Como consertar tablet positivo bloqueado por erro de senha padrão?

meu primo trocou a senha do tablet e eu não conseguir trocar de senha, ai, na a bateria descarregou do tablet, e após se iniciado novamente não conseguir desbloquear o tablet, para vc ter a noção de qual tablet eu estou falando, ele é dar marca positivo, o mesmo dos tablets educacionais, do governo, e agora, ele esta pedindo, pra fazer um login, mais não tem como, pois tem que está conectado a rede e o tablet não possibilita nenhuma forma de se conectar, ai queria saber como faço para desbloquear

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Salete

    O q faço ja coloquei os 10 tick e ja e o tick n apresenta mas numero e uma letra

  2. Avatar PAULO ROGERIO DOS SANTOS MATAS

    RAPAZ,ESTOU COM UM TABLET DA MARCA POSITIVO, ELE É AMARELINHO QUE O GOVERNO DA BAHIA DEU AOS PROFESSORES ,QUE NAO ESTA MAIS LIGANDO .O TECNICO DISSE QUE EU TENHO QUE MANDAR PARA POSITIVO PARA ATUALIZAR.

  3. Avatar david

    ola Andre minha ajuda cara,eu ganhei um tablete do governo do meu irmã,só que ele pede cpf e senha oque eu faço para retira isso modelo ypy ab7e ,recife ok

    1. Avatar AndreOliveira

      Olá. David.

      Veja se o vídeo abaixo te ajuda:

      https://www.youtube.com/watch?v=AXHo4zgka2w

      1. Avatar thaylson

        u meu tablet do goveno esta pidido codigo de 10 digido

  4. Avatar jacikelly

    Oi,tenho um tablete do governo com modelo “positivo mobo 5900” e sempre que ligo-o e digito meu longon e senha aparece “Falha de longon do serviço Serviço de Perfil de Usuário.
    O servidor RPC está ocupado para concluir esta operação”.
    O que faço?

  5. Avatar ana alicy

    Ola André , meu tablet bloqueio , tipo botei uma senha de padrão nele e esquerci , ele é um positivo , o que eu faço ? E ele também ta pedindo uma senha meio que um código com 10 dígitos . O que eu faço pra conseguir desbloquear ele ???

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Ana.

      Você não informou o modelo exato do seu tablet Positivo, mas acho que você pode resolver o problema restaurando o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=GCfU74itb_s

      *Não se esqueça de antes fazer um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do USB.

      Caso o procedimento sugerido não funcione retorne este contato informando o modelo exato do tablet, ou se preferir, entre em contato com o suporte da Positivo:

      4002-6440 (São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)
      0800-644-7500 (Demais localidades)
      * Atendimento de segunda a sábado, exceto feriados, das 8 às 20 horas

  6. Avatar fagna

    tenho um thabet do governo do modelo positivo mobo 5900 e bloqueou e esta pedindo a senha de 10 digito e eu nao sei qual e. E nem consigo entra em com os telefones.

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Fagna.

      Primeiramente eu recomendo que você faça um backup (cópia) dos dados armazenados no seu tablet para evitar perdas. Você pode fazer isso conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

      O correto seria você entrar em contato com a empresa responsável pela distribuição desses tablets ou com a própria positivo para obter suporte para esse modelo de tablet. De qualquer forma, talvez o vídeo desse endereço te ajude: http://www.youtube.com/watch?v=m4tytLLFhQI

  7. Avatar Cynthia

    Andre vê só meu tablet do Governo bloqueou e pediu um código com 10 dígitos blz, eu coloquei e desbloqueou… só que depois de uns 2 dias bloqueou e eu esqueçi a senha e o login o que faço ???

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Cynthia.

      Primeiramente você deve providenciar um backup dos seus arquivos pessoais. Conecte o tablet a um computador por meio do cabo USB e copie os arquivos importantes.
      Em seguida você deverá restaurar o tablet aos padrões de fábrica, ou (dependendo do modelo) reinstalar o software original de fábrica.
      Informe por gentileza a marca e o modelo do seu tablet, ou se preferir entre em contato diretamente com o suporte do fabricante.

