Baixei o aplicativo citado acima foi baixado e encontrou videos e fotos do meu cartão porem o que significa isso “Recomendamos fortemente a restauração de arquivos para um disco diferente – de preferência uma unidade flash. Restaurar arquivos no mesmo disco reduz significativamente a probabilidade de que os seus dados podem ser recuperados de arquivos. Você deseja continuar” Aparece depois que seleciono os itens encontrados e aperto recorver file. me ajude por favor.

20 respostas

    1. Se as fotos estavam no cartão você via ter que procurar uma empresa especializada na recuperação de dados em telefone celular.

      O que você pode tentar é colocar outro cartão em seu celular, conectar o aparelho à internet e ativar as opções de backup e sincronização nas opções do sistema. Se houver um backup de suas fotos em nuvem as fotos serão baixadas novamente para o outro cartão.

  1. Meu Cartão Estar Trincado Na Parte De Cima, E Não Estar Aparecendo Nada . Preciso Recoperar Minha Fotos Urgentes . Alguém Sabe Como Faço Pra Recoperar ???
    É Urgentes .
    São Fotos Muito Importantes

    1. Conecte o seu cartão a um adaptador SD e faça a leitura em um computador/notebook que tenha leitor.

      Se isso não funcionar, o jeito é recorrer a uma empresa especializada na recuperação de dados.

    2. Qual o modelo e marca de seu aparelho?

      Talvez seja possível ter acesso aos arquivos do aparelho utilizando cabo USB conectado ao computador.

  2. O meu deu uma trincada no meio e aparece a mensagem dizendo que os arquivos foram corrompidos,mas ainda aparece. O que posso fazer?

    1. Se ainda for possível copiar seus arquivos é exatamente isso o que eu recomendo.

      Depois descarte esse cartão e compre um novo, pois ninguém faz o conserto de cartão de memória.

  3. aconteceu o mesmo comigo i to meia perdida sem saber o que fazer. Eli trincou mais não danificou a parte metalica no entanto não quer ler nem no celular nem no meu notebook 🙁

  4. meu cartão de memória trincou e agora ele não quer funcionar mais ele não aparece nem no celular e nem no computador, tem algum programa ou alguma forma de salva as minhas fotos que está nele?? preciso urgente dessas fotos

    1. Se o cartão partiu ao meio nada você poderá fazer, nem mesmo uma empresa especializada na recuperação de dados vai dar jeito. Mas se a trinca for só superficial (na camada plástica), você pode tentar fazer a leitura do cartão no computador (da forma que você já fez) e tentar fazer a leitura dos dados por meio de um programa específico para a recuperação de dados, como o Recuva: http://www.tecmundo.com.br/pendrive/10055-como-recuperar-arquivos-apagados-de-um-pendrive-ou-cartao-de-memoria-video-.htm

  5. Significa que a recuperação de dados nunca deve ser feita na mesma unidade a qual você tenha selecionado no programa.

    Exemplo: Se você está tentando recuperar dados da unidade F: você deve mandar o programa recuperar (salvar) esses arquivos em outra unidade, como C:

    Isso é necessário, pois tentar salvar os dados na mesma unidade pode fazer com que setores sejam sobrepostos corrompendo os arquivos que você está tentando recuperar, pondo a perder de vez os arquivos.

    1. Apenas complementando: Unidade flash se refere a qualquer outro pendrive ou cartão de memória que você queira utilizar.
      Nunca utilize o mesmo na recuperação, ok!

    2. ola colega meu cartao de uma trincadinha nao quer funcionar no celular vc acha que term como eu salvar alguma coisa dele tem algum geito se vc suber por faveo manda a resposta

      1. Se os contatos metálicos ficaram danificados você precisará recorrer a uma empresa especializada em recuperação de dados. Caso contrário, desde que não tenha havido maiores danos, pode ser que você consiga fazer a leitura em um computador com leitor plugando o cartão microSD em um adaptador SD.

      1. Oi danifiquei a parte metalica do meu cartao… alguem save me dizer onde consigo recuperar meus dandos? Que tipo de empresa faz esse trabalho?

      2. Faça uma pesquisa, existem algumas empresas que fazem recuperação de dados nesses casos, porém é necessário pesquisar, pois os preços modificam bastante de uma empresa para outra.

  6. Você pode salvar seus arquivos também com o Recuva que é um dos melhores recuperadores de dados.

    Tente outros programas, esse que você citou pode não estar funcionando corretamente para suas necessidades.

Os comentários estão desabilitados.