça um backup dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB. Depois restaure o tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Tente um dos procedimentos dos endereço abaixo:

        https://www.youtube.com/watch?v=OHnA00ezR6Y

        https://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Se precisar de suporte adicionai acione a Central de Atendimento CCE*, nos telefones:
        (11) 3304-6654 São Paulo e grande São Paulo / 0800 883 7023 demais localidades
        * Realize a ligação para a Central de Atendimento CCE através de um telefone fixo

        Horário de Atendimento:
        DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8:00 ÀS 20:00 HORAS (Horário de Brasília)
        (Para maior agilidade no atendimento, prefira os horários entre 12h e 16h)
        SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 14:00 (Exceto feriados nacionais)

  3. Oi eu NÂO consigo me lembrar da minha senha do meu tablet é a acc motion tab tr71 eu ja tentei um monte de vezes e não da ta pedindo pra mim colocar o meu e-mail e minha senha mais eu nao me lembro de nenhum dos dois dai eu ja olhei videos e nada eu tenho coisas impotantes nele e eu nao quero perdelas entao me ajude por favor

    1. Oi, Julia.
      Faça um backup dos seus dados pessoais conectando o seu tablet a um computador. Em seguida faça a restauração aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      Se precisar de auxilio ou assistência técnica, entre em contato com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      1. Ooh, meu tablet é do mesmo modelo que o dela, tenho coisas importantes tambem mas os butões de volume não pegam e esquece a senha, e outra coisa… Só conecta com o computador se eu aceitar no tablet e não tenho a senha. Como faço? To desisperada :'(

      2. No seu caso o melhor seria procurar uma assistência técnica autorizada. Entre em contato com a CCE:

        De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

  4. comprei um tablet cce motion. tab TR71 e nao tem som os volumes estao no maximo, mas sai no fone de ouvido é isso mesmo? Ele possui som externo?

    1. Sim, ele possui som externo. Verifique as configurações de áudio com ajuda do manual do usuário.
      Entendendo que é um defeito de fabricação solicite o quanto antes a troca com o vendedor.

  5. oi o tablet do meu filho não recarrega mais a bateria, o modelo é cce motion tab tr71…levei pro conserto mas disseram que não tinha mais jeito, gostaria de saber se posso trocar a bateria, onde vende, qual o tipo…

    1. Oi, Ana.
      A própria assistência técnica autorizada disse que não tem mais jeito??
      Por lei o fabricante tem até 30 dias para resolver o problema por meio de uma assistência técnica ou providenciar a troca do aparelho, do contrário você pode pedir o seu dinheiro de volta por meio de depósito em conta. Para isso, basta informar o numero da ordem de serviço da assistência.
      Você pode tentar trocar o carregador, ou mesmo solicitar a troca da bateria, mas qualquer técnico autorizado teria feito isso antes de condenar o equipamento. Em todo caso, é importante que você se informe com a assistência se ao menos isso foi feito.

      1. Amigo to com problema de senha, que esquecie e o email tbm, o modelo dele é um cce tablet7” tst2 motion
        Teria algum modo de desbloquear?
        espero anteciosamente, desculpa pelo encomondo 🙂

      2. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Certifique-se de que o Wi-Fi está ativado e toque na opção que estiver disponível na tela de bloqueio “Entrar com uma conta Google”, “Esquecia a senha”, “Esqueci o padrão”. Então, siga as instruções na tela.

        Como alternativa você pode utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

        1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
        2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
        3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
        4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
        5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

        Se isso também não funcionar você vai precisar reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware) do seu tablet conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=o-z7sEXzTWw

        *Os links para baixar o programa e os arquivos necessários estão na descrição do vídeo.

      1. Apesar de usuário não ter acesso direto a bateria, é possível sim substituir a mesma.

        Caso não tenha “conhecimento” e nem ferramentas para isso, procure uma assistência técnica para que seja feito o serviço com mais segurança.

