possuo um zn 200 com cartão sandisk de 1gb porém só consigo utilizar 20mb do cartão no celular.quando descarrego musicas nele só cabem em media 8 musicas e no maximo 10 musicas .o cartão é novo, e funciona corretamente quando inserido no notebook com adaptador aparece todas as musicas….o que pode estar acontecendo….

2 respostas

  1. Tente fazer o seguinte:
    1 – Conecte o cartão de memória ao computador com o auxílio do adaptador.
    2 – Faça um backup das músicas armazenadas no cartão copiando-as para o seu computador.
    3 – Formate o seu cartão de memória clicando com o botão direito do mouse sobre a unidade que o representa em “Computador” e depois clique na opção “Formatar…” do menu suspenso que aparecer.
    4 – Escolha a opção FAT-32 e mande formatar o cartão.
    5 – Verfique em “Computador” se o seu cartão de memória é reconhecido com o tamanho total e copie novamente suas músicas do computador para ele.

    Retorne dizendo se resolveu.

  2. Fiz uma pesquisa e não encontrei muitos relatos sobre seu caso, as músicas que você está colocando no cartão de memória estão somente no cartão ou estão passando para a memória interna do aparelho? Alguns aparelhos fazem isso e consequentemente limitam a reprodução das músicas.

    Como seu cartão SD funciona normalmente conectado ao computador, o problema pode ser em alguma configuração no aparelho.

Os comentários estão desabilitados.