Meu aparelho (Galaxy s4 pirata) foi bloqueado por muitas tentativas de padrão, nenhuma senha do google foi cadastrada quando eu o comprei e algumas pessoas já me disseram que não há nenhuma solução para esse tipo de aparelho. Isso é verdade ? Alguém consegue me ajudar ?

292 respostas

  1. Tenho problema do meu s4 eu tava restaurar e dai está vir IMEI o que que faço?

    1. Se for S4 original e você tiver uma conta Google cadastrada nele, talvez você consiga retomar o acesso ao sistema por meio dessa conta.

      Para isso, na tela de bloqueio erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com uma conta Google. Caso positivo, informe o e-mail e senha da conta. *O celular precisa estar conectado à internet.

      Não sendo isso possível será necessário restaurar o seu celular aos padrões de fábrica, e dessa forma você perderá todos os dados pessoais armazenados na memória interna do dispositivo.

      Para fazer a restauração, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps

  2. bloqueou me txlk sansung s4 gt19500 e vai no reset nao tem as opsoes de exluir senhas prescisa digitar email mas nao lembro qual é o que fazer

    1. Na lista de aplicações, toque em Config. → Contas → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

      Ou, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=SxO0ujJuoWI

      *Todos os dados armazenados na memória interna do celular serão apagados.

  3. Tenho uma replica do galaxy s4, tentei instalar a rom do android 4.4.1 KitKat nele mas quando entra em modo “download”, aparece uma lista com nomes em chinês… o que eu faço? Me ajudem por favor…

    1. É preciso cuidado com isso, dependendo da versão que você instalar em seu celular pode ser que alguns recursos deixem de funcionar.

      Se você quer mesmo atualizar o sistema operacional do seu celular, o melhor a se fazer é entrar em contato diretamente com o fabricante e pedir as instruções em detalhes. Você pode enviar um e-mail em inglês.

  4. Andre, boa tarde!!!
    Comprei um S4mini nos Eua, so que ao chegar no brasil ele pede um cod de desbloqueio. Como faço pra obter esse codigo?

    1. Você pode fazer o desbloqueio do seu celular em um ponto de venda autorizado da operadora cujo chip você deseja utilizar.

  5. Meu aparelho foi bloqueado aposte tantar a senha do padrão x5 vezes,ele e uma copia do galaxy s4(i9500) chines.
    No processo de reconfigurar ele tive problemas pós aperto o potão para liga+para baixo que acaba indo para o menu principal mais não aparece as opções para redefinir ele no padrão de fabrica,o que devo fazer ?

  6. comprei um galaxs4 do Paraguai e to
    tentando colocar modo (wcdma gsm
    automático) mas ele volta sempre para
    modo (gsm) dai fica muito lento o
    aparelho quando entra na Internet esse e o problema tenho outro chip da mesma operadora e a internet fica sempre no H e esse sempre E liguei para operadora ela sempre me diz que o sinal ta ok levei o aparelho para o pessoal outorizada da sansung eles me disseram para botar fora q nao tem nada a fazer se alguem puder me ajudar valeu

  7. comprei um galaxs4 do Paraguai e to tentando colocar modo (wcdma gsm automático) mas ele volta sempre para modo (gsm) dai fica muito lento o aparelho quando entra na Internet se alguém puder me auxilia eu agradeço valeu

    1. Se ele volta sempre para GSM em modo automático é provável que haja uma limitação no sinal 3G (WCDMA) em sua região. Deixe ele configurado manualmente em WCDMA e faça um teste, ou informe-se com a sua operadora sobre a qualidade do sinal 3G em sua região. Algumas operadoras disponibilizam essas informações no próprio site.

  8. Amigo estou com um orro i9300mini mais ele ta travado na logo inicial
    quando ligo ele fico co o nome orro na tela e pronto não entra em mais nada só isso ja tentei de tudo mais não sai dali, você pode me dar uma forcinha ai

  9. comprei o galaxy s4 mas ele é falsificado ele veio baixado com whatsapp mas qnd vou entrar pra fazer um pra mim fica em verificando atualização e dps aparece atualização falhou msm tendo wi-fi, da pra fazer alguma coisa?

    1. Dá sim. Desinstale o Whatsapp e depois faça o download dele, sendo que nesse download o mesmo irá vir atualizado.

      1. meu celular tambem é S4 pirata, e nao da para desinstalar o whats…
        ele manda eu configurar a hora, mesmo ja estando certa…
        da pra arruma ?

  10. meu célula e uma reprica oo modelo e :i9190 samsung ele não tem android e quero baixa o whatsapp mais não concigo

  11. Oi eu estou com um erro no meu navegador dourado esse navegador não carrega o video mais deixa um link para abrir o video pelo youtube do meu celular só que o endereço do link carrega errado, ai guando clico no link aparece esse erro “erro na analise” o endereço devia ta assim “https://www.youtube.com/watch?v=0ZctFr0EPHw” mais esta assim “//www.youtube.com/embed/OZctFrOEPHw?wmode=opaque” o que eu faço??????? esses links são exemplos!!!!!!
    Estou com um samsung S4 i9500 sing ling
    Numca mexi na configuração assim que comprei fui ver ser carregar o youtube dentro da pagina do navegador já restaurei a configuração de fabrica pela configuração do aparelho e nada por esses botões volume pra sima e sei la e melhor e vai apagar o programas padrões do celular se isso pegar esse s4 já ta bom pra mi, mi ajude!!!!!!

    1. Rafael, tente fazer o download do aplicativo YouTube, que com certeza irá resolver seus problemas para acesso aos vídeos.

  12. Ola meu celula é uma replica do s4 i9500-w e ñ consigo baixar nd nele, ñ tem tbm android e quaker coisa q eu baixo ele so relata isso “Download list is empyt. To run an installed java program, please go to Menu ‘Java Game’!”.
    oq eu fasso?

    1. Todos os aplicativos, jogos e outros, devem ser para sistema JAVA e com no máximo 300 KB de tamanho. Caso o arquivo que você esteja baixando não seja compatível, o aparelho emite essa mensagem que você relatou.

  13. Você pode tentar desinstalar e instalar o jogo e app do Facebook novamente para ver se volta ao funcionamento normal.

    1. Sérgioc já fiz 2 vezes e continua igual o facebook já vinha instalado.ele mexe se bem em todas as aplicações mas os jogos congela por vezes nem abrem e não efectuam a conexão

      1. Pode ser que o jogo em questão exige de mais do aparelho, e por algum conflito ou falta de processamento, o jogo acaba se alto desligando.

  14. Não encontrei referências a este modelo no site da Samsung. Seu celular é original ou réplica?

    *Lembrando que são raras as réplicas baseadas em Android que são compatíveis com a Google Play.

    1. Amigo bom dia!…

      Estou completamente chateado com essas replicas que não são tao ruins assim…
      mais emfim estava tentando aumentar a memoria interna e trocar a do cartão para a do celular algo assim….apaguei alguns arquivos no entanto o filho da mãe não liga mais…ou melhor liga mais trava na tela de boot (ANDROID) porém consigo entrar no modo recovery….tentei mais de 10x instalar varias roms…sem sucesso aparecee um erro relacionado a algo com OTA….não sei que é isso…só queria meu celular de volta rsrs….300,00 no lixo será??! mais então me ajude como resolver este problema…obrigado.

      1. olha eu peguei um ching ling réplica daqueles que aparece um robozinho com uma engrenagem na barriga rodando em azul, Fiz assim segurei a tecla volume – e a tecla power e conectei o cabo usb e entrou no modo download então setei volume + e – e a tecla power para selecionar e deu tudo certo o modelo do aparelho é Sansung ( ching ling) mini i9500

  15. oiiie me ajuda nao consigo reset meu celular i9082 replica nem um desses truque que vc encinol fucionol oque eu fasso me ajuda

    1. Oi, Tainara, você já tentou fazer dessa forma:

      1 – Desligue o celular, retire e recoloque a bateria
      2 – Remova o chip e o cartão de memória
      3 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Volume Acima + Power(Ligar) por 10 segundos
      4 – A logo do Android deverá aparecer no Display, então libere as teclas
      5 – Pressione a tecla Home e a tela de recuperação aparecerá
      6 – Navegue com a tecla Volume- até a opção “Wipe Data Factory Reset” e confirme a escolha com a tecla Home (em alguns casos é a tecla Power)
      7 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — delete all user data”
      8 – Aguarde a formatação e e por fim selecione e confirme a opção “Reboot system now”

      Você também pode tentar o código de reset padrão para celular Samsung. Basta ligar o telefone e digitar em modo de chamada o código: *2767*3855#

      1. olá meu celular e galaxy s4 mais e paraguaí já tentei varias formas de formata e sempre fica a mesma coisa? o que devo fazer

      2. Existem diversas réplicas do S4 e nem sempre o procedimento que funciona no aparelho de um fabricante irá funcionar no modelo de outro fabricante. Talvez no caso o melhor seria entrar em contato com o fabricante escrevendo um e-mail em inglês, ou então procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

      3. Olha pra esses casos vc deve acessar seu aparelho via ADB ou seja usando o programa Android SDK E o Java dev….

      4. alguem me ajuda !!! meu celular e um sansung galaxy s4 paraguai ele esta travando na pagina inicial e n quem entrar em mais nada ele e da marca orro ele so tem 1 dia de uso botei ele ppra carregar eele nunca mais voltou a ser o mesmo 300 reais jogados fora ?? espero q n me ajudem 🙁

      5. Oi, Márcio.

        Eu sou da opinião que é muito melhor comprar um telefone Samsung modesto por R$ 300 do que uma réplica de um modelo superior, que te promete muito e te entrega pouco.