  8. Avatar kamilla

    meu tablet esta bloqueado, pede um codigo de 10 digitos ja passei varios emails para o aluno conectado,já solicitei senhas junto a escola e não desbloqueia, o que eu faço?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Kamila.
      Informe por gentileza o modelo do tablet para que possamos ajudá-la a fazer a remoção da senha.
      *Você também pode entrar em contato com o suporte do fabricante se preferir.

    2. Avatar Dayany

      Oi Kamilla Me Mande Seu E-mail Que Lhe Mando Uma Ajuda Para Realizar o Desbloqueio

  9. Avatar carlos romer

    fizeram as dez tentativas e bloqueou
    e nao tem mais como inserir o código de desbloqueo
    da uma luz ai guerro

    1. Avatar AndreOliveira

      Informe por gentileza o modelo do tablet/ celular para que possamos ajudar.

  10. Avatar Yago Lima

    oi Andre. meu amigo tem um desses tablets que o governo deu. e bloqueou. so que ele fez o cadastro no theft deterrent. e não sabe mais a senha pra fazer login e pegar a senha de desbloqueio. voce sabe como ajudar?

    1. Avatar AndreOliveira

      Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Faça um backup dos dados pessoais armazenados no tablet e entre em contato com o fabricante para saber como realizar esse procedimento informando o modelo do dispositivo.

  11. Avatar mateus

    eu criei um padrao de senha para o tablet do governo positivo ypy 2013, esqueci o padrao e ultrapassando as 20 tentativas ate aparecer “voce precisa se conctar a alguma conta do google para desbloquea-lo” e agora o q eu faço
    ??? me ajudem por favor…

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Mateus.
      Se você cadastrou alguma conta Google em seu tablet basta informar a senha e o e-mail utilizados para fazer voltar a ter acesso ao sistema. Do contrário você terá que restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.
      Tente seguir as instruções do vídeo deste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=x5zxXCXe9KI

      Caso não seja possível executar o procedimento da forma descrita entre em contato com o suporte da Positivo:

      Av. Cândido Hartmann, 1400
      CEP: 80710-570
      Caixa Postal, 1811
      Curitiba – PR
      Tel: +55 41 3336-3838
      Fax: +55 41 3250-3720
      [email protected]

  12. Avatar wedson

    aew, esqueci o nome e a senha do usuario do meu positivo oq eu posso fazer?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Wedson.
      Informe-nos por gentileza o modelo do seu celular/tablet Positivo para que possamos ajudar.

  13. Avatar deyvid

    meu tablet do governo da marca positivo estar bloqueado e eu nao tenho a senha de desbloqueio mais e agora o que eu faço ???

    1. Avatar AndreOliveira

      Vai se preciso restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Você saberia dizer a marca e o modelo dele??

  14. Avatar gleyso

    cara o meu tabblet o modelo é : POSITIVO MOBO 5900 , mais eu tento ligar para a positivo e nao consiguo , oque eu faço agora ?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Gleyso.
      Você já conseguiu resolver o problema do seu tablet? Se não, explique em detalhes o que está havendo com ele para que possamos ajudar, ok.

  15. Avatar EDISON

    EU TENHO UM DA POSITIVO DO GOVERNO E BLOQUEO FUI NO SITE PEGUEI O CODIGO DE 10 DIGITOS MAIS NÃO FUNCIONA

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Edson. Na documentação do produto não consta nenhum telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor? Busque por alguma informação de contato e converse diretamente com o suporte.

  16. Avatar elton gome

    nao consigo desbroquea meu tlabet do governo pois era do meu sobrinho mas ele nao tem mas a sennha e agora como fasso para desbroquealo sem a senha modelo positivo mobo 5900

    1. Avatar AndreOliveira

      Para desbloquear esse modelo eu sugiro que você entre em contato com o suporte da Positivo:

      Telefones:
      0800-644-7500 – (Demais localidades)
      4002-6440 – (SP, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília)
      Chat:
      http://www.positivoinformatica.com.br/ww… e acesse a opção “Suporte via chat” no canto esquerdo da tela.

  17. Avatar AndreOliveira

    Se possível informe o modelo do tablet para que possamos informar o procedimento mais correto possível.


RESPONDER