c3-00 nokia com display quebrado. preciso recuperar alguns contatos q estao na memoria do telefone nao na do chip. tenho o cabo ligo o telefone normalmente na cpu mas nao sei como rever estes contatos …. alguem sabe como me ajudar ?

7 respostas

  1. não estou conseguindo abrir a agenda do telefone … para sincronizar eu preciso ver o q se passa no display … mas ele esta quebrado … por favor se alguém sabe como chegar ate sincronização sem ver o display me ajuda ai por favor …. to precisando de uns números de telefone q estão na agenda do telefone ….

    1. Então primeiro você deve consertar o display levando o seu celular a uma assistência técnica autorizada da Nokia.

  2. Você pode tentar fazer a função para transferência de seus contatos para o cartão de memória, para isso é necessário ter o manual em mãos e tentar fazer as funções sem o auxilio do display.

  3. Se voce tem certeza que os contatos foram armazenados na memória interna do seu celular, faça o seguinte:

    1 – remova o cartao de memória do aparelho
    2 – Selecione Menu > Configurações > Sincronização e backup.

    Selecione uma destas opções:

    Intercâmbio telefônico — Sincronize ou copie dados selecionados, como contatos, entradas de calendário, notas ou mensagens, entre seu
    dispositivo e outro dispositivo.

    Criar backup — Faça o backup de dados selecionados.

    1. mas eu não estou vendo o display para poder achar sincronização e backup. eu ligo o tel no cpu e consigo abrir as pastas do telefone mas não a agenda do mesmo

      1. Os contatos da agenda só podem estar armazenados em dois lugares, no chip SIM ou na memória do celular.

        Ao conectar o seu aparelho ao computador lembre-se antes de remover o cartão de memória, pois é muito provável que seja ele quem esteja sendo reconhecido.

        Se você estiver armazenado os contatos diretamente no chip você pode enviá-los para a memória do celular e então fazer o backup. O mais provável é que eles estejam mesmo no chip.

        Identifique isso e veja qual é o dispositivo de armazenamento padrão que está configurado nas opções do seu celular, o cartão de memória ou a memória interna.

Os comentários estão desabilitados.