        Como o seu celular nem liga mais o melhor seria começar a resolver o problema por aí. Você por um acaso deixou que ele descarregasse por completo?

  16. Ola, meu celular e um Galaxy S IV 19500 do paraguai, ja tentei de varias formas baixar alguma coisa nele mas nunca da certo e tem o som da camera que nao consigo tirar, por favor me ajudem ja nao sei oque fazer…

    1. Essas réplicas não são compatíveis com alguns aplicativos, isso vale também para apps baixados da GooglePlay.
      Quanto ao som da câmera, você pode ir nas opções de “modo de disparo” e desabilitar o recurso de “foto com som”
      Entrando nas configurações da câmera (ícone em forma de engrenagem que fica na tela quando a câmera é ativada) você pode ir em “Tecla de volume” e lá definir como utilizar a tecla de volume para controlar o obturador ou função zoom.

      1. Oi, Aline.
        Sim é verdade, alguns (apenas alguns) fabricantes fabricam modelos baseados em versões oficiais do Android, o que permite baixar e instalar aplicativos diretamento da Google Play.

        Pena que não sejam todos..

      2. Eu tenho deste mesmo celular da Patricia, gostaria de saber como faço pra ver se ele tem android, ou ainda, se tem como baixar algum aplicativo que facilite a instalação do whatsapp.

      3. Se o seu celular tem um atalho para a Play Store (loja de aplicativos do Google) isso indica que ele é um sistema Android legítimo, pois isso sugere que ele oferece compatibilidade para baixar e instalar esse aplicativos.

  17. tenho um celular samsung galasx 4 e ao ligar aprece discando para relatorio de perdida uso invalido desligue rapidamente e ele desliga se estiver com chip e não tiver ele não desliga ja restaurei e nada.

    1. Oi, Rosana. Experimente testar um outro chip ada mesma operadora em seu celular para ver o que ocorre.
      Apenas para saber, o seu celular sofreu alguma queda, impacto ou chegou a molhar?

  18. Ola!
    Tenho um aparelho parelo do modelo gran duos
    I9082 e nao consigo baixar nenhum aplicativo.
    Pode me informar o que fazer para conseguir?
    Agradeco desde ja! Muito obrigada!

    1. Oi, Mayra.
      De onde você está tentando baixar os apps?
      Seu celular está configurado para acesso à internet? Possui sistema Android?

  19. 1.) Instale o Minimal ADB+Fastboot, copie o arquivo CMD [C:\Windows\System32] para a pasta onde o programa anterior está instalado.
    2.) Segure o Volume[-] + Power e perceba que aparecerá a inscrição FASTBOOT MODE [em vermelho] no canto da tela.
    3.) Abra o arquivo CMD da pasta Minimal ADB+Fastboot e execute o comando: fastboot -w
    4.) Aguarde a conclusão do processo e execute o comando: fastboot reboot
    Obs:
    Acabei de realizar este procedimento neste aparelho e funcionou conforme o descrito:
    [img]http://image.dhgate.com/albu_412902056_00/1.0×0.jpg[/img]

  20. Gente alguém sabe por que a câmera do Samsung S 4 genérico não está funcionando?
    “Não é possível efetuar ligação á câmera.” . Essa é a mensagem que aparece quando clico no câmera.

    1. Olá, para te ajudar eu gostaria que você respondesse as seguintes pergunta:

      1 – O seu celular já veio com esse problema de fábrica?
      2 – O seu celular sofreu alguma queda, impacto, ou foi molhado?
      3 – Você instalou alguma aplicação (app) para fotos/câmera em seu celular?
      4 – Você fez alguma atualização recente em seu celular?
      5 – Você apagou por engano algum arquivo do sistema?

      1. Olá,
        Não veio com esse problema a câmera funcionava.
        Não caiu, nem molhou.
        Não instalei
        Fiz varias atualizações
        Não

      2. Parece algum problema relacionado ao driver da câmera. Talvez valha a pena tentar restaurar o aparelho às configurações de fábrica. Você pode fazer isso pelas próprias opções do sistema operacional.
        Vale ressaltar que se você observou o aparecimento do problema após as atualizações pode ser que a restauração de fábrica não resolva o problema, pois o firmware da memória ROM possivelmente foi sobreposto Neste caso você teria que conseguir um novo driver para a sua câmera entrando em contato com o fabricante.

      3. Meu aparelho foi molhado e aparece quando liga inserir Pin de desbloqueio .
        Já coloquei vários números e nada!

      4. Apesar de anomalias serem normais em telefones celular molhados, essa mensagem pode ser referente ao código PIN do chip SIM card.

        Faça um teste:

        Desligue o celular e remova o chip SIM card, então torne a ligar o aparelho.

        Se a mensagem desaparecer é porque se referia ao chip SIM Card.

        Desligue novamente o celular, reconecte o SIM Card e ligue o aparelho novamente. Se a mensagem continuar aparecendo rente inserir o PIN padrão de acordo com a sua operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        BrT GSM – 1414
        Amaz/Telemig – 1414
        CTBC – 1212
        VIVO – 8486

    1. Ligue o seu celular pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas Ligar + Volume Acima + Volume Abaixo + Home.

      Quando a tela de recuperação aparecer siga as instruções para restaurar o aparelho aos padrões de fábrica.

      Normalmente as opções a serem escolhidas são:

      >Wipe data factory reset
      >Yes — delete all user data
      > Reboot system now

      Navegue pela tela com as teclas de volume e confirme as escolhas com a tecla Home.

      *Alguns aparelhos tem na tela de recuperação a opção “Factory Mode”. Neste caso, basta escolhe-la.

      1. o meu esta com o mesmo problema .. mas nao tem essa opçao de reset … so aparece apçoes de teste ?? to desesperada m ajude

      2. Esse é o problema das réplicas chinesas, o procedimento que serve para o modelo de um fabricante não necessariamente irá funcionar no aparelho de outro fabricante, já que não existe uma padronização entre eles.

        Recomendo que você tente entrar em contato com o fabricante por e-mail. Envie uma mensagem em inglês perguntando como fazer o “hard reset” para o seu modelo de aparelho.

        Outra opção é procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

        Boa sorte!

      3. oi claudia o meu estava com o mesmo poblema. mas connsegui formatar.
        APERTA O BOTAO DE LIGAR E O BOTOA DO VOLUME PARA PAIXO APERTA OS DOIS JUNTOS
        (y)

  21. ola meu amigo eu tenho galaxy s4 mini pirata Model:I9190, fiz esse procedimento mas ele não entra na tela de configuração, se eu aperta liga + volume para cima, consigo entrar na tela de teste mas não da para resetar, como faço pra resetar , valeu pela ajuda

      1. Bianka:

        Você tem certeza de que o seu celular é uma réplica do Samsung Galaxy Note? O original possui teclas de volume em todas as versões!

      2. Ao invés de ligar o dispositivo pressionando Volume + e Power tente Volume – e Power. Veja se a tela de recuperação aparece. Se aparecer o robo do Android com um triangulo ao lado pressione o botão Home para as opções aparecerem.

      1. Oi, Maicon.
        Recuperar uma réplica nem sempre é simples. Existem diversos modelos de diferentes fabricantes e o procedimento que funciona em um não necessariamente irá funcionar em outro.
        Em muitos casos é necessário reinstalar o software original de fábrica nesses aparelhos.
        Tente entrar em contato com o fabricante escrevendo um e-mail em inglês.
        Pergunte como fazer o hard reset/ factory reset em seu celular, ou procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.
        No youtube, pesquisando por “hard reset s4 réplica/chines” você via encontrar diversos tutoriais, talvez algum sirva para o seu modelo.
        Boa sorte!

  22. Comprei uma replica do cel grand duos samsung, e estou com dificuldades de receber msn de texto. As demais funçoes estao perfeitas, faco e recebo ligacao, consigo enviar as msg, so que só recebo as mensagem qdo faco uma ligação. è só fazer uma ligação que chegam todas as mensagems enviadas de uma vez só. seria algum tipo de configuração? Quando comprei estava recebendo normal, parou do nada,não sei se acionei ou desliguei alguma função. Poderia me ajudar a resolver?

    1. Faça um backup dos seus arquivos pessoais e restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções do sistema. Se foi alguma configuração que você fez ou problema no sistema, será resolvido.

  23. Não é verdade!
    O problema é que existem vários réplicas do Galaxy S4 de fabricantes diferentes e com isso o procedimento de restauração que serve para um aparelho não necessariamente vai funcionar com outro.
    No vídeo deste endereço você confere um exemplo para o S4 chinês: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E

    Há diversos procedimento que você encontra pesquisando no google ou no YouTube. Você pode também seguir a dica deixada por outro usuário mais abaixo.

    Por fim, você pode procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho ou até mesmo entrar em contato com o fabricante escrevendo um e-mail em inglês.

    Espero que esse esclarecimento te ajude de alguma forma!

    1. Andre, eu comprei um S4 replica Marca orro modelo fa 9500 e ele não tem a opção de ativar e desativar o gps. Tem com instalar isso?

      1. Oi, Heider. Verifique as especificações técnicas dos seu celular I9500 para saber se ele possui GPS integrado. Se não tiver GPS integrado e também não for compatível com os apps da Google Play significa que você terá que procurar alguma aplicação alternativa para o seu aparelho. Ainda assim não há garantias de compatibilidade.
        Existe uma versão do seu celular que pode ser considerada uma réplica “perfeita” do Galaxy S4 da Samsung. Esse possui GPS e acesso a Google Play. Como não há uma padronização entre os diversos fabricantes chineses, é preciso ficar atento na hora da compra.
        Um abraço!

  24. Aguem poderia me ajudar meu celular não liga mais a uns 2 dias ele passa o procedimento de ligar e trava na ultima etapa ai retorna tudo de novo oque faço para recuperar meu celular novamente???Comprei ele no Paraguaí e não fazem trocas (GALAXY S4 MINI ORIGEM PARAGUAIA)
    SE ALGUEM SOLBER A SOLUÇÃO ME RESPONDE POR FAVOR ATÉ O FIM DESTA SEMANA 🙂
    OBRIGADA
    26/07/2014

    1. Oi, Fabielly.
      Apesar da origem do aparelho ser paraguaia ele pode ou não ser original, e entre os dois modelos normalmente a forma de se fazer a recuperação é diferente.
      De qualquer forma se o problema for de software a solução acaba sendo a mesma, restaurar o celular aos padrões e fábrica por meio de um hard reset.
      Para isso, remova o chip e o cartão de memória do celular e tente seguir um dos tutoriais ensinados nesse endereço: http://www.phoneinfo.com.br/hard-reset-resete-total-samsung-galaxy-s4-mini-i9190-restaurar-parametros-de-fabrica/

      *Aviso: Todos os dados pessoais na memória interna do celular serão apagados.

      Caso você não consiga resolver o problema é possível que o seu celular seja uma réplica, ou talvez o problema seja de hardware. Neste caso, eu recomendo que você procure uma assistência técnica.

  25. ola boa noite meu irmão comprou uma replica do s3 i9300 e a um mês as crianças mexendo bloqueou só que já tentei de varias maneiras e não consigo desbloqueá-lo e já não sei o que fazer ja fiz home + volume + iniciar e vice e verça alguém me ajuda por favor se tiver alguém que passou por isso e pode ajudar fico grata

    1. Oi, Gabriela!
      Infelizmente remover a senha de uma réplica chinesa não é uma ciência exata. Existem diversas versões de diversos fabricantes e isso é o que dificulta na hora de fazer a recuperação do celular.
      Em todo caso, separei alguns tutoriais da internet e acredito que um deles possa te ajudar. Esteja ciente de que isso restaura o celular aos padrões de fábrica e como consequência apaga os dados pessoais do usuário da memória interna. Confira:

      *Copie e cole um dos endereços abaixo no navegador de internet

      http://www.phoneinfo.com.br/samsung-galaxy-s3-i9300-replica-hard-reset-restaurar-parametros-de-fabrica/

      http://www.youtube.com/watch?v=bZwDByOxpM4

  26. Ola tbm estava passando por esse problema fui na assistência e a moça falou q n tinha mas jeito por ser réplica, fiz uma pesquisa no Google e achei. Solução, aperte o botao denligarf e o de volume para baixo junto ate aparecer umas opções quando aparecer clique na q tem um nome date q la e formatação do aparelho. Espero a tenha ajudado

  27. Olá, boa tarde!!

    Tenho um FA9500 é uma réplica do S4, depois que comprei verifiquei que ele não possui ROTEADOR/ANCORAGEM , gostaria de saber se tem como instalar outra ROM nele que possua esta característica e qual seria essa ROM. Obg , Galera!!

    1. Procurei por atualizações para o seu celular, mas infelizmente não encontrei.
      Sugiro que você tente obter essa informação entrando em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês.
      Dica: Algumas vezes o fabricante disponibiliza os arquivos para atualização no próprio site.

  28. oiie ,meu celular e o galaxy s4 pirata ja tirei o chip eo cartao de memoria para pode formata e segui as instruçoes,e apenas o celular ligo oq eu foço

    1. Oi, Michelle.
      Tente seguir as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E

      Infelizmente não há uma padronização entre as réplicas chinesas, então não há garantias de que um procedimento que funciona em um celular chinês também vá funcionar com outra réplica.

      Abaixo eu deixo outros dois procedimentos que você pode tentar seguir se o vídeo do endereço acima não ajudar:

      PROCEDIMENTO 1:
      1. Desligue o seu celular
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo + Home + Botão ligar
      3. Selecione Clear flash e confirme
      4. Aguarde reinicializar

      PROCEDIMENTO 2:
      1. Desligue o seu celular
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo + Volume acima + Botão ligar
      3. Escolha Clear flash e confirme
      4. Aguarde finalizar

      Se por um acaso nenhum dos procedimentos funcionar você deve entrar em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês, ou então procurar uma assistência especializada nesse tipo de aparelho.

      1. Se o seu Galaxy s4 também for uma réplica é provável que você precise reinstalar o software original. Entre em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês ou procure no site se há alguma atualização disponível para você baixar. A reinstalação do software original ou uma atualização devem resolver o problema.

  29. meu nome e victoria meu telefone ta bloqueando dai eu esqueci o email e a senha ele e um A9500 pirata o que eu fasso?

    1. Oi, Victoria.
      O seu celular é uma réplica chinesa do Samsung Galaxy S4, correto?
      Para remover a senha esquecida você vai precisar restaurá-lo aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
      Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E
      Persistindo o problema entre em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês ou procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

  30. Não consegui. Já tentei de todas as formas e não consigo, eu faço esse processo dos três botoes mas ele sempre liga normalmente, meu galaxy s4 i9500 é diferente dos normais, as letras dele é enormes não tem android, quando comprei só veio uns joguinhos que cobram meus créditos sem ao menos eu entrar neles. O que faço pra resetar??? Me ajudem, pelo amor de deus, não aguento mais is

    1. Oi, Nadia.
      O processo que você menciona é o hard reset. Ele é recomendado em casos de esquecimento de senha, travamento do celular e problemas no sistema operacional.
      Se o seu celular for mesmo Samsung S4 i9500 original (que não parece) você pode restaurá-lo às configurações de fábrica executando um hard reset conforme explicado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps
      Já se o seu celular é uma réplica chinesa você pode tentar seguir as instruções do vídeo desse outro endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E
      *Persistindo o problema, entre em contato com o fabricante ou procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

      1. Oi, Priscila.
        Você está se referindo a uma tela em chinês no seu tablet/celular??
        Se sim, diga se você está no sistema operacional Android ou em alguma tela de configuração do aparelho.
        Confirme também o modelo do celular para que possamos ajudá-la.

      2. Oi estou com uma réplica do Samsung s5 quando comprei ele.. Ao liga aparecia o nome samsung mas depois q redefinir e fiz backup dele o meu chip não dá sinal apenas imei invalido

      3. Respondendo a pergunta da Naiara:

        1 – Consulte o IMEI do seu celular mantendo o chip SIM inserido e digitando na tela o código *#06#
        2 – Anote o numero IMEI e compare com o numero IMEI que está na etiqueta do compartimento da bateria do celular.
        3 – Em um computador com internet vá nesse site e faça uma análise do IMEI (ou de ambos IMEI, um de cada vez, caso os números da etiqueta e da tela sejam diferentes): http://www.numberingplans.com/?page=analysis&sub=imeinr
        4 – É provável que apenas o IMEI da etiqueta esteja válido. Neste caso, digite na tela do aparelho o código *#*#200808080#*#* e em seguida digite o IMEI que está válido.
        —————————————————————————————
        >>Uma solução alternativa você confere no tutorial desse endereço: http://curiosodemais.com.br/site/recupere-altere-imei/

        *Para essa solução alternativa o seu celular precisa estar com as permissões de superusuário habilitadas. Para habilitar o super usuário, baixe de um computador com internet o aplicativo desse endereço e em seguida instale em seu celular: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2566341

        Os detalhes de como habilitar o superusuário pelo aplicativo acima você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MKymm9EojzI
        —————————————————————————————
        >>Outra solução alternativa você confere nesse endereço: http://mestridocelular.blogspot.com.br/2012/08/imei-invalido-nunca-mais.html

        *Aqui você confere o vídeo explicativo em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=TE2EsSMSSm8
        ——————————————————————————————-

        Se você não conseguir resolver o problema pelas instruções acima, retorne este contato, ou se preferir, procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho, ou entre em contato com fabricante enviando um e-mail em inglês.

        Boa sorte!

  31. oie tenho um a parelho sansung replica s3 e por tentativas de senha bloqueio e no modo reset nao da pois so aparece modo de test !! tem algum jeito ??

    1. Oi, Laura.

      Faça o seguinte:

      1 – Desligue o celular.
      2 – Remova o chip e o cartão de memória.
      3 – Remova e recoloque novamente a bateria.
      4 – Pressione e segure ao mesmo tempo os botões ‘Volume -‘ e ‘Ligar’ (ou ‘Volume +’ e ‘Ligar’, caso não funcione na primeira vez).
      5 – Quando o celular ligar e aparecer a tela de recuperação libere os botões.
      6 – Utilizando as teclas de volume navegue até a opção “wipe data/factory reset” e confirme usando botão ‘Ligar’.
      7 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “YES — delete all user data”. A formatação irá iniciar.
      8 – Na ultima tela selecione e confirme a opção “reboot system now” e aguarde o celular ser reiniciado.

      1. Oi, Luzinete.
        De fato, isso é um problema nas réplicas chinesas. Simplesmente não existe uma padronização entre os fabricantes, cada um faz o seu Galaxy S4 do jeito que bem entender….
        Consequência disso é que um procedimento que funciona em determinado aparelho pode não funcionar na versão de outro fabricante.
        Pesquisando na internet (em sites de busca ou no youtube) por “Hard reset Galaxy S4 chinês” você vai encontrar uma série de procedimentos que você pnde tentar em seu celular.
        De qualquer forma, conte nos quais funções aparecem na tela do aparelho, talvez possamos ajudar.
        Como alternativa você pode tentar entrar em contato com o fabricante enviando um e-mail em inglês, ou procurando uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.
        É por essas e outras que eu digo que comprar um celular chinês é um bom negócio até que se precise de assistência técnica.
        Boa sorte!

      2. Então Laura…
        Acontece que recuperar um celular chinês não é uma ciência exata.
        Isso porque existem diversas versões de fabricantes diferentes. O procedimento que eu recomendei era para o S3 original e você viu que não funcionou.
        Existem diversos tutoriais que você pode encontrar fazendo uma pesquisa pelo Google mesmo no YouTube.
        Cabe a você ir testando um a um até que você encontre a fórmula certa.
        Fora isso, somente se você entrar em contato com o fabricante escrevendo um e-mail em inglês, ou se você encontrar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.
        Vou deixar alguns links com alguns passo a passo para você testar. Caso algum funcione em seu celular compartilhe conosco:

        http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-samsung-s3-replica-samsung-s3-falso/
        http://www.reset-total.com.br/reset-total-telefonia/samsung-galaxy-s3-i9300-replica-hard-reset-restaurar-parametros-de-fabrica/

  32. Oi boa tarde .meu nome e cassio tenho um samsung gran duos pirata e por esquecimento fiz uma restalraçao de fabrica e quando inicia a tela nao aparece mais o logotipo da samsung gran duos .so aparece o robo da android . Por favor alguem pode me ajudar a voltar como era antes ? Obrigado

    1. Eu recomendo que você faça a leitura do manual do usuário, seção Conectividade>Wi-Fi

      *Você vai aprender a ativar e configurar a sua conexão Wi-Fi para acesso à internet.

      Se ainda assim você estiver tendo dificuldades com o Wi-Fi, entre em contato com o suporte da Samsung.

      Obs: Se você está ativando o Wi-Fi e ele não dá sinal de atividade ou não enxerga as redes disponível no seu raio de alcance, pode se ser necessário procurar uma assistência técnica autorizada para afazer o reparo.

  33. Entao o colega da minha mae tem um celular samsung s4 mini(pirata), o problema dele é esse:tipo na hora ki vc vai liga o celular aparece samsung galaxy s 4 mini i nisso trava i nao entra em mais nenhum lugar i so sai disso quando tira a bateria,queria uma solução pra isso..(lembrando esse celular nao tem nenhum teclado na frente é tipo um Lg… vlw

    1. Oi, Jéssica.
      Primeiramente é preciso identificar se isso é um problema de hardware ou software, dessa forma eu recomendo que você faça um backup dos seus dados e e restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E
      Se o problema não for resolvido pode significar que o problema é causado por uma falha de hardware, neste caso aconselho que você procure uma assistência especializada nesse tipo de aparelho.

  34. Oi, Mauro.
    Você saberia dizer como o problema começou, você chegou a fazer alguma atualização no sistema?
    Tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=R51IZImIXTk
    Caso isso não funcione, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    1. Olá, estou com o mesmo problema do Mauro, e o engraçado, é que parou de funcionar do nada, ontem mesmo estava funcionando, então desliguei o cel, e liguei hj cedo, e parou de funcionar.

      1. Tente fazer o procedimento informado acima, infelizmente para aparelhos réplica é um pouco mais complicado encontrar soluções de comando.

      2. Oi, Lohan.
        Remova a bateria do seu celular, limpe os terminais da bateria e conectores no compartimento do celular e depois de 5 minutos torne a reconectar a bateria.
        Feito isso tente recarrega-la. Você pode fazer isso por meio do carregador ou conectando o celular ao computador pelo cabo USB.
        *Lembrando que baterias de Lítio-íon não devem ser descarregadas por completo sob pena da perda da capacidade de armazenamento de carga.
        Se o problema persistir procure uma assistência técnica autorizada.

    1. Oi, Wagner. Não entendi bem o que você quis dizer com “entrou em Android”. VocÊ quer dizer que o celular travou na tela com o robô do Android, é isso??
      Por gentileza, explique se possível os detalhes de como isso aconteceu. Você mexeu em alguma configuração, fez alguma atualização no sistema, tentou fazer um desbloqueio??

  35. Oi como faco para desbloquear meu samsumg s4 do paraguai ja tentei de td o problema dele eh que esse modelo nao tem as teclas de volumes e qdo eu ligo para usar o codigo sugerido acima nao da tbm pois nao tem as teclas* e# alguem me ajude estou desesperada

    1. Alessandra para usar caracteres especiais, no caso as teclas * e # consulte o manual do usuário. Deve haver uma tecla que ativa a exibição desses caracteres. Entre com o código em modo de chamada.

  36. Os códigos mais comuns nesse tipo de celular são: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010 e 9999
    Faça as tentativas por acerto e erro.

  37. oal meu nome é Félix, eu comprei um s4 e ñ a dar paera fazer chamada ou receber chamada o q faço pra resolver xte problema?

  38. Chips Nextel fazem uso da tecnologia iDEN (Integrated Digital Enhanced Network), uma tecnologia de comunicação móvel, desenvolvida pela Motorola que se baseia em serviços de rádio (Push-to-talk). Dessa forma esses chips são incompatíveis com boa parte dos telefones celulares; em especial aqueles que trabalham operando em redes GSM e oferecem suporte a operadoras como Claro, Vivo, TIM e Oi.

  39. oi meu celular samsung galaxy gt i9500 s4 replica quando vou fazer o reset ele trava num certo sinal de esclação e um celularzinho e não sai disso pq ?

    1. Oi, Patrícia.
      Após essa tela é que está o menu de recuperação. Para fazer com que ele apareça é preciso usar uma combinação de teclas.
      Quando chegar na tela com o robô e o sinal de exclamação tente pressionar ao mesmo tempo as teclas de volume. Tente também combinações pressionando ao mesmo tempo as teclas de volume + Botão Home ou Botões de Volume + Botão Ligar.
      Tente também ficar pressionando seguidamente as teclas com as combinações sugeridas.
      Acredito que uma dessas combinações vai levá-la ao menu de recuperação.
      Lá você deve selecionar e confirmar as opções nessa ordem: “Wipe data factory reset”, “Yes — delete all user data”, e “Reboot system now”.
      Para selecionar uma opção utilize as teclas de volume e para confirmar utilize o botão Home ou Botão Ligar.

      1. oi meu celular samsung galaxy GT I9500 S4 replica quando vou fazer o reset ele não faz ja tentei de todo jeito? você porde mim a ajuda?? ele não aparece nada só liga tirado sei da opção ????

      2. Oi, Edilan.
        Como eu já disse em outras ocasiões, não existe uma padronização entre os fabricantes chineses. Dessa formar um mesmo modelo pode ser desbloqueado de diferentes formas. A menos que você consiga entrar em contato com o fabricante as tentativas serão por acerto e erro.
        No Youtube você encontra dezenas de procedimentos ensinando a fazer o desbloqueio do S4 chinês, inclusive o i9500, mas como eu disse, as tentativas são por acerto e erro.
        Um bom exemplo de tutorial que você pode tentar é o desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E

        *Lembre-se que esse procedimento apaga todos os dados armazenados na memória interna do aparelho.

      3. Oi, Gabriel.

        Restaurar uma réplica chinesa não é tão simples quanto parece. Isso por que o mesmo modelo é fabricado e vendido por diversas empresas chinesas e nem sempre existe uma padronização entre elas.

        Vou deixar abaixo um link de uma pesquisa feita no YouTube, é provável que algum dos vídeos dessa relação funcione no seu celular: https://www.youtube.com/results?search_query=reset+r%C3%A9plica+s4+g4

        Fora isso você precisará procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho, ou solicitar suporte ao fabricante enviando um e-mail em chinês ou inglês.

        Boa sorte!

      4. Ei, o meu não aparece essas opções: “Wipe data factory reset”, “Yes — delete all user data”, e “Reboot system now”. Só aparece as seguintes:full phone teste; view phone test result; item test; BT EUT; ctp calibrate; e exit! O quê eu faço? Não consigo resolver e nem achar essas opções… Por favor espero que possa me ajudar!

      5. Não existe um padrão entre os fabricantes de réplicas de telefones celular, daí o motivo de um determinado procedimento funcionar em um celular e não funcionar em outro aparentemente igual.
        Aconselho que você entre em contato com o fabricante, mesmo que por e-mail, e pergunte como fazer o “hard reset” nesse modelo. Como o fabricante é chines você pode utilizar o inglês como idioma para se comunicar.
        Outra alternativa é procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

      6. Oi, Robson. Não é comum celulares novos virem bloqueados com senha, como é o seu caso.
        Este celular por um acaso seria uma réplica chinesa do S4 original?
        Se não for possível fazer a recuperação logando no sistema com uma conta Google (imaginando que o sistema seja o Android), você vai precisar restaurar o aparelho aos padrões de fábrica, daí a necessidade de saber se é um modelo original ou uma réplica.

  40. o meu aparelho e um galaxy gran duos i9082lnao original teria como eu trocar o android dele por um outro ?

    1. O que você pode fazer é atualizar o sistema, desde que haja uma versão disponível.

      Para isso:

      1 – Baixe e instale em um computador o Software Kies deste endereço: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

      2 – Abra o Kies e conecte seu celular ao computador pelo cabo micro USB de acordo com as instruções da página 35 do manual do usuário, seção “Conectar com o Samsung Kies”: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201309/20130930215309578/GT-I9082L_Emb_BR.pdf

      3 – Siga as instruções deste endereço para atualizar o seu celular Samsung por meio do Kies: http://skp.samsungcsportal.com/integrated/popup/HtgDetailGuide3.jsp?cdsite=br&seq=14176

  41. o meu aparelho nao tem factory used eu nao tem como desbloquear como que eu faço para desbloquear ele sem factory used

  42. Eu tenho um celular samsung S duos s7562e original e eu não consigo entra no WIFI dele por que da erro gostaria de saber o que deveo fazer?

    1. Oi, Bruna. Você já ativou a conectividade wi-fi nas opções do sistema do seu celular?
      A rede Wi-Fi a qual você está tentando se conectar está no alcance do sinal do celular (ela aparece na lista de redes disponíveis) e você possui a senha de acesso?
      Qual erro está sendo exibido?

      1. quando vou instalar o whatsapp diz q sta bloqueado para aplicativos nacionais e pede senha eu nao’sei a. senha

  43. Oi, Deise. Você se lembra de ter feito alguma configuração de forma involuntária em seu celular? O celular pode estar configurado na rede de outra operadora. Se o problema ocorreu de uma hora para outra sem explicação eu recomendo que você verifique junto à sua operadora se o chip foi bloqueado.
    Você também pode tentar identificar se o problema está no chip ou no celular. Para isso, teste esse chip em outro aparelho e faça o inverso, teste outro chip em seu telefone.
    Se o problema estiver no celular você pode tentar solucioná-lo fazendo a restauração às configurações de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados baixando e instalando em um computador o software Kies Pc Sync: http://www.samsung.com/br/support/model/GT-I9192ZKPZTM-downloads
    Com os dados sincronizados no computador você já pode fazer a restauração. . Na lista de aplicações, toque em Config. → Contas → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.
    Como ultimas opções contate o suporte da Samsung ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

    1. Oi, Bruna. Você já ativou a conectividade Wi-Fi nas opções do seu celular? Consulte o manual do seu celular ou entre em contato com o suporte da Samsung para saber como fazer isso em detalhes.

      Não deixe de verificar se a rede Wi-Fi a qual você está tentando se conectar está ativa e disponível ao alcance do sinal do seu celular. Certifique-se também de que você tem o código e acesso da rede e permissão para adentrá-la.

  44. O amigo meu celular é um Y9300 não estou dando conta de dar reset nele tem como você mi ajudar?

    1. Oi, Rodrigo. Esse é o modelo chinês não é mesmo?
      Se for, então tente fazer um busca no YouTube por hard reset Galaxy S4 chinês. Tente um dos procedimentos ensinados, com um pouco de sorte algum deles deve funcionar.
      O problema é que não existe uma padronização por parte dos fabricantes chineses, dessa forma, o procedimento que serve para uma réplica do S4 não necessariamente serve para outra.
      Boa sorte!

      1. Talvez por código, mas desconheço o código para esse modelo.
        Se o celular for original você pode entrar em contato diretamente com a Samsung, do contrário tente entrar em contato com o fabricante, mesmo que por e-mail, e pergunte como fazer o hard reset nesse modelo. (Você pode conversar em inglês com fabricantes chineses).
        Outra alternativa é procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

  45. O meu celular está complicado para fazer o reset
    ao acessar o menu aparece as seguintes opções:
    full phone test
    view phone test
    item test
    BT EUT
    ctp calibrate
    exit

    nenhuma delasfull phone test
    view phone test
    item test
    BT EUT
    ctp calibrate
    exit

    Essas opções não formatam ?

    Tem outra forma de entrar no menu ?

    Já fiz de tudo, alguém conseguiu ?

    1. Oi, Guilherme. Um dos maiores problemas de celulares chines é a falta uma padronização entre os fabricantes e a ausência de assistências técnicas autorizadas em outros países.
      Recomendo que você tente contato como fabricante perguntando sobre como restaurar o celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset, ou então que você procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

    2. eu naõ consegui pois aparecem as mesmas informações que o seu, então levei para a assistencia,mas ainda não deram retorno.

  46. boa tarde tenho uma galaxi s4 gt i9500 replica. ele não possui android, tem java, então gostaria de saber se tem como instalar android ou algo parecido.

    1. Oi, Adriana. Você pode tentar fazer isso seguindo as instruções deste tutorial: http://showmetech.band.uol.com.br/tutorial-instalando-o-android-4-4-2-oficial-galaxy-s4-gt-i9505-e-gt-i9500/
      Você confere como fazer isso na prática assistindo ao vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=nmA9E7pCNek
      *Lembrando que antes é necessário fazer um backup dos seus dados para que eles não sejam perdidos.
      O procedimento é por sua conta e risco. Boa sorte!

  47. Ja tentei todos esses procedimentos aqui e nao consegui desbloquear o meu é um samsung galaxy s4 replica G9500

    1. Oi, Thiago. Infelizmente não há uma padronização entre os fabricantes e celulares chines. Desa forma, um determinado procedimento não necessariamente irá funcionar, mesmo que o seu dispositivo também seja o Galaxy S4 (réplica).
      Neste caso eu recomendo que você tente entrar em contato com o suporte do fabricante perguntando sobre como fazer um hard reset no seu celular s4 G9500. Você também pode procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho, ou mesmo tentar um dos diversos vídeos do youtube que ensinam como fazer hard reset no Galaxy S4 chinês.

      Boa sorte!

  48. Gente não consigo o meu é ”Réplica” MODELO : Samsung Galaxy s4- i9500 Gsm/Gprs
    Mee ajudem poor favoor !!!

  49. Galera é realmente uma pena, mas se você tiver uma réplica de plataforma “Spreadtrum”, você não vai conseguir entrar em modo remover, apenas em modo de testes. Então o melhor a fazer é levar o celular em um técnico e hoje em dia não é difícil de encontrar um técnico que saiba fazer o reset nessa plataforma.

    1. também tenho um, e realmente só entra em modo de testes, já procurei dois técnicos e nada, vou continuar tentando … Putz, comprei pro meu filho, consegui baixar jogos e ele adorou, só que bloqueou …

  50. ola
    eu fui colocar a senha padrao acabei esquecendo e dai bloquiou e agora ta pedindo a conta do google que tambem esqueci. o que eu faço ?? alguem me ajuda meu celular é s4 mini pirata

      1. Eu tenho um celular original galaxy duos GT S 7562L e o wifi dele esta dando erro o que devo fazer se já formatei ele e não deu em nada.?

      2. Oi, Bruna. Qual é o erro que aparece? Você alterou alguma configuração no celular ou na rede que você está tentando se conectar?
        Informe em detalhes o que ocorre.

      3. Não informa detalhe de erro não,tenta conectar mais não conecta.Já mexi na configuração dele já fiz atualzação pel KIES e já fiz formataçã nele e continua a mesma coisa não sei mais o que fazer.

      4. Você já ativou a conectividade Wi-fi nas opções do sistema?
        A rede a qual você está tentando se conectar aparece na lista de redes disponíveis? Ela esta no alcance do celular?

  51. Eu comprei um S4 replica e já coloquei o código para restaura na configuração samsung mais não deu certo,o codico que eu cooquei foi *#0066#.

  52. Meu cell é o S4 (replica perfeita). mudei o padão de senha dele e não me lmebro como coloquei, e agora como faço pra tentar desbloquear ?

  53. Andre!
    eu ja vi diversos tutoriais, ja entrei em diversos foruns e ainda nao consigui a solução para meu problema.
    Comprei um S4 GT-i9500 MT-6589 Replica, nao consigo fazer ligaçoes. Sei que o problema e no IMEI, aparece assim: IMEI INVALIDO.
    Em um dos tutoriais que eu assisti, coloca-se um codigo (*#*#889988#*#*) no video da certo e abre a tela do Engineer Mode, mas no meu celular quando digito o ultimo * os numeros somem e nao acontece nada. Voce tem alguma solução?
    abraços!

    1. Oi, Hugo. Eu aconselho que você procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de celular.

  54. oi o meu celular esta bloqueado por varias tentativas de padrâo e as unicas alternativas sao;full phone test;view phone test result;item test;bt eut e exit me ajude por favor

    1. Oi, Johnatan. Imagino que essa opções apareçam quando você tentar fazer o hard reset conforme explicado nos passos abaixo, correto?
      O procedimento varia de fabricante para fabricante, já que não existe uma padronização nas cópias chinesas.
      Escolha a opção Full Phone e veja o que ocorre.

      1. por favor voce conseguiu resolver o problema do istelio pois estou com o mesmo problema e os dados que ele repassou são os dados que encontrei para tentar resolver o meu problema.gratao

      2. Ele não informou se seguiu ou não as instruções dos tutoriais cujos endereços eu deixei no comentário abaixo. Contudo, se o o seu problema é o mesmo (com um celular Samsung Chinês, modelo I9500) você pode tentar seguir as instruções desses tutoriais. É provável que algum deles resolva o seu problema.

  55. Boa noite André Silva… vejo que voce está ajudando muitas pessoas.. então lhe peço uma ajuda… o meu celular é uma xing ling, modelo I9500… li todas as perguntas e li também as suas respostas..
    o meu celular está bloqueado pedindo o login do email e a senha, mas eu não tenho email cadastrado… no meu caso, quando pressiono o tecla do volume + juntamente com a tecla de ligar, ele entra em um menu.. no meu, aparece as seguintes descrições:

    Speadtrum Factory Test
    phone test
    factory used

    full phone test
    view phone test
    item test
    BT EUT
    ctp calibrate
    exit

    não tem a função “clear flash”… já tentei fazer pelo video que vc mandou outras pessoas olharem, mas não deu certo… o que devo fazer para resetar o meu xing ling??? espero que voce possa me ajudar

      1. Muito obrigado pela atenção Andre Oliveira… mas infelizmente, os comandos presentes nos vídeos e os sites, não deram certo no meu celular, pois não aparecem a opção “wipe/data factory reset”.. as únicas opções que aparecem no meu celular são essas:

        full phone test
        view phone test
        item test
        BT EUT
        ctp calibrate
        exit

        o que devo fazer? me ajude por favor!!!

      2. Tente ir mais a fundo, veja se dentro de uma dessa opções existe a função de reset ou similar. Fora isso, aconselho que você procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho. Você pode tentar também um contato em inglês enviando um e-mail ao fabricante, solicitando suporte.

        É realmente uma pena, mas não existe uma padronização entre os fabricantes chineses e suas réplicas. Soma-se isso ao fato da falta de assistências autorizadas e temos uma verdadeira bomba.

    1. Boa noite amigo Andre.. eu já havia olhado este video que voce postou o link, e não funcionou, pois no meu celular não tem a opção “wipe data/factory reset”… como eu lhe disse na minha pergunta, não aparece essa função no meu celular.. as únicas opções que aparecem são essas abaixo:

      Speadtrum Factory Test
      phone test
      factory used

      full phone test
      view phone test
      item test
      BT EUT
      ctp calibrate
      exit

      Me ajude por favor, pois o meu celular ja está bloqueado a mais de uma semana…

      1. Tem certeza que entre as opções é “Factory Used” que aparece? Escrito dessa maneira mesmo??

        Me parece a única opção mais lógica para restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica e remover a senha, embora a expressão esteja um pouco desconexa…

        Eu tentaria essa opção!

      2. ola por favor voce conseguiu desbloquear o seu celular pois eu estou com o mesmo problema. por favor responda

  56. BOA NOITE!TUDO!BEM,OLHA MEU CELULAR É DA CHINA, COLOQUEI UMA SENHA ESQUECI E BLOQUE-O!Agora pede pra fazer longuim mais eu não sei a senha do mail que eu coloquei!Bom fiz todos os processos tirei o chip e o cartão de memoria do aparelho, beleza.depois fiz do jeito que vc mando só que aparece lá 1 FULL PHONE TEST, 1 VIEW PHONE TEST RESULT, 3 INTEM TEST, 4 BT EUT, 5 CTP CALIBRATE E O 6 EXIT MME AJUDE POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRA UM OUTRO AGORA! OBRIGADA.

    1. Oi Miriam. Acontece que não existe uma padronização entre fabricantes de celular chinês. Então um procedimento que eu explique aqui não necessariamente vai funcionar no seu telefone.

      Tente fazer como ensinado no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yU15SZQjr3E

      Espero que isso ajude!

  57. No meu aparece Speadtrum Factory Reset
    phone test
    factory used

    full phone test
    view phone test
    item test
    BT EUT
    ctp calibrate
    exit

    Sei que não será possível assim, há alguma opção ideal para esse caso?

  58. Tente o seguinte:

    Ligue o celular, aguarde o sistema iniciar e então digite o código: *2767*3855# ou então o código: *2767*2878# se o primeiro não funcionar.

    Se não der certo, tente como ultima alternativa o procedimento abaixo:

    1. Desligue o aparelho
    2. Pressione ao mesmo tempo: S4 china – pressione botao abaixar volume + Botão Ligar
    3. Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar e aparecer um logo qualquer ou do android
    4. Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha botão abaixar volume pressionado, depois solte-o. Pressione o botão home (centro/abaixo telefone), aparecerá o menu. siga passos seguintes.
    5. Toque no Volume abaixo até “wipe/data factory reset”
    6. Toque no Botão ligar
    7. Escolha “Yes — delete all user data”
    8. Escolha “reboot system now”

    *Por fim, tente entrar em contato com o suporte do fabricante ou procure por uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

    1. no meu aparelho so aparece as opçoes:
      factory mode/full test
      item test
      test report
      clear flash
      version
      reboot

    2. cara vc é muinto bom consegui desbloquear meu samsung s4 ching ling faleu mesmo muinto obrigado

  59. eu ganhei um adroid samsung só q pirata coloquei como senha um padrão minha irmã pegou meu celular e efetuou o padrão errado muitas vezes ai q meu celular bloqueou e apareceu conta do gmail e senha so q não foi cadastrado no gmail e o gmail por si só apreceu há conta como padrão n entendi muito bem pq isso só q n conseguir desbloquear com suas seguintes soluções diz ai o q eu faço

    1. Oi, Bruna. Se você possui uma conta em um dos serviços Google você pode tentar logar com ela infonando o E-mail e senha. Do contrário eu recomendo que você crie uma conta na Google Play e tente logar em seu celular.
      Se nada isso adiantar você vai precisar restaurar o seu celular aos padrões de fabrica por meio de um hard reset. Para isso, siga as instruoes abaixo:

      1. Desligue o aparelho
      2. Pressione e segure ao mesmo tempo os botoes ‘Volume -‘ e ‘Botão Ligar’
      3. Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar e aparecer um logo qualquer ou do Android
      4. Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha botão abaixar volume pressionado, depois solte-o. Pressione o botão home (centro/abaixo telefone), aparecerá o menu. siga passos seguintes.
      5. Toque no Volume abaixo até “wipe/data factory reset”
      6. Toque no Botão ligar
      7. Escolha “Yes — delete all user data”
      8. Escolha “reboot system now”

      1. ola boa tarde…tenho um galaxy s4 GTI9505, replica acabei bloqueando por varias tentativas da senha , ja tentei de tudo e nao consigo desbloquear, ja levei em uma assistencia e eles disseram que nao tem programa para o desbloqueio o que eu faco.

      2. Oi, Wellington.
        Tente fazer o procedimento que eu deixei em outro comentário mais acima. Ele foi contribuição de outro usuário e os leitores conseguiram resolver o problema de bloqueio de senha do Galaxy S4 chinês por meio dele.
        Boa sorte!

      3. Boa noite Andre. Eu tentei mas nao da certo ele liga e nao aparece nenhum android, nao sei mais o que fazer.

      4. Tente entrar em contato com o suporte da Samsung e veja se eles podem te ajudar com alguma outra solução, ou procure por uma assistência técnica autorizada da marca.

      5. ola, bom dia

        comprei um celular s4 galax no paraguay, acredito que roda java, veio com alguns jogos, no qual nao uso, e vivo recebendo msg de debito quando coloco credito de um site timwe, de r$ 4 + tributos, ja nao agauento mais, como faço para me livrar de tudo isto e destes debitos indesejados, nao faço questao de jogos nenhum.
        desde ja agradeço.

      6. Tente o seguinte procedimento: Para celular Pirata – Clean Flash

        Remova o chip, o cartão de memória.Ligue o seu celular pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume +’ a tecla de ligar + o botão central localizado na parte de baixo do seu celular (pirata). Segure por cerca de 15 segundos até o celular ligar e aparecer a tela de recuperação do Android.
        4 – Vai aparecer a tela do Factory Mode e então você navega por esse menu utilizando a tecla ‘Volume -’ e selecione a opção “Clear Flash” e confirme com botão da parte de baixo do seu celular.Você só precisa desse procedimento e pronto tudo volta como saiu da fabrica.

      7. Oi, Shirley. Esse é um dos problemas dos aparelhos chineses. Não há uma padronização de como fazer uma recuperação no aparelho e o suporte técnico deixa muito a desejar. Sem falar que praticamente não existem assistências técnicas autorizadas para esse tipo de aparelho no Brasil.
        Se você seguiu corretamente as instruções que deixei nos comentários acima (elas são para os aparelhos chineses da Samsung inspirados na linha Galaxy) e não obteve resultados, eu recomendo que você tente entrar em contato cm o fabricante (pode ser por e-mail mesmo, não é preciso saber chinês, mas o inglês pode ser indispensável).
        Por fim, procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho em sua cidade ou em cidades vizinhas.

      8. Apenas completando:

        Talvez não funcione, mas você pode tentar o seguinte:

        Ligue o celular, aguarde o sistema operacional carregar e então digite o código: *2767*3855# ou então o código: *2767*2878# caso o primeiro não funcione.

        Boa sorte!

      9. Oi, Luiz.

        Tente refazer este procedimento:

        1. Desligue o celular
        2. Pressione e segure ao mesmo tempo os botoes ‘Volume -’ e ‘Botão Ligar’ até a logomarca aparecer, então solte o botão ‘Ligar’ e fique pressionando o botão ‘Volume -‘ até o boneco do Android aparecer. Então solte o botão ‘Volume -‘.
        3. Em seguida, pressione o botão ‘Home’ (botão central do celular) e o menu de recuperação deverá aparecer.
        4. Utilizando a tecla ‘Volume -‘ navegue até a opção “wipe/data factory reset” e confirme a escolha com o botão ‘Ligar’.
        5. Na tela seguinte, selecione e confirme a opção “Yes — delete all user data”
        6. E na ultima tela escolha e confirme a opção “reboot system now”
        7. Aguarde o celular ser reiniciado. Isso pode levar alguns minutos.

  60. Olá, comprei um Sansung S4 chinês e meu chip não funciona (não faz ligações e nem recebe). Já fiz todos os procedimentos mencionados (o 1 e o 2) mas no primeiro não apareceu “wipe/data factory reset” e sim Factory mode, Ful test, item test,Test report, Clear flash, Version e Reboot, daí não apertei em nada para não dar problema.

    Como devo proceder?

    Agradeço desde já.

    1. Oi, Dani.
      Nem sempre esses aparelhos chineses vem configurados para operar nas redes brasileiras, é necessário fazer uma configuração prévia para que o chip da sua operadora seja reconhecido corretamente.
      Sugiro que de posse do manual/guia do usuário você reveja as configurações do seu aparelho, em especial as de rede. Se achar necessário, solicite o suporte da sua operadora, ligando de um telefone fixo.
      Em alguns casos a configuração para reconhecimento correto das frequências GSM nacionais são feitas em um menu externo ao sistema operacional e quase sempre ele está em chinês.
      Caso você não consiga resolver o problema eu recomendo que você procure uma assistência especializada em celulares chineses.
      Uma dica: Eu já tive celulares chineses e posso garantir que a única vantagem real em comparação com os modelos nacionais é o preço baixo, que acaba se mostrando caro quando você percebe que não existe assistência técnica autorizada no Brasil.

      1. comprei um celular eu nao consigui desbloquear o celular e foi aqui no brasil me ajude pelo amor de deus

      2. Oi, Gabriel. O desbloqueio já um direito do usuário de telefonia celular. Você pode fazer o desbloqueio e adquirir um novo chip em um dos pontos de venda da operadora desejada.

  61. Olá….Andre, preciso muito da sua ajuda..
    comprei 2 celulares do PANK,Smartphone S4 dual chip com tela 4.7, e assim que chegou eu coloque o meu chip da claro, e rapidamente o sinal apareceu e deu para ver todos os contatos da agenda, só que ao tentar ligar para alguém, fica dando SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, e falha no registro, não sei oque fazer…. ele e chines, por fora e parecido bastante com o s4 mais tem suas próprias configurações ao ligar….se voce puder me da uma luz…

    1. Oi, Rafael. Você precisa fazer as configurações de rede do seu celular para que ele ofereça suporte à sua operadora e possa trabalhar nas frequências GSM praticadas no Brasil.
      Confira as configurações de rede no sistema, se necessário utilize o manual/guia do usuário como suporte.

  62. Boa Tarde, tenho s4 chinês, após o clear emmc, meu celular não conecta mais na rede (gsm), já tentei TIM, VIVO, etc… Alguém já passou por isso?

    1. Você precisa refazer as configurações de rede em seu celular. Verifique nas configurações do sistema operacional, se necessário utilize o manual do aparelho.
      Em alguns casos é necessário refazer as configurações de fabrica por meio de um menu que está em chinês. Neste caso, o melhor a se fazer é procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

  63. É o seguinte, meu celular travou na tela em que aparece o robozinho do android estou tentando dar hard reset nele mais até agora nada, eu aperto volume – e power ele elntra até a tela do triangulozinho e tudo, só que não aparece as opções, ja apertei home, ja apertei volume -, volume + ja apertei todas as teclas, alguém sabe como faz para aparecer as opções? É um S6500 réplica, não sei se é replica do S2 ou do S3

  64. ALGUÉM PODE ME DIZER COMO DESTRAVAS O S4 MINI DA MARCA ORRO JA TENTEI TODAS AS DICAS MAS NEM UMA DEU CERTO

    1. Desconheço essa marca. É uma réplica do original? (aparelho chinês)
      Temos um tópico onde foi explicado como restaurar o Galaxy S4 chinês aos padrões de fábrica, você pode tentar o mesmo procedimento no seu mini:

      1. Desligue o aparelho
      2. Pressione ao mesmo tempo: S4 china – pressione botao abaixar volume + Botão Ligar
      3. Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar e aparecer um logo qualquer ou do android
      4. Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha botão abaixar volume pressionado, depois solte-o. Pressione o botão home (centro/abaixo telefone), aparecerá o menu. siga passos seguintes.
      5. Toque no Volume abaixo até “wipe/data factory reset”
      6. Toque no Botão ligar
      7. Escolha “Yes — delete all user data”
      8. Escolha “reboot system now”

      1. Bom dia André,

        Você está de parabéns, tenho um GRAND DUOS replica e meu filho o havia bloqueado, com está sua explçicação acima deu certinho, brigadão mesmo.

        Felicidades Jesus te abençõe

        Carla – 29/04/14

  65. ola comprei um celular model S4 ele veio da suecia bloqueado nao entendo bem mas vou tentar explicar ele nao efetua chamada e o problema nao é com o chip,pois meu irmao comprou e colocou no celular dele funcionou porem no meu nao funcionou,ai perguntei pra muita gente me disseram q ele é lista negra no brasil como faço pra desbloque alo me ajude

    1. A explicação é simples: Seu aparelho não oferece suporte às frequências das redes GSM utilizadas no Brasil, ou então não está configurado corretamente para tal.
      Para mais detalhes, entre em contato com o suporte técnico da Samsung ou procure uma assistência técnica autorizada da marca para fazer a configuração ou mesmo a reinstalação da versão nacional do software do aparelho.

    1. Como assim não deleta o cartão. Você não está conseguindo apagar os dados armazenados no cartão de memória, é isso??

      1. SOla gostaria de saber como faço para desbloquiar meu celular s4 paraguai ja tentei de tudo foi muitas tentativas padrão por favor tem como me ajudar ele pede senha do google ele so fica na chamada de emergencia

  66. Boa noite!
    Tenho um celular GT-I9091(chines) e ao tentar fazer o Hard Reset conforme procedimento
    Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Botão HOME + Botão ligar
    Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar
    Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha os demais pressionados
    Até aí deu certo só que as opções que me aparecem são:
    Factory mode
    Full test
    item test
    Test report
    Clear flash
    Version
    Reboot

    Aí fui em Clear flash
    E depois em Reboot
    E ele saiu da dela que falava que tinha muitas tentativas de padrao e pede o email e senha
    E passou a pedir um Pin (isso tanto com chip quando sem o Chip)
    Com o chip tentei os pins padrões da operadora mais dá pin incorreto mesmo tendo a certeza que ta certo pois o mesmo chip funciona normalmente em outro celular como posso proceder?

  67. Boa noite pessoal… segue procedimento com algumas alteraçoes S4 chines. Funcionou no celular aqui da molecada.

    Gaudencio pode testar, obs: retire chip e cartão de memoria, com esse procedimento vc retornará para padrão fabrica.

    O procedimento é o seguinte:
    1. Desligue o aparelho
    2. Pressione ao mesmo tempo: S4 china – pressione botao abaixar volume + Botão Ligar
    3. Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar e aparecer um logo qualquer ou do android
    4. Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha botão abaixar volume pressionado, depois solte-o. Pressione o botão home (centro/abaixo telefone), aparecerá o menu. siga passos seguintes.
    5. Toque no Volume abaixo até “wipe/data factory reset”
    6. Toque no Botão ligar
    7. Escolha “Yes — delete all user data”
    8. Escolha “reboot system now”

    1. Em outro comentário mais abaixo eu deixei descritas duas formas de se fazer o Hard Reset no Samsung Galaxy S4 original. Você pode tentar em seu celular chinês.
      Não obtendo sucesso, aconselho que você procure uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho, ou se possível contate o fabricante.
      Vale também uma conferida no manual que acompanha o produto, embora o hard reset normalmente não seja descrito por questões de segurança.
      Uma coisa que vale observar é que celulares chineses após restaurados tendem a perder a compatibilidade com as redes brasileiras, precisando serem reconfigurados.

  68. Pessoal, vamos organizar isso, né! Eu faço uma pergunta para quem está com dúvida, aí vem outro e atravessa com um comentário em baixo! Muitos dos problemas já estão resolvidos, basta fazer uma busca pelo modelo do aparelho no site para encontrar um tópico de discussão.

  69. Minha tia tem o s4 so que ela n consegue navegar na internet o cel dela e pirata como ela pod resolver esse problema?

    1. Oi, João. Informe o modelo do seu celular/ tablet e informe em detalhes o que está acontecendo, como o problema começou e o que você fez para tentar corrigí-lo. Só assim poderemos ajudar.

      1. Você pode tentar o procedimento indicado para o Galaxy S4 Original:

        *Antes de começar remova o chip e o cartão de memória e recarregue a bateria por completo.Em seguida, siga as instruções abaixo:

        1 – Com o celular desligado pressione e segure as teclas ‘Volume +’, ‘Home’ e ‘Power’. Quando o celular vibrar solte a tecla ‘Power’ e quando surgir a logomarca do Android solte os demais botões.
        2 – Irá aparecer o menu de recuperação, então utilizando o botão ‘Volume -‘ navegue até a opção “Wipe data/Factory reset” e confirme a escolha com o botão ‘Power’.
        3 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “YES — delete all user data” e na ultima tela escolha e confirme a opção “reboot system now”.
        4 – Aguarde o celular reiniciar e não interrompa o procedimento.

        *Outra alternativa de reset é ligar o celular e digitar na tela o código: *2767*3855#

        Se nada disso resolver, você deve tentar contato com o fabricante ou procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

  70. Oi, Lucas.
    Tente o seguinte procedimento:
    1 – Recarregue a bateria do seu celular (De preferencia com ele desligado).
    2 – Remova o chip, o cartão de memória e a bateria, em seguida reconecte a bateria.
    3 – Ligue o seu celular pressionando e segurando ao mesmo tempo as teclas ‘Volume +’ e ‘Power’. Segure por cerca de 15 segundos até o celular ligar e aparecer a tela de recuperação do Android.
    4 – Navegue por esse menu utilizando a tecla ‘Volume -‘ e selecione a opção “Wipe data factory reset”. Confirme essa opção com o botão ‘Power’.
    5 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “Yes — Delete all user data”. Aguarde o seu celular ser formatado.
    6 – Ao final, selecione e confirme a opção “Reboot system now”. Aguarde o seu celular reiniciar e não interrompa esse processo.

  71. ola bom dia meu celular s4 sansung galax s4 9500 é pirata esta bloqueado não consigo desbloquear porque diz que foi muitas tentativa de padrão e pede para fazerlogin na conta do google vc poderia me ajudar.

    1. Oi, Andreia.
      Neste caso deve-se fazer hard reset no celular, mas como o seu aparelho é uma réplica eu não pude encontrar um procedimento correto.
      Você pode tentar fazer o procedimento recomendado para o celular original, conforme é ensinado nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps
      Se isso não funcionar eu recomendo que você procure por uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho.

      1. oi o meu celular esta bloqueado a alguns dias o nome de e sansung galaxy s4 gt 9500 e as unicas alternativas sao;full phone test;view phone test result;item test;bt eut;ctp calibrate;exit me ajude por favor

      2. Se o seu celular estiver bloqueado por senha basta fazer conforme explicado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps
        *É recomendável remover fazer um backup dos seus dados, e remover o chip e o cartão de memória antes de fazer esse procedimento, do contrário os dados e contados da agenda serão perdidos.

  72. alguém sabe como dar hard reset em um aparelho samsung i722 (xing ling), ele esta bloqueado por muitas tentativas de senhas erradas, por favor se alguém souber me ajude

    1. Oi, Cristiane.
      É um tanto difícil encontrar material oficial para esses celulares chines, mas assim como nos celulares de marca, a senha só pode ser removida por meio de um Hard Reset.
      O problema é que quase sempre quando isso é feito os celulares chineses perdem a compatibilidade com as frequências de rede GSM aqui do Brasil, necessitando que o aparece seja reconfigurado.
      Inicialmente isso não seria um problema, mas o sistema operacional costuma voltar em Chinês! Aí só mesmo quem entenda do idioma o tenha familiaridade com as opções do sistema para conseguir reconfigurar.
      Outro empecilho é que todas as opções do menu oculto, necessário para fazer o Hard Reset, também estão em chinês.
      Você pode procurar informações sobre reset e bloqueio de senha no manual do usuário, procurar uma assistência técnica especializada nesse tipo de aparelho ou então tentar fazer o Hard Reset por sua conta e risco, conforme explicado no vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=kvRoEEUbors
      Note que o modelo não é especificamente o seu, mas quase sempre isso é um padrão para todos os smartphones chineses.
      Uma outra forma de fazer o Hard Reset seria ligar o seu celular e digitar um código secreto na tela, o qual eu não disponho no momento para esse aparelho.
      Sinta-se à vontade para voltar a nos contactar.

      1. O meu celular é chinês e eu estava desesperada, fiz o procedimento indicado neste vídeo e deu super certo. Perdi todos os aplicativos instalados pois o celular volta como se fosse a primeira vez que vc ligou (quando comprou) mas é bem melhor configurar tudo de novo do que perder o aparelho. APROVADO 😀

      2. Oi, Aline. É bom saber que você obteve exito.
        A falta de suporte e assistências técnicas autorizadas fazem dos celulares chineses verdadeiras bombas!

    1. Tente um dos procedimentos abaixo:

      Procedimento 1:

      1 – Desligue o seu celular e remova o chip e o cartão de memória.
      2 – Pressione e segure ao mesmo tempo os botões Aumentar Volume + Home (botão central) + Ligar (Power) até o celular vibrar. Então solte o botão Power e continue pressionando os outros dois até a logo do Android aparecer. Então solte os demais botões.
      3 – Vai aparecer um menu. Então utilizando os botões de volume navegue até a opção “Wipe data/Factory reset” e confirme a opção pressionando o botão Ligar.
      4 – Na tela seguinte selecione e confirme a opção “YES — delete all user data”.
      5 – Após o celular ser formatado selecione e confirme a opção “reboot system now”. Aguarde até o celular reiniciar. Isso pode levar alguns minutos

      Procedimento 2:

      1 – Deligue o celular e remova o chip e o cartão de memória.
      2 – Torne a ligar o aparelho e depois digite na tela o código *2767*3855#.

      Obs: Se você resetar o celular com a encriptação para os dados do cartão SD habilitada você não conseguirá ler novamente esse dados, então antes de dar início a um desses procedimentos você deve desabilitar essa opção caso ela esteja ativa.

      1. o meu quando faço isso só aparece coisas de teste, não aparece este wipe data/factory reset, o que faço? ele bloqueou pois esqueci a senha padrão. é ums sansung galaxy s4 I9500 mini. obrigada.

      2. O procedimento é o seguinte:

        1. Desligue o aparelho
        2. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Botão HOME + Botão ligar
        3. Fique pressionando-os ate o aparelho vibrar
        4. Após, libere apenas o Botão ligar e mantenha os demais pressionados
        5. Toque no Volume abaixo até “wipe/data factory reset”
        6. Toque no Botão ligar
        7. Escolha “Yes — delete all user data”
        8. Escolha “reboot system now”

        Assista ao vídeo ensinando na prática como fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=WNZUwn6xbps

  73. talvez vc tera que restaurar…o aparelho como vc disse que e pirata para restaurar tire o cartao e o chip……ok-tire a bateria do celular e depois coloque de novo…..pressione +(onde aumenta o volume)….onde liga o celular…..e a tecla ok…. vai aparecer configuraçoes do androide ai vc entra na segunda opçao depoi vai apareçer um monte de nomes no(nâo) vc tera que emcontrar um nome yes(sim) vc clica ai vai voltar tudo….. e o aparelho sistemas do aparelho uao voltar de fabrica….isso e garantido pode ñ funcionar no seu porque ele e pirata… se no funcinar leve a uma assirtencia de aparelhos celulares que eles resolvem tente o que eu disse varia veses pode dar certo e esse poblema some……..

  74. OLÁ O MEU CEL É UM MODELO PIRATA DO GALAXY S4 , É O N9500 NÃO CONSIGO AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES , ELE APENAS FAZ LIGAÇÕES, NÃO RECEBE E DEPOIS AS LIGAÇÕES RECEBIDAS APARECEM EM CHAMADAS RECEBIDAS, COMO FAÇO PARA AJUSTAR ESSE TEL , ME AJUDE POR FAVOR !!

    1. Você pode verificar no manual do seu celular na parte de chamadas. Provavelmente lá está descrito como remover essa restrição de chamadas recebidas.

  75. Existe o procedimento Reset para esse tipo de aparelho, porém você precisa do manual ou olhar atrás do aparelho para saber qual a marca e modelo verdadeiro do aparelho para que possamos ajudar.

  76. Não é verdade! Você pode remover a senha restaurando o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. O problema é que esse procedimento não vem descrito no manual do seu aparelho chinês e em alguns casos a restauração acarreta na perda da compatibilidade da rede GSM nas frequências utilizadas no Brasil.
    Informe por gentileza o modelo completo do aparelho (ex: N7 100). Você pode ver isso na embalagem do produto em sua bateria. Dessa forma posso procurar por uma solução mais precisa e evitar danificar o seu aparelho.
    Se preferir você pode encaminhar o seu celular para uma assistência técnica especializada em aparelhos chineses.

      1. Esse modelo é chinês e difícil de encontrar algum procedimento oficial.
        Se você não encontrar essa informação no manual de instruções você deve tentar um contato com o fabricante ou procurar uma assistência técnica especializada em celulares/tablets chineses.

    1. O meu aparelho é Samsung Android chinês,,, ja fiz tudo pressionei o volume+ o power e o homem,, veio um menu mas não apareceu o “wipe/data factory reset”

Os comentários estão desabilitados.