      1. Amanda, se o seu tablet for o CCE TR71 basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

        Caso contrário, informe o modelo para que possamos ajudar.

        Se preferir, entre em contato diretamente com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

    1. Oi, Julia. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, siga os passos ensinados no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk

      *O procedimento é para o CCE TR71, mas acredito que irá funcionar no seu tablet T733, já que o sistema operacional também é o Android. Se não der certo tente utilizar a tecla ‘Volume -‘ao invés de utilizar a tecla ‘Volume +’.

      OBS: Todos os dados serão perdidos. Dessa forma, é altamente recomendado fazer um backup dos seus arquivos importantes conectando o seu tablet a um computador.

      Se preferir, entre em contato diretamente com a CCE: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 14:00. Telefones: (11) 3304-6654 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-883-7023 para as demais localidades.

      1. Oi André. Eu estava com o mesmo problema no meu tablet CCE T101, fiz o procedimento do link e funcionou. Porém o som dele parou de funcionar. Fui até as configurações, dispositivos, som e está no volume maximo mas não sai som algum. Vc tem alguma dica sobre o que pode ser?
        Desde já agradeço.
        IVO

      2. Oi, Ivo.
        Isso não deveria acontecer, já que esse procedimento é o mesmo para o o seu tablet CCE TR101. Eu recomendo que você tente refazer o procedimento e veja o que acontece.
        Se o problema voltar a se repetir você deve entrar em contato com o fabricante e perguntar onde você pode obter o driver de áudio para esse dispositivo.

  6. ola! parabéns essa dica que você deu foi fundamental, conseguir resolver um problema de 5 meses que ninguém antes tinha conseguido. grata.

    Irley Novaes

    1. Oi, Adrisia.
      Isso é feito conectando o seu tablet a um computador por meio do cabo USB.
      Mas se você armazena todos os seus arquivos direto no cartão de memória, então basta remover o cartão do tablet antes de iniciar o procedimento.

      1. bom dia andré eu tenho um tablet samsung galaxy 7 polegadas eu esqueci meu email e minha senha não consigo desbloquear tem fotos muito importante para mim vou perder todas as foto me ajuda por favor

      2. Oi, Jonatas. Você já tentou fazer a recuperação da sua conta Google? O seu tablet não oferece nenhuma opção de recuperação das informações da sua conta no momento em que você erra a senha?

        Se isso não funcionar você via precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Você não informou em detalhes o modelo do dispositivo, mas acredito que você pode seguir as instruções do vídeo deste endereço para fazer o hard reset: http://www.youtube.com/watch?v=7ZQ-VB9Tf1g

        AVISO: Faça um backup dos seus arquivos e remova o cartão de memória antes de começar, do contrário os dados serão perdidos.

        Você pode fazer o backup baixando e instalando em um computador o software Kies da Samsung. Baixe deste endereço, de acordo com o seu sistema operacional: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

        Em seguida abra o Kies e conecte o seu tablet ao computador por meio do cabo USB.
        Quando os drivers necessários forem instalados e seu tablet reconhecido no programa, clique na aba “Backup/Restauração – Back up/Restore”.
        Na tela seguinte escolha oque você deseja salvar. Por fim clique em “Backup” (ou similar) e aguarde o procedimento encerrar.
        Ao final clique no botão “Complete”.

        O tutorial deste endereço ensina como fazer isso em detalhes: http://www.droidviews.com/how-to-backup-and-restore-data-and-settings-of-samsung-galaxy-devices-using-kies/

        Dica: Utilize o Google Tradutor se você não tiver conhecimento em inglês.

      3. Apenas para completar:

        Se o procedimento de hard reset falhar entre em contato com o suporte da Samsung, ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. eu bloqueai meu tablet cce motion tab e nao lembro a senha e queria sabe como desbloquea ja botei varias vezes ae nao consegui mais deu uma parada de conta do google botei meu email mais nao consgui botei meu da minha prima mae pai e agora nao consegui como que faço me ajudem por favor obrigado

      2. Oi, Clelia.
        Primeiramente, não é possível recuperar a senha, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.
        Antes de começar, é recomendado que você faça uma cópia de todos os seus arquivos armazenados na memória interna do aparelho, salvando-os em outro local (pode ser em um cartão de memória, desde que você depois remova o cartão do tablet).
        Também é recomendado recarregar a bateria até o limite máximo.
        Feito isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

        Ou, tente algum dos procedimentos explicados nesse endereço: http://www.phoneinfo.com.br/hard-reset-tablet-cce-motion-tab-tr71-restaurar-todas-as-configuracoes-de-fabrica/

      3. Se o seu tablet Multilaser tiver botão de volume o procedimento é o ensinado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=LpPVFzKVve8
        Já se não for o seu caso, informe por gentileza o modelo do tablet para que possamos informar o procedimento correto.
        *Aviso: Esse procedimento apaga os dados armazenados na memória do aparelho. Recomenda-se fazer backup.

  7. Oi.Minha tia me deu um tablet e dps bloqueou porque tentaram varias vezes colocar o padrão (senha). Meu tablet é da cce ; motion.tab ; TR711. Me ajude. Beijos :*

  8. como faço para desbloquear tablet cce motiom.tab da minha irma que ela colocou uma senha e nao lembra e esgotou as chancce e agora poedi o email mas eu ja coloquei o email dele o meu e nao conseguir
    por favor me ajude
    pois ela esta doente por nao poder mexer …

    1. Oi, Stefany.
      Precisamos que você informe o modelo exato do tablet motion tab da sua irmã. TR71, TR91, TR101, T733, T935…
      Informe-se com ela e retorne o contato, ok.

      1. Oi, André. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. O vídeo deste endereço explica como fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=_BA5jzEQ8fQ

        Cuidados a serem tomados:

        *Lembre-se de fazer um backup dos seus dados, do contrário eles serão apagados no procedimento.
        **Aguarde com paciência o processo terminar e seu tablet reiniciar.
        ***Recarregue a bateria antes de começar.

      1. Qual é o modelo do seu tablet Navicity?
        lembrando que você pode usar a ferramenta de busca do site para encontrar artigos relacionados ao seu dispositivo, pois é provável que a sua dúvida já tenha sido resolvida em outro tópico.

  9. OLA COMPREI UM TABLET KAIOMY PARA MEU AFILHADO DE 7 ANOS E O MESMO ESTA COM UMA SENHA DE RESTRIÇAO COMO FAÇO PARA TIRA LA POIS O MENINO ESTA CHORANDO MUITO POR NAO PODER MEXER NO MESMO ATT: GABRIELA OBS: AGUARDO RESPOSTA URGENTE

  10. Desligue o aparelho, retire o cartão de memória se for o caso.
    Aperte Vol – e POWER. Vai aparecer a mensagem.
    “Upgrading… please wait”
    Aperte as teclas de volume + e – até aparecer o menu de reset.
    Com a tecla volume – selecione “wipe/data factory reset”
    E confirme apertando a tecla power, vai aparecer outra tela.
    Nela vc use o botão volume – e selecione Yes delete all user data.
    E confirme com o botão power, se aparecer outra tela.
    Basta apertar o botão power novamente e aguardar o aparelho iniciar.

      1. Se o seu tablet é o CCE Motion Tab e você seguiu corretamente as instruções, você entrar em contato com o suporte da CCE ou levar o seu tablet a uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. É preciso observar que o procedimento descrito para um modelo de tablet não necessariamente irá funcionar com outro.
        Informe por gentileza o modelo do seu tablet.

  11. Segure vol (-) e botão power, por uns 20 a 30 segure até ele entrar em recovery.

    selecione as opções de wape com as teclas de volume e confirme com o power

    reboot